Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

28/09/2012

Proposição de Ações Judiciais milionárias, nos EUA, contra os grupos e ordens malignas


Além do mal que me causaram quando morava na Cidade de Ibaiti - Paraná, esses grupos e ordens malignas também fizeram a empresa aérea me desembarcar no meio da viagem, sendo que a passagem aérea e até o excesso de bagagem estavam pagos até a Cidade do México. E agora estão protelando e tentando impedir a decisão judicial.

Já estou analisando outras formas de viajar sem ter que ficar esperando a decisão judicial. Assim, quando eu chegar nos EUA eu promovo uma série de ações judiciais pedindo indenizações milionárias contra o Governo Brasileiro e contra a empresa aérea que me desembarcou no meio da viagem tentando me impedir de ir morar nos EUA. Isso é fato notório e inequívoco, é fato comprovado. A responsabilidade do Governo Brasileiro também é notória, primeiro os Juizados Especiais Cíveis se recusaram a julgar a demanda, tanto no Aeroporto de Guarulhos, quanto o Juizado Cível da Cidade de Guarulhos. E agora que a demanda está proposta, o Juiz não julga o caso por causa de copa e de bola. São ações ilícitas e criminosas que visam me impedir de viajar e sair do território brasileiro, eles se recusam a decidir e fazer justiça com o propósito de impedir a minha viagem e mudança até os EUA.

Nos EUA esses grupos e ordens malignas não possuem nenhum poder e não terão nenhum meio de impedir a realização da justiça. E a justiça americana é implacável e severa, vai punir esses grupos e ordens malignas nos rigores da Lei e de forma correta.

E uma vez condenados pela Justiça dos EUA terão que pagar milhões de dólares em indenização pelo mal que me causaram, inclusive, pelo fato de tentarem me impedir de sair do território brasileiro, contrariando até mesmo a Constituição Brasileira que garante a livre-locomoção, podendo qualquer pessoa entrar ou sair do território brasileiro quando quiser, além do desembarque ilícito no meio da viagem, tentativas de impedir decisão judicial, ameaças, chantagens, etc.

Se eles se recusarem a pagar as indenizações milionárias, a Justiça Americana pode mandar confiscar o patrimônio que eles possuem no exterior, ou quando um avião desses grupos e ordens malignas descer em território americano podem ser aprisionados e leiloados. Além disso, o Governo Brasileiro tem patrimônio no exterior que pode ser confiscado p/ pagar os danos e prejuízos, materiais e morais, que estão me causando.

Por isso estou vendo uma forma de reunir todos os recursos que tenho e fazer uma rota alternativa até os EUA. E quando chegar lá proponhos as ações judiciais. Nos EUA derrubamos todos esses grupos e ordens malignas, de um jeito ou de outro.

Família OBAMA

É importante a CIA fazer a proteção da família OBAMA porque a maçonzeira brasileira,os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro estão querendo ir mexer lá.

Estão fazendo comentários indevidos sobre o Governo Americano. Quando atacaram os EUA na época do BUSH começaram da mesma forma.

Dessa vez são brasileiros malignos que podem tentar repetir o 11 de setembro.

Incensos ILUMINETI, Óleos Perfumados ILUMINETI e Perfumes ILUMINETI


A produção de perfumes e incensos é algo importante, uma vez que esses produtos evidenciam o caminho de Luz, Verdade, Justiça, Paz e Amor. Consciência e Liberdade. seguido pela ILUMINETI CORPORATION e FOUNDATION.

Nós não gostamos de coisas sujas, fedorentas ou relacionadas com pobreza e miséria. Os grupos e ordens malignas tentam colocar, aprisionar e amarrar pessoas, almas e espíritos em locais sujos, fedorentos ou em locais de pobreza e miséria.

Inclusive, os grupos e ordens malignas atacam prejudicam e perseguem pessoas ricas e abastadas com o propósito de torná-las pobres e miseráveis e colocá-las no lixo. Locais de pobreza, miséria e cheiros desagradáveis. Chamam isso de degeneração verde ou tentativa de oprimir e escravizar as pessoas. Somos contra esse tipo de ação e um dos objetivos da ILUMINETI é retirar as pessoas, almas e espíritos que foram colocados, aprisionados ou amarrados nesses locais malignos.

Nesse contexto, a ação da ILUMINETI, além dos projetos econômicos e sociais, que geram emprego e renda, é produzir incensos legítimos, óleos perfumados legítimos e perfumes de alta qualidade que evidenciam o caminho de Luz, Verdade, Justiça, Paz e Amor; Consciência e Liberdade; seguido e construído pela ILUMINETI.

O diferencial da ILUMINETI é que os incensos serão puros e legítimos, coisas celestiais. Os óleos perfumados conterão magia e luz. E os perfumes serão únicos. Uma cheiro diferente em cada corpo e em cada consciência.

É importante lembrar que a maior parte dos perfumes e incensos produzidos e vendidos na atualidade contém substâncias que não são adequadas ao uso humano, inclusive, usam até substâncias nocivas aos seres humanos. Incensos são produzidos de forma ilegítima. Em alguns casos misturam enxofre, em outros casos usam substâncias petrolíferas nos incensos. Ao invés de limparem os ambientes materiais e espirituais, alguns incensos, sujam ainda mais.

O incenso legítimo não pode conter enxofre e não pode conter susbtâncias petrolíferas. E os incensos e perfumes atuais contém isso ou, então, contém álcool, que é outra substância nociva ao corpo humano.

Por isso, desenvolver uma série de novos perfumes, óleos perfumados e incensos é um projeto muito importante e interessante que marca o início da Nova Civilização. Novos aromas, novos sabores, novos cheiros e cores devem caracterizar a Civilização Iluminada, Civilização de Luz e de Ouro.

Não vou escrever mais sobre isso porque os grupos e ordens malignas já estão tentando me atacar por causa do texto.


Falsos deuses maçônicos


Quais graus da Maçonzeira ensina a furtar e roubar coisas alheias ? Quais graus ensinam a amarrar almas e espíritos em árvores ou colar em pedras e paredes ou aprisionar em poços, fossas, etc ? Quais graus ensinam a construir falsos-céus ?

Um livro que fala sobre isso é: "Alquimia e Misticismo"

Eu quero saber quais graus da maçonzeira ensina a furtar e roubar coisas alheias. Quais graus ensinam eles a mentirem e a sujarem as pessoas, almas e espíritos com o propósito de furtar e roubar as coisas.

Inclusive, é importante saber quem são os círculos e grupos que utilizam esses conhecimentos, saberes e informações com o propósito de atacar, prejudicar e perseguir pessoas inocentes.

Esses falsos deuses só querem saber de jogos, frivolidades e festas. Esquecem que o Verdadeiro Deus não faz parte desse tipo de coisa. O Verdadeiro Deus salva, ilumina e protege a humanidade; salva, ilumina e protege as próximas gerações; salva e protege a natureza e a biodiversidade.

A mçonzeira tem linha de fabricação e montagem própria de falsos deuses, falsos cristos e anticristos. São inimigos da humanidade. Produzem esses falsos deuses, falsos cristos e anticristos, até mesmo falsos céus, com o propósito de enganar, mentir e desorientar a humanidade. Querem manter os povos, países  e nações escravizados, dominados e oprimidos.

GOBELLS - GOB - GOL - GOLEM

Sabe o que essas palavras GO - GOBELLS - GOB - GOL - GOLEM tem em comum.

Pesquise e investigue e vai descobrir segredos dos grupos e ordens malignas. Vai descobrir o que os jogos malignos que eles praticam fazem contra a humanidade e contra os seres humanos.


Interferência nos textos


Eu percebi que enquanto estou digitando e escrevendo esses textos tem alguns elementos malignos que estão interferindo e modificando os textos, colocando erros, acrescentando palavras ou removendo palavras.

Inclusive, sempre releio os textos que escrevo e publico e tenho percebido que os grupos e ordens malignas estão mexendo e interferindo nos textos.

Portanto, se você ver palavras soltas no meio do texto, ou frase meio esdruxula e com pouco sentido ou algum erro grosseiro, saibam que foi interferência de grupos e ordens malignas com o propósito de me atacar e prejudicar as coisas que estou escrevendo e publicando.

Inclusive, os textos publicados ontem aparecem vários erros desse tipo. Erros que já corrigi e, por isso, atualizei os textos no blog.


Em breve estarei morando nos EUA - Califórnia


Estou indo morar, de forma definitiva, nos EUA - Califórnia. E só não estou lá porcausa de conspiração e sabotagens dos grupos e ordens malignas que me perseguem, atacam e me prejudicam em território brasileiro.

Deveria estar nos EUA desde o mês de junho de 2012. Porém, esses grupos e ordens malignas conspiraram e sabotaram a viagem. Os GOBs malignos, bruxos malignos e as gateiras malignas me desembarcaram no meio da viagem, me desembarcaram em Guarulhos - São Paulo, com o propósito de furtarem e roubarem as minhas coisas materiais e espirituais.

Comprei passagem de Macapá - AMAPÁ até a Cidade do México e esses grupos e ordens malignas me desembarcaram em Guarulhos - São Paulo. Desembarcaram-me no meio da viagem, causando-me danos materiais e morais. Não esqueço. Não perdôo e não tolero nenhum tipo de ação maligna. Venha de onde vier e seja praticado por quem for. Quem faz o mal colhe o mal. E esses grupos e ordens malignas serão punidos pelo mal que praticam.

Não quero esses grupos e ordens malignas participando de nada que eu desenvolva, construa ou instale. Esses elementos malignos não são confiáveis, são traidores e nocivos às pessoas, à coletividade e aos seres humanos e à humanidade.

Onde esses grupos e ordens malignas estão ninguém fica em paz. Eles vivem de promover conflitos, desavenças, desentendimentos, violência e guerras. Por isso onde eles estão e atuam existe pobreza e miséria. É o que acontece no caso do continente africano.

E esses grupos e ordens malignas estão tentando dominar, controlar e escravizar a população brasileira. Sempre tentaram fazer isso e sempre foram cortados e derrubados e agora estão tentando repetir os velhos métodos de dominação e controle. E pior, estão tentando usar as minhas coisas p/ fazer isso.

Por causa desses grupos e ordens malignas, por causa desses GOBs malignos que estou saindo do território brasileiro e indo morar nos EUA, onde construirei e instalarei a matrix da ILUMINETI e todos os projetos de novas tecnologias que desenvolvo e invento.

O meu único propósito agora é sair do território brasileiro e ir construir e instalar as minhas coisas nos EUA. Depois de construir e instalar as coisas nos EUA, vamos construir e instalar os sistemas ILUMINETI em todos os países do mundo. A população mundial, os povos e nações, precisam ser iluminados, precisam se desenvolver e evoluir.

Esses grupos e ordens malignas estão tentando impedir que isso ocorra. A verdade e a iluminação das consciências são nocivos em sistema baseados na mentira, enganação, opressão e escravidão.

O argumento que essa maçonzeira maligna, esses grupos e ordens malignos usam, com o propósito de praticarem o mal sem serem visto, percebidos ou rebatidos de forma imediata, é que é jogo ou que é brincadeira ou que é psicodrama, etc. Esse é o argumento que utilizam com a finalidade de encobrir e esconder o mal que praticam e garantir impunidade de agente, grupos e ordens malignas. Porém, a verdade é que estão praticando atos malignos, estão praticando atos criminosos, estão praticando atos ilícitos, injustos, imorais, etc.

Não é jogo. Não é brincadeira. Não é psicodrama. É ato maligno. É pratica do mal. Querem esconder as ações malignas em jogos, brincadeiras e psicodramas. Porém, as pessoas que estão sendo prejudicadas, atacadas, perseguidas ou sofrendo chantagens, violência e grave ameaças não estão em jogo, brincadeira ou psicodrama. Estão sendo atingidas de forma direta e sofrendo graves danos físicos, morais e patrimoniais.

Isso significa que as vítimas vão buscar e promover vinganças. Eu e outras vítimas não fazemos parte de jogo, não fazemos parte de psicodramas e não fazemos parte de brincadeiras malignas. Estamos sendo atacados, prejudicados e perseguidos de forma planejada e intencional. Estão tentando furtar e roubar as nossas coisas com o propósito de colar e grudar em gente que faz parte dos grupos e ordens malignas. Tentam nos destruir porque somos importantes na história da humanidade, porque salvamos, iluminamos e protegemos a humanidade e as próximas gerações. Salvamos e protegemos a natureza e a biodiversidade.

Esses grupos e ordens malignas vivem de escravidão, dominação, controle e escravidão. Vivem de mentiras e enganações. Usam antenas p/ falar na cabeça das pessoas, usam falsos deuses p/ enganar e mentir, usam falsos cristos, falsos profetas e anticristos. E andam por aí espalhando bestas e outros bichos no meio das multidões e populações.

Estou na casa de um tio: ELIS de CARVALHO


Esse tio também foi e é atacado, prejudicado e perseguido pelos grupos e ordens malignas.

Primeiro fizeram ele ficar 17 dias sem dormir. Depois internaram ele em Hospital Psiquiátrico. E até hoje vivem obrigando ele a beber psicotrópico.

Depois assassinaram o filho dele. A criança estava com gripe foi até o hospital e não voltou mais.

Depois fizeram a esposa dele ir embora com outro homem, foi morar com um elemento que faz parte dos grupos e ordens malignas.

Agora estão ameaçando tomar a casa dele e ficam mandando contas p/ ele pagar. E ainda tentam dirigir ele a distância, com o propósito de furtar e roubar as coisas que ele possui e tem.

Fazem ameaças pelas antenas. Passam a noite falando mentiras e falando besteiras, entrando e saindo da casa material.

O modus operandi desses grupos e ordens malignas é sempre o mesmo. Fizeram isso com a minha bisavó (Ana Maria Dias), fizeram isso com a minha Avó (Maria Alcina Dias Correa), fizeram isso com a minha tia (Ana Bento de Jesus e Silva), fizeram isso com o meu tio (Elis de Carvalho) que também é da família DIAS, tentaram fazer isso comigo. E há outros vizinhos que foram mortos por esses grupos e ordens malignas.

Não só isso. Também fizeram o meu avô assassinar o meu bisavô. Estão agindo contra a minha família desde a copa que teve no Brasil na década de 50.

O método de ação é sempre o mesmo: ligam as antenas malignas p/ ficar falando mentiras e espalhando enganações, jogam gateiras e outros bichos em cima das pessoas, colocam psicotrópicos na alimentação e tentam impedir a pessoa de dormir. A pessoa fica sem dormir, a consciência fica fragilizada, e eles aproveitam p/ tentar dominar, controlar e escravizar a pessoa. Querem ficar andando a cavalo na pessoa e ficar dirigindo a pessoa, feita um zumbi, pra lá e pra cá. É dessa forma que esses grupos e ordens malignas tentam produzir e construir escravos e zumbis dirigidos a distância.

Tentaram repetir o modus operandi maligno em mim. Porém, eu reagi. E não vou parar enquanto esses grupos e ordens malignas não forem destruídos. Estão fazendo isso em todo o mundo. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos. Atacam, prejudicam e perseguem as pessoas com o propósito de produzirem e construirem escravos e zumbis.

Esses métodos malignos são métodos de dominação e controle. São métodos de autoritarismos e totalitarismos. São métodos de terrorismo psiquíco e moral. E os hospitais e os médicos estão se transformando em agentes malignos que, ao invés de sarar as doenças, estão usando os conhecimentos médicos p/ produzir escravos e zumbis. Esses grupos e ordens malignas estão fazendo isso. Usando hospitais e médicos p/ aterrorizar as pessoas, fazer internamentos de pessoas sãs, assassinar pessoas inocentes, construir e produzir escravos.

Lembra que Adolf Hitler também fez isso ? Lembra que Adolf Hitler também usava médicos e hospitais ? Não é por acaso que o nazismo tinha as SS. Não é por acaso que assassinavam deficientes mentais. Não por acaso que Hitler tinha um cachorro preto que andava com ele. Não é por acaso que ele agarrou a EVA e pulou na fogueira. Esses grupos e ordens malignas gostam de fogo.

Esses grupos e ordens malignas, que atuaram e agiram durante o nazismo, são os mesmos que agem em território brasileiro. Estão bem mais camuflados. Mudaram os nomes e as vestimentas, porém, os conhecimentos antigos de dominação, controle e escravidão continuam os mesmos.

Inclusive, os nazista também tinham GO, tinham o GOBELLS ou GO-BELLS, etc. Veja os nomes da hierarquia nazista e o que fizeram e vai descobrir muita coisa interessante. A fixação de Hitler em civilização antiga não foi por acaso.

Eu tenho nenhuma fixação em coisas antigas. Os conhecimentos devem ser utilizados p/ fazer a humanidade evoluir e não p/ levar a humanidade de volta ao passado. Se as coisas antigas fossem tão boas quanto parece, as civilizações que construiram não teriam desaparecido.

A ação dos grupos e ordens malignas contra a humanidade


A ação desses grupos e ordens malignas, contra a humanidade e contra os seres humanos, consiste em escolher uma pessoa e praticar o mal contra essa pessoa. Pessoa que eles chamam de cristo, etc.

É o que tentam fazer comigo. Não tenho nada a ver com as denominações que eles fazem. Não faço parte desses grupos e ordens malignas. Somos de outro nível e, por causa de sermos de outro nível e estarmos em um nível avançado e evoluído, é que somos atacados, prejudicados e perseguidos por essa corja maligna que só sabe jogar, furtar e roubar coisas, oprimir e escravizar pessoas, almas e espíritos. É isso que fazem em território brasileiro. É isso que fazem contra nós. Porém, só nós podemos fazer a humanidade evoluir.

Eu tento contruir e instalar uma coisa, eles tentam quebrar. Eu tento fazer outra coisa e eles tentam prejudicar. Além disso, tentam furtar e roubar as coisas que eu já tenho, sejam materiais, sejam espirituais, e tentam colar essas coisas que eu estou construindo e instalando em pessoas. A maior parte desses grupos e corjas malignas são medíocres e estúpidos, não sabem nada, não fazem nada a favor da humanidade e são parasitas.

É o caso da maçonzeira maligna ou GOBs malignos que não fazem nada que presta e só querem ficar em jogo, frivolidades e festas. Pergunte p/ esses GOBs o que eles fazem a favor da humanidade; o que eles fazem a favor das novas gerações; o que fazem p/ salvar a natureza e a biodiversidade. Peça p/ eles mostrarem os sites que possuem com os projetos e ideias que desenvolvem. Vai descobrir que eles não fazem nada. Não produzem nada útil e prejudicam, atrapalham, atacam e perseguem aqueles que estão produzindo coisas úteis e estão salvando a humanidade e as próximas gerações. É o que estão tentando fazer comigo. Eu não faço parte de jogo malignos. Não gosto de jogo. E todas as minhas coisas estão conectadas na construção de uma Civilização Iluminada, uma Civilização de Luz e de Ouro, a Nova Civilização.

Outro exemplo, no caso do meu tio Elis de Carvalho, da família Dias, além de atacarem, prejudicarem e perseguirem ele, ainda tiraram o filho dele e a esposa que morava a várias décadas com ele.

Eles tentam repetir com as pessoas a mesma coisa que fizeram com Caim, a mesma coisa que fizeram com os Judeus quando foram escravizados no Egito e foram salvos por Moisés, a mesma coisa que fizeram com Jó. Inclusive, todas essas histórias tem uma linha comum. São histórias nas quais as mesmas forças agem com o propósito de causar danos, prejudicar, causar dor e sofrimento.

A história de Jó é o melhor exemplo de ação dos grupos e ordens malignas contra pessoas inocentes. Jó não era justo, honesto e correto e jamais deveria ter sido colocado a prova, uma vez que o Verdadeiro Deus conhece a consciência e as ações humanas. As permissões que Deus deu na suposta história de Jó foi um erro. Eu jamais teria dado tal permissão.

E os grupos e ordens malignas tentam repetir a história de Jó até hoje. Inclusive, tentaram repetir a história de Jó com Jesus. A partir que trata da traição e uso de cruz tem ligação com esses grupos e ordens malignas que tentam colocar cristo nos outros com o propósito de escravizarem e fazerem o mal às pessoas.

Se pegar a história de Jó e aplicá-la no nível social, perceberá que as ações totalitárias e autoritárias tem o mesmo propósito. Foi isso que aconteceu no nazismo, foi isso que aconteceu no Stalinismo, foi isso que aconteceu no poupotismo, maoísmo, etc.

Basta considerar a sociedade como um cidadão gigante, formado por milhares ou milhões de pessoas. Assim, os grupos e ordens malignas tentam pegar esse cidadão gigante, essas sociedades, povos e nações, e fazer com elas a mesma coisa que fizeram com Jó. Tentam praticar o mal p/ fazer surgir ordens malignas do caos que geraram. O bem não nasce da prática do mal. O bem nasce da prática do bem.

Eles tentam trasformar sociedades inteiras, povos inteiros em cristos e, dessa forma, escravizar, dominar e controlar essas sociedades e povos. Tentaram fazer isso com muitos povos e sociedades humanas. E ainda estão fazendo isso em diversas partes do mundo.

Só falta receber o dinheiro e viajar até os EUA


Só preciso receber o dinheiro que me devem p/ viajar e mudar de forma definitiva p/ os EUA. Porém, os devedores estão sendo ameaçados e chantageados pelos grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro. São ameaçados e chantageados a não pagarem o que devem. Fazem isso com o propósito de prejudicar a minha viagem e impedir a minha mudança definitiva p/ os EUA.

Não existe meio termo. Jã decidi mudar de país. Não continuarei morando mais em território brasileiro. Estou sendo atacado, prejudicado e perseguido desde que nasci no território brasileiro ou muito antes disso, uma vez que a minha família está sendo atacada, prejudicada e perseguida desde o final da década de 40 e início da década de 50.

Os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro estão tentando de todas as formas lícitas e ilícitas prejudicar e impedir a minha viagem e mudança definitiva de país. Porém, o que eu decido está decidido. Não existe mais nenhuma possibilidade de continuar em território brasileiro. Vou morar nos EUA, construir e instalar a ILUMINETI e depois espalhar a Corporation p/ todos os países dos mundos. É isso que será feito.

Os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro querem que eu fique no Brasil p/ continuar sendo atacado, prejudicado e perseguido e eles continuarem furtando e roubando as minhas coisas e colando neles. É isso que a maçonzeira e outros grupos e ordens malignas fazem em território brasileiro. Tentam furtar e roubar poder, almas e espíritos das pessoas com o propósito de colar neles e se fortaleceram p/ continuar oprimindo e escravizando inocentes.

Tentam furtar e roubar poder, projetos e ideias que possuo e detenho. Por isso me atacam, prejudicam e perseguem. E estão fazendo a quase duas décadas ou mais. São esses grupos e ordens malignas que espalham mentiras, espalham enganações, espalham sapos pelo mundo. Usam as antenas e outros meios, materiais e espirituais, com o propósito de espalharem mentiras e enganações. Fazem isso p/ desorientar e fazerem as pessoas errarem. São esses grupos e ordens malignas que fazem a terra errar. E com isso furtam e roubam coisas, oprimem e escravizam pessoas, almas e espíritos, tentam pegar coisas p/ colocar em jogos malignos, etc.

Foi no início da década de 50 que o meu avô assassinou meu bisavô por causa desses jogos malignos. Jogos malignos que denominam de GO. Se fosse coisa que prestasse, pessoas não morriam e não eram atacadas e prejudicadas por causa de jogos desse tipo. E pior, pessoas inocentes que não participam desses jogos malignos estão sendo atingidas e mortas por causa disso. Você sabe quantas pessoas são mortas e assassinadas ou prejudicadas por causa desses jogos malignos ? Deveriam investigar isso.

Os ataques, os prejuízos e as perseguições que fazem não são hipotéticos e não são fictícios. Pessoas inocentes que não tem nada a ver com esses jogos malignos estão sendo atacadas, prejudicadas e perseguidas por causa desses grupos e ordens malignas. Dizem que a pessoa é a bola e começam a atacá-la, prejudicá-la ou persegui-la. É assim que eles fazem.

Inclusive, é uma forma de atingir religiões alheias. A idéia que praticam e utilizam é fazer as pessoas errarem e praticarem atos considerados letais em determinadas. Assim tem religião que consideram bola uma peça importante no ritual que praticam, logo, os grupos e ordens malignas tentam fazer as pessoas chutarem, quebrarem ou fazerem mal uso de bola. Tem religião que considera comer carne de determinados animais coisa letal. E os grupos e ordens malignas tentam fazer as pessoas comerem aquilo. Tem religião ou grupo que diz que usar determinados produtos é letal p/ tal religião e os grupos e ordens malignas tentam fazer as pessoas usarem tais produtos. É dessa forma que eles tentam dirigir a humanidade p/ a destruição.

Inclusive, muitas dessas regras consideradas letais já são colocadas nos livros sagrados por causa desses jogos malignos. Quantas coisas existem no texto bíblico, por exemplo, que foram colocados no texto por causa de jogos malignos ? Lembre-se que a primeira tradução da Bíblia foi feita em Alexandria, no Egito. Foi feita pelo grupo dos setentas. Se é um texto Judaico, uma tradução egipcia deveria ser analisada com muita atenção. Há divergência entre esses povos, logo, essas divergências podem ter se espalhado pelo texto bíblico.

Enfim, eu não gosto de jogos malignos. Não participo desses jogos e nem quero participar e as minhas coisas jamais estarão envolvidas com esses jogos malignos. E mesmo assim, o que mostra a ação maligna desses grupos, tentam colocar as minhas coisas a força e com violência, no meio desses jogos malignos. Por isso me desembarcaram no meio da viagem, me internaram a força em hospital psiquiátrico, tentam furtar e roubar os meus projetos e idéias, etc. Quantas vezes já disse que não participamos de jogos malignos ? Dezenas ou centenas de vezes. E mesmo assim esses grupos e ordens malignas não param de atacar, prejudicar e perseguir.

Quem faz isso ? Pergunte p/ os indivíduos, empresas, grupos e ordens malignas que tem GO no nome. Inclusive, gente da alta hierarquia nazista também tinha GO no nome: GOBELLS, igual GOB. Se acrescentar o ELLS em GOB ele vira GOBELLS.

Portanto, aqui já tem uma informação importante ou uma questão importante: o que o nazismo tinha a ver com GO ou com esses jogos malignos que os GOB praticam em território brasileiro e usam p/ atacar, prejudicar e perseguir as pessoas ? Inclusive, tem o tal GOLEM que também tinha lá no nazismo.

Não tenho tempo p/ jogo malignos e não tenho tempo p/ ações malignas. As minhas coisas estão relacionadas com o futuro da humanidade, estão relacionadas com a Civilização Iluminada, estão relacionada com a Civilização de Luz e de Ouro. E as minhas coisas não são colocadas em jogos malignos. Não temos nenhum tipo de Luz p/ jogos. Todas as nossas Luzes estão relacionadas com a solução dos problemas mundiais, estão relacionadas com a construção da Nova Civilização. Não gostamos de jogo. Não perdemos tempo com jogo. E não colocamos nada em jogo.

Além disso, a maçonzeira brasileira, a maior parte desses GOBs brasileiros, são malignos. Vivem de jogo e de furtar e roubar coisas alheias. Furtam e roubam tanto coisas materiais quanto coisas espirituais, tentam furtar luzes, tentam furtar almas e espíritos, com o propósito de grudar neles, usar em jogos malignos ou construir falsos céus.


Indíviduos que tem vários braços e mãos


Prestem atenção nos indivíduos que se aproximam de você. Muitos indivíduos tem vários espíritos grudados neles ou que fazem coisas enquanto eles estão fazendo outras.

Já viu aquela imagem de entidades indianas que tem vários braços e mãos e cada mão segura um objeto diferente ? Se não viu mire alguns livros sobre religiões indianas que vai descobrir essas imagens.

Isso existe mesmo. São esses indivíduos que andam com vários espíritos e cada um desses espíritos fazem coisas diferentes enquanto o corpo material da pessoa está fazendo outra coisa.

É dessa forma que apunhalam pessoas, aplicam injeções e psicotrópicos nas pessoas, etc, sem que a pessoa perceba ou veja os espíritos agindo e fazendo isso. O corpo material não tem nenhum objeto desse nas mãos, porém, os espíritos malignos, que habitam naquela pessoa estão armados e fazendo maldades.

Inclusive, esses grupos e ordens malignas tentam pegar as coisas que estão comigo com o propósito de colocar em fogo, bordéis ou prostituição. Coisas que eu não coloco nesses níveis de degeneração, esses grupos e ordens malignas tentam pegar as minhas coisas p/ fazer isso. É o que tentam fazer com as crianças, adolescentes e moças que eu conecto.

Essas crianças, adolescentes e moças que conectei não devem, jamais, serem colocadas em grupos e ordens malignas. se são ILUMINETI não fazem parte e não possuem nenhum tipo de conexão com outros grupos.

E pior, muitas vezes ameaçam, chantageiam e batem ou violentam as crianças, adolescentes e moças. Fazem isso porque se recusam a fazer parte de coisas degeneradas ou andarem com gente que não fazem parte do nível ILUMINETI. Coisas que jamais fazemos ou permitimos que sejam feitas, esses grupos e ordens malignas fazem, atacam, prejudicam e perseguem. E tentam furtar e roubar as minhas coisas com o propósito de colocar nesse tipo de coisa.


Grupos e ordens malignas tentam plantar e semear dúvidas


Uma das estratégias dos grupos e ordens malignas p/ prejudicar as pessoas é plantar e semear dúvidas, espalhar mentiras e enganações.

É dessa forma que eles tentam impedir que as coisas funcionem. Tentam impedir que projetos e ideais se realizem e sejam desenvolvidos ou construídos. Tentam impedir que as coisas mudem, as consciências se iluminem e se desenvolvam e a humanidade evolua.

É também usam isso p/ tentar me impedir de viajar e ir morar nos EUA. Tentam plantar dúvidas e espalhar boatos, mentiras e enganações. Pensavam que eu não ia conseguir visto ou que não ia realizar a viagem.

Ignorei tudo o que diziam. Atualizei meu passaporte. Comprei a passagem aérea e embarquei no dia 14/06/2012 com destino a Cidade do México e da Cidade do México até a Califórnia - EUA. Porém, os grupos e ordens malignas perceberam que as dúvidas, mentiras e enganações que platarem não surtiu nenhum efeito, uma vez que tenho tudo planejado e analisado em detalhes, desembarcaram-me a força e com violência no meio da viagem aérea.

Em seguida disseram que eu não ia conseguir visto, que não conseguir entrar nos EUA, etc. Solicitei o visto e obtive 10 anos de visto p/ ir até os EUA e construir e instalar a ILUMINETI.

Agora dizem que não vou conseguir moradia nos EUA ou que não vou conseguir fazer as coisas lá, etc. Por isso, já vou solicitar o Green CARD e assim que chegar nos EUA solicito nova Cidadania. As dúvidas que esses grupos e ordens malignas semeiam e plantam tem a função de impedir as pessoas de fazerem as coisas que desejam, tem a função de impedir as pessoas de se iluminarem e evoluirem. Essas dúvidas, se você acredita no que dizem, você não evolui e não prospera, eles espalham dúvidas e mentiras com o propósito de impedir as pessoas de evoluírem, se iluminarem e prosperarem, inclusive espalham dúvidas, mentiras e enganações utilizando as antenas. As antenas é uma forma de atingirem muitas pessoas de um só vez.

Portanto, as mentiras, dúvidas e enganações que esses grupos e ordens malignas espalham por aí não tem nenhum efeito sobre mim e não deve ter nenhum efeito sobre pessoas que estão comigo.

Inclusive, o fato de eu ter nascido e morado em área rural, ter estudado em escola rural e em escola pública, diziam eles, que eu não conseguiria passar em Vestibular da USP. Eu passei em dois vestibulares da USP. Se tivesse acreditado nas dúvidas, mentiras e enganações que eles havia contado, jamais teria estudado na USP.

Sabendo que as dúvidas, mentiras e enganações que produzem e espalham não surtem efeito sobre mim e sobre as coisas que estou fazendo, desenvolvendo e construindo, tenho certeza sobre tudo que tem que ser feito, desenvolvido e construído, é que mudam a tática de ação e começam a usar violência e ações ilícitas, ações de bandidos e criminosos, por exemplo, esse desembarque ilícito e criminoso que fizeram no meio da viagem, o fato de me internarem a força e com violência e sem que eu tivesse nenhum tipo doença, etc.

Esses grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro são movidos pelas mesmas forças que atuaram na Europa na época do nazismo. Tentam grudar cristo e outras coisas nas pessoas, tentam transformar as pessoas em bestas e bichos, com o propósito de oprimir e escravizar as pessoas. Tentam destruir a pessoa, transformá-la em coisa manipulável, transformá-la em uma espécie de zumbi dirigida a distância. É isso que eles tentam.

No nazismo tentaram fazer isso com um povo inteiro e destruiram quase toda a Europa por causa disso. A segunda guerra foi ocasionada por causa de ação dessas forças malignas que atuam contra a humanidade de tem o objetivo de destruir os seres humanos.


26/09/2012

Bode, bruxos e gateiras

Tem uma conexão direta entre bode, bruxos e gateiras.

Estude o meu site que vai descobrir.

Nós não somos desses grupos e nem somos desses níveis.


Locais do território brasileiro onde morei ou estive desde que nasci


Nasci e morei toda a infância no Sítio São Bento. A minha família ainda tem o Sítio que fica em Ibaiti - Paraná.

1976 - 1989 - Sítio São Bento - Bairro Amorinha - Município de Ibaiti - Paraná.

1989 - 1993 - Rua Santa Maria, N. 72 - Bairro Vila Santo Antônio - Município de Ibaiti - Paraná.

1993 - 1995 - Rua Airan - N. 6A - Bairro Jardim Roberto - Município de Osasco - São Paulo.

1995 - Bairro Bonfiglioli - Município de São Paulo - São Paulo.

1996 - 1998 - Residência Estudantil - Alojamento A, quarto 36 - Cidade Universitária - USP - Município de São Carlos - São Paulo.

1997 - Tentamos construir e instalar o Cursinho APollo na Cidade de São Carlos e os grupos e ordens malignas atacaram, prejudicaram e tentaram quebrar a empresa.

1999 - 2003 - Casa do Estudante - Apto 103 e Apto 42 - Avenida São João, 2044 - Município de São Paulo - São Paulo.

2001 - Tentamos construir e instalar a Correa e Braganças - Empreendimentos na Internet e os grupos e ordens malignas atacaram, prejudicaram e tentaram quebrar a empresa.

2002 - Rio de Janeiro (Via terrestre: São Paulo - Rio) (Viagens rápidas)

2003 - Porto Velho - Rondônia (Via terrestre: São Paulo - Porto Velho).

2003 - Rio Branco - Acre (Via terrestre Porto Velho - Rio Branco)

2003 - Manaus - Amazonas (Via Fluvial: Rio Madeira e Amazonas)

2003 - Fiquei na Casa da Irmã do Bispo do Alto SOlimões - Tabatinga - Amazonas (Via Fluvial de Manaus até Tabatinga: Rio Solimões).

2003 - Letícia - Amazonia - Colômbia (Biblioteca do Banco de la Republica e na Universidad de Amazonia).

2003 - Vila Bittencourt - Amazonas (Via Fluvial: Rio SOlimões e Rio Japura).

2003 - Serra do traíra - Amazonas (Via Fluvial: Rio Traíra - Divisa Brasil-Colômbia).

2004 - 2005 -  Rua Santa Maria - Bairro Vila Santo Antônio - Município de Ibaiti - Paraná.

2005 - Sítio do Zé Schott - Vila Guay - Município de Ibaiti - Paraná.

2005 - Ciudad del Leste e Foz do Iguaçu - Paraná.

2005 - Rua Airan, n. 6A, Bairro Jardim Roberto - São Paulo.

2005 - 2008 - CRUSP - Cidade Universitária - USP - Município São Paulo - São Paulo.

2007 - Tentamos construir e instalar o Instituto OCW e os grupos e ordens malignas atacaram, prejudicam e tentaram quebrar o Instituto.

2009 - 2010 - Rua Santa Maria, N. 72 - Bairro Vila Santo Antônio - Município de Ibaiti - Paraná.

2009 - Hotel próximo do centro - Curitiba - Paraná. (Formalidades exigida na obtenção da Carteira da OAB).

2010 - Londrina - Paraná (Internamento compulsório e violento em hospital psiquiátrico. Internamento de pessoas sãs feito por grupos e ordens malignas).

2010 - 2011 - Rua Santa Maria, N. 72 - Bairro Vila Santo Antônio - Município de Ibaiti - Paraná.

2011 - Londrina - Paraná (Internamento compulsório e violento em hospital psiquiátrico. Internamento de pessoas sãs feito por grupos e ordens malignas. Obtenção de salvo conduto em ordem de habeas corpus com o fim de impedir que isso se repita).

2011- Sitio São Francisco - Município de Ibaiti - Paraná.

2011 - 2012 - Rua Santa Maria, N. 72 - Bairro Vila Santo Antônio - Município de Ibaiti - Paraná.

2012 - Vila Sete - Município de Santo Antonio da Platina - Paraná.

2012 - CRUSP - Cidade Universitária - USP - Município São Paulo - São Paulo.

2012 - Belém - Pará. (Via terrestre - São Paulo - Belém)

2012 - Macapá - Amapá. (Via fluvial - Belém - Macapá)

2012 - Oiapoque - Amapá. (Via terrestre Macapá - Oiapoque)

2012 - Embarque em Macapá com destino a Cidade do México (Via Aérea: Macapá - Cidade do México) - Desembarque ilícito e violento praticado pela empresa aérea em Guarulhos - São Paulo. Não havia nenhum problema com vistos e nem problema em passaporte ou problema com polícia. A empresa aérea TAM me desembarcou no meio da viagem. Comprei passagem aérea de Macapá até a Cidade do México e me desembarcaram em Guarulhos - São Paulo.

2012 - Hotel IBIS - Praça Centenário - Guarulhos - São Paulo. Tentativas de reembarque na empresa aérea TAM que se recusou a fazer o reembarque.

2012 - Rua - Bairro Maria Antônia - Sumaré - São Paulo. Casa de Familiares. Família: Dias e Carvalho. Entrei com ação judicial e estou aguardando uma ordem judicial que determine o reembarque e o pagamento dos danos materiais e morais ocasionados pela empresa aérea.

2012 - Rua Chapecó - Bairro Salerno - Sumaré - São Paulo. Casa de Familiares. Família: Dias e Carvalho. Estou aguardando uma ordem judicial que determine o reembarque e o pagamento dos danos materiais e morais ocasionados pela empresa aérea.

Viagem e mudança definitiva p/ Califórnia - EUA - Onde vou construir e instalar a matrix da ILUMINETI CORPORTION e a ILUMINETI FOUNDATION.

Não pretendo morar e nem construir ou instalar a matrix da ILUMINETI em território brasileiro. Se construir e instalar qualquer negócio em território brasileiro, os grupos e ordens malignas vão atacar, prejudicar e perseguir e tentar quebrar igual fizeram com as outras empresas que tentei construir e instalar.

Depois que a matrix da ILUMINETI estiver construída e instalada nos EUA, poderemos ter filiais em território brasileiro, porém, a matrix não será construída e nem será instalada em território brasileiro por causa das ações malignas desses grupos e ordens malignas.

Além disso, depois da construção e instalação da matrix da ILUMINETI nos EUA vou instalar indústrias, Escolas, Hospitais, Moradias e Condomínios ILUMINETI em todos os países do mundo.


Construções de moradias, residências e condomínios de Vidro ILUMINETI


Essas construções são pré-fabricadas, ou seja, o primeiro passo é fazer o projeto arquitetônico e de engenharia das moradias, residências e condomínios ILUMINETI. Em seguida deve ser montada as maquetes. Depois deve ser fabricados os moldes com encaixes perfeitos. Depois fabricadas as peças de vidro nas indústrias de fabricação de vidro. Depois as peças devem ser levadas até o canteiro de obras onde serão construídas as moradias, residências e os condomínios ILUMINETI, as Escolas e Hospitais ILUMINETI. Em seguida a feita a montagem das construções seguindo os desenhos arquitetônicos e de engenharia.

Os projetos arquitetônicos e de engenharia são feitos considerando que são construções pré-fabricadas e que todas as peças serão feitas com medidas exatas e encaixes perfeitos e devem ser feitas, cada peça, em separado e depois montadas no canteiro de obras.

Inclusive, pode-se construir um software que transforma os desenhos de engenharia e arquitetura em peças de construções pré-fabricadas, ou seja, o software divide os desenhos comuns de engenharia em parte que podem ser encaixadas uma nas outras formando as construções normais. O que facilita a construção dos moldes industriais de fabricação das peças.

Além disso, os encaixes das peças, nas construções pré-fabricadas e nas construções de vidro, devem ser feitos com segurança máxima e devem ser de alta resistência, evitando quaisquer ruptura ou quebra das peças ou fragilidade na estrutura. Não são vidros finos. A espessura do vidro tem mais de 10 CM de espessura. Tem uma espessura perfeita que facilita, inclusive, os encaixes entre as placas.

As paredes são peças que se encaixam uma nas outras. Não é apenas uma peça. São várias peças que se encaixam entre si. O tamanho das peças pode variar, de acordo com os desenhos feitos. Pode ter peças de 2 metros quadrados, pode ter peças de 2 x 3 metros quadrados. A largura e a altura das peças, portanto, depende do desenho feito nos projetos de arquitetura e engenharia. Dependendo do tamanho da residência, moradias e condomínios ILUMINETI, ou seja, o tamanho e altura das paredes, será o tamanho das peças que se encaixam.

Porém, é importante considerar que pode-se construir peças com medidas que facilitem as construções e os encaixes. Não faltando e nem sobrando nenhum pedaço. Além disso, a construção de uma residência ILUMINETI pode ser reproduzida quantas vezes for necessária, ou seja, um mesmo desenho e moldes podem ser utilizadas p/ fabricação de mais residências, condomínios e moradias ILUMINETI.

Bastará apenas construir mais peças de vidro e montar as residências nos locais indicados.

Quanto a espessura do vidro ILUMINETI, utilizado nas construções de vidro, a espessura do vidro tem várias placas sobrepostas.

A primeira placa é transparente e de alta resistência, deve ter uns 3cm de espessura. É de vidro puro transparente. A segunda placa tem resistência menor. É transparente e é uma espécie de película eletrônica que se transforma em uma TV ou monitor de computer quando ligada na energia elétrica. A outra placa tem a mesma característica. A diferença é que uma é ligada a direita ou de frente e a outra é ligada do outro lado. E a última placa é igual a primeira placa tem alta resistência e cerca de 3 cm de espessura e serve p/ proteger as placas anteriores que são eletrônicas.

Portanto, a parede é composta por quatro placas: duas placas de vidro eletrônico ILUMINETI e duas placas de vidro de alta resistência que fortalece a estrutura da moradias,residências e condomínios ILUMINETI e protegem as placas de vidro eletrônico.

Portanto, as residências, moradias e condomínios ILUMINETI são construções de vidro. É importante lembrar que os vidros são de alta resistência e durabilidade. O que significa que as resistências, moradias e condomínios ILUMINETI podem durar centenas ou milhares de voltas ao redor. Podem durar mais do que as pirâmides do Egito, uma vez que o vidro não sofre ação de mofo, não enferruja e não desgasta por causa de ação de umidade.

Além disso, são construções pré-fabricadas, ou seja, as placas de vidro eletrônico podem ser substituídas por tecnologias mais avançadas sem ter que derrubar ou quebrar as construções. Inclusive, nos casos de mudança, pode-se desmontar as construções ILUMINETI e transportá-las p/ outros locais sem ter nenhum tipo de perda de material.

É importante lembrar que as paredes externas não precisam ter uma das placas de vidro eletrônico ILUMINETI, uma vez que ninguém vai assistir TV olhando a parede do lado de fora da residência. Caso o dono da residência ILUMINETI queira uma TV do lado de fora, basta apenas instalar a placa de vidro eletrônico ILUMINETI na parede de vidro, com o lado da tela voltado p/ a parte de fora.

Portanto, as residências, moradias e condomínios ILUMINETI são construções pré-fabricadas,feitos por encaixe.

O vidro eletrÔnico ILUMINETI quando ligado na energia se transforma em um monitor de computer ou uma TV do tamanho da parede. Em outras palavras, quando ligadas na energia elétrica as peças centrais se transformam em uma TV ou monitor de computer. Conforme descrito em outro projeto ILUMINETI.

Quando desligados, os vidros eletrônico ILUMINETI ficam transparentes e toda a parede fica transparente, podendo, a pessoa que está em uma residência ILUMINETI, enxergar todos os cômodos da casa ou enxergar o lado de fora da residência.

Portanto, uma vez feitos os desenhos, projetos arquitetônicos e de engenharia, é feita a maquete tridimensional com peças pré-moldadas, ou seja, peças que se encaixam formando as construções de moradias, residências e condomínios ILUMINETI.

As peças pré-moldadas das maquetes servem p/ a montagem dos moldes que fabricarão as peças de vidro, ou seja, as peças produzidas nas fábricas de VIDRO ELETRÔNICO ILUMINETI são produzidas sob medida. E medidas exatas com encaixes perfeito. Tudo isso deve ser feito com atenção multiplicada: medidas exatas e encaixes perfeitos.

Grupos e ordens malignas usam fumaça p/ sujar e furtar as coisas alheias


Os grupos e ordens malignas usam fumaça de petróleo, cigarro e drogas com o propósito de sujar as pessoas, almas e espíritos. A fumaça de petróleo, cigarro e drogas causam doenças, dores e sofrimento nas pessoas. Causam dependência química e destroem família.

A dependência química é uma forma de controle. Quando os grupos e ordens malignas querem ligar a pessoa, alma ou espírito ou fazê-la fazer alguma coisa que eles querem, quando querem dirigir a pessoa a distância, movimento o vício ou a dependência química que está na pessoa e a pessoa viciada sente a necessidade de usar o produto.

Os mesmos grupos e ordens malignas que usam o petróleo, também movimentam o narcotráfico e a indústria do cigarro.

Essa fumaça usada pelos grupos e ordens malignas suja o corpo, a alma e o espírito.

A única fumaça que é aceitável é a de incenso legítimo. Usada em Templos e Igrejas e que espanta as gateiras e os grupos malignos que vivem de sujeira e gostam de escravizar pessoas, almas e espíritos.

Green Card


Vou preencher o formulário do Green Card com o propósito de obter de uma vez a Cidadania Americana.

Não vou morar mais em território brasileiro. Não participo mais de eleição em território brasileiro. E não fazer mais nada que exija a minha presença física em território brasileiro, a não ser receber o dinheiro que me devem e partir de vez até os EUA.

As minhas coisas, as coisas que desenvolvi, inventei e conectei sempre estarão comigo. Queiram ou não queiram. Gostem ou não gostem. Não vão conseguir furtar e roubar as minhas coisas e não deixarei nada perdido p/ trás.

Quando estiver nos EUA reconecto todas as coisas que possuo. Lembro de todas as coisas que tenho. Inclusive, tenho e mantenho tudo anotado, escrito e publicado.


Corpo fechado, consciência limpa e pensamentos puros


Esse título pode ser resumido na seguinte frase popular: consciência sã em um corpo são.

Precisamos de técnicas e procedimentos p/ fechar o corpo e manter o corpo fechado, impedindo que grupos e ordens malignas abram e mexam no organismo humano.

Esses grupos e ordens malignas fazem isso: abrem e mexem no corpo das pessoas, usam técnicas espirituais e espíritos p/ mexer, a distância, no corpo humano; inclusive, alguns médiuns espiritas fazem até cirurgia espirituais removendo doenças e coisas malignas que foram colocadas dentro do corpo humano. Esse tipo de coisa é assunto do nível espiritual e do espiritismo.

Porém, o problema aqui não são aqueles que fazem o bem e que usam cirurgia espiritual com o propósito de remover doenças ou sarar doenças. O problema são aqueles que fazem o mal. São aqueles que abrem e mexem no corpo das pessoas com o propósito de colocar bichos, colocar doenças, furtar e roubar coisas espirituais que estão no corpo da pessoa, prejudicar e machucar órgãos humanos, etc.

Quem sara enfermos, sara doenças, limpa leprosos, expulsa demônios e ressuscita mortos não está fazendo mal a ninguém. Quem está fazendo e bem e semeando o bem jamais deve receber o mal ou ser punido. Quem não semeou o mal não colhe o mal. Quem semeou salvação, colhe salvação. Quem semeia Luz colhe Luz. Quem faz isso não possui nenhum problema. São justos, honestos e corretos.

O problema são as ordens e os grupos malignos que fazem o contrário disso, ou seja, o problema são aqueles que produzem e espalham doenças, espalham demônios e espíritos malignos com o propósito de atormentar e machucar pessoas e vivem produzindo e espalhando mortes, violência e guerras.

Lembra da série de TV denominada "A Cura" ? Essa série trata desse tema. Tem o lado bom que sara enfermos, limpa leprosos, expulsa demônios e ressuscita mortos, o lado da Luz; e tem os grupos e ordens malignas que fazem o contrário, produzem e espalham doenças, assassinam pessoas, etc.

Outro filme que fala sobre isso e mostra muito mais coisa, inclusive, fala dos portais humanos (pessoas que são portas p/ outros mundo), é´"Constantine".

Filmes que contém aulas, ensinam e mostram coisas espirituais importantes


Antes de assistir os filmes leia o meu site. Após ler e estudar o meu site vai conseguir identificar todos os grupos aos quais me refiro nos textos e nos blogs atacando, prejudicando ou perseguindo pessoas inocentes. O mal que eles fazem e praticam é denunciado e demonstrado com clareza em todos os filmes.

Inclusive, uma das tentativas dos grupos e ordens malignas em esconder a verdade que é mostrada em filmes e séries estrangeiras é traduzindo o nome dos filmes de forma errada, mudando as legendas e falas (tradutore traidore) e cortando cenas.

Os filmes contém muitas informações, conhecimentos e saberes. Alguns grupos e ordens usam os filmes p ensinar coisas que são passadas por comunicação.

Os filmes publicados na internet são os que possuem roteiros e legendas mais fiéis. Os filmes distribuídos e dublados já são modificados e censurados ou tem as legendas alteradas. Os filmes publicados nas internet contém legendas mais verdadeiras, inclusive, pode-se trocar as legendas falsas por outras legendas.

Harry Potter - todos os filmes.

O Senhor dos Anéis - todos os filmes.

Matrix - todos os filmes.

Star Wars - todos os filmes.

Star Trek - todos os filmes.

O poderoso chefão - todos os filmes.

Indiana Jones - todos os filmes.

X- Man - todos os filmes.

Constantine.

O Advogado do Diabo.

V de Vingança.

O quinto Elemento.

O Código da Vince.

Anjos e Demônios.

Em busca do tesouro perdido.

O Todo Poderoso.

O Conde de Monte Cristo.

Um Sonho de Liberdade.

Forrest GUMP.

O poder da palavra.

Fim dos dias.

Stigmata.

Clube da luta.

Minority Report - A nova lei.

A caveira de cristal.

AI - Inteligência Artificial.

Dogville - conta em detalhes a forma de opressão e escravidão promovida pelos grupos e ordens malignas.

The others.

Kill Bill - todos os filmes.

2001: uma odisséia no espaço

-------------
Séries que contém conhecimentos e informações importantes:

- Arquivo X. (Não é arquivo n, é arquivo X). Sabem o que o X significa.

- Smallville.

- Milênio.

- Star Trek.

- Samurai Jack.

- A cura.

- X-man


Os crimes de grupos e ordens malignas


Os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro e me atacam, prejudicam e perseguem usam mentiras e crimes, violência ou jogos, na base de todas as ações que praticam e promovem.

Vejam o que estão fazendo comigo. Todas as empresas que tentei construir em território brasileiro, tentaram quebrar. Tentaram me expulsar da Universidade quando estava estudando. Internaram-me em Hospital Psiquiátrico por mais de dois meses. E tentam furtar, de todos os jeitos e usando diversos truques e golpes, os projetos e ideias da ILUMINETI que estou construindo. E ainda me desembarcaram no meio da viagem que estou fazendo até os EUA, onde vou morar e construir e instalar a matrix da ILUMINETI.

Vejam o tamanho da estupidez que praticam: eu desenvolvo, invento, possuo e detenho uma série de projetos de novas tecnologias, produtos e serviços, que são fundamentais e mudam de forma total a história da humanidade. Ao invés de tentarem fazer contratos escritos comigo, a fim de construir ou fabricar tais tecnologias, os grupos e ordens malignas preferem furtar, roubar ou corromper pessoas que façam isso. A questão é saber o porquê ?

Vejam o tamanho do prejuízo que esses grupos e ordens malignas causam ao Povo Brasileiro e ao Brasil. Eu tenho centenas de projetos e ideias que se fossem aplicados em território brasileiro tornariam o Brasil o primeiro país do mundo. E estou indo embora do território brasileiro por causa das ações desses grupos e ordens malignas que m atacam, prejudicam e perseguem.

Quem vai pagar o prejuízo ? Os grupos e ordens malignas terão que ser obrigados a pagarem o prejuízo que ocasionam ao Povo Brasileiro e ao Brasil. Terão que pagar o prejuízo que ocasionam a todos os povos, países e nações do mundo. E se não pagarem o prejuízos ? Basta confiscar os bens que possuem e que obtiveram escravizando pessoas, almas e espíritos.

Em outras palavras, todas as pessoas honestas, corretas e justas, quando querem adquirir algo ou negociar algo vão até o local e compram a coisa, pagam o preço ou fazem um contrato justo, honesto e correto a fim de ter acesso àquelas coisas, etc.

Em território brasileiro, os grupos e ordens malignas, desorientados por GOBs e outros grupos malignos (maçonzeira maligna, bruxos malignos e outras corjas e sociedades secretas malignas), preferem furtar e roubar as coisas das pessoas. Ao invés de fazerem contratos legítimos preferem pagar ladrões p/ furtar as coisas, preferem corromper pessoas ou atacar os donos legítimos da coisa com o propósito de se apropriar, de forma ilegítima e ilegal, das coisas alheias.

Não acredita nisso ? Vejam o que estão tentando fazendo comigo. Vejam quantas tecnologias eu possuo e detenho. E todos os contratos que tentei fazer em território brasileiro foram prejudicados porque esses grupos e ordens malignas querem furtar e roubar as coisas que desenvolvo e invento. Querem furtar e roubar as minhas colar neles fingindo que foram eles que inventaram. Querem furtar e roubar as minhas coisas com o propósito de colocar em jogo, etc.

Se quer fazer negócio comigo tem que fazer contrato escrito. Sem contrato escrito não faço negócio e não tem nenhum tipo de acordo. Empresas, corporation, etc, fazem contratos escritos e registrados. Não é possível fazer negócios empresariais na base de acordo verbal ou acordo de cavaleiros. Além disso, os cavaleiros atuais só querem saber de andar a cavalo nos outros ou escravizar os outros. E se montarem na pessoa p/ derrubá-los tem que ser feito muito esforço.

E se disserem que não fazem contratos escritos porque se trata de coisas do céu estão mentindo. As coisas que inventa e desenvolve sou eu. E invento e desenvolvo com o propósito de construi-las e fabricá-las usando a ILUMINETI corporation. E uma Corporation faz contratos escritos. Empresas fazem contratos escritos.

Os GOBs brasileiros, medíocres e estúpidos, só querem saber de jogo, frivolidades e festas e furtam as coisas alheias com o propósito de colocá-las em jogo. Porém, as minhas coisas não estão envolvidas com GOBs. Não faço parte desse bando de criminosos picaretas e ladrões. Esses GOBs fazem parte dos grupos que me atacam, prejudicam e perseguem. E tentam furtar e roubar as minhas coisas.

GOB é a Maçonzeira do Grande Oriente do Brasil. O nome correto deveria ser Grande Desoriente do Brasil, uma vez que eles mentem, enganam, desorientam, furtar e roubam as coisas de pessoas inocentes. E usam as antenas com o propósito de prejudicar, perseguir e enganar as pessoas inocentes. É isso que fazem. Antenas e a Torre de Babel tem grande similaridade. Devem estar construindo Torre de Babel em território brasileiro.

Estou saindo do território brasileiro e indo morar no exterior por causa das ações malignas, perseguições e prejuízos que esses GOBs malignos tem causado a mim e a minha família. Não são só esses GOBs, tem outros grupos e ordens malignas ligadas a eles e que os ajudam a oprimir, escravizar e dominar populações e multidões.

Falsos deuses maçonicos

Quais graus da Maçonzeira ensina a furtar e roubar coisas alheias ? Quais graus ensinam a amarrar almas e espíritos em árvores ou colar em pedras e paredes ou aprisionar em poços, fossas, etc ? Quais graus ensinam a construir falsos-céus ?

Eu quero saber quais graus da maçonzeira ensina a furtar e roubar coisas alheias.

Inclusive, importante saber quem são os círculos e grupos que e utilizam esses conhecimentos, saberes e informações com o propósito de atacar, prejudicar e perseguir pessoas inocentes.

Os falsos-deuses maçonicos furtam e roubam as coisas dos outros, constroem falsos céus e são piores que os humanos e piores do que os animais. Esses falsos deuses só querem saber de jogo, frivolidades e festas.

Estão tentando furtar, roubar e recortar as minhas coisas com o propósito de colar nessa corja que faz parte de grupos e ordens malignas.

25/09/2012

Estou indo morar nos EUA - Califórnia - Silicon Valley


Eu estou indo, de forma definitiva, morar nos EUA - Califórnia, na região de Silicon Valley ou próximo a alguma Universidade, etc, onde vou construir a ILUMINETI CORPORATION e A ILUMINETI FOUNDATION.

Embarquei no dia 14/06/2012, na Cidade de Macapá - Amapá, com destino a Cidade do México e deveria estar nos EUA desde o mês de junho. Deveria estar construindo e instalando a ILUMINETI, capitalizando a ILUMINETI e fazendo contratos com o propósito de fabricar todas as novas tecnologias que invento e desenvolvo.

Porém, os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro e que me atacam, prejudicam e perseguem tentarão impedir a minha viagem e me desembarcaram no meio do caminho. Desembarcaram-me no Aeroporto Internacionl de Guarulhos - São Paulo.

Veja as notas, insights e observações. Tem cópias da passagem aérea, cópia da nota fiscal, tickets de checkin, etc.

Desembarcaram-me com o propósito de me atacarem, prejudicarem e furtarem as coisas que que eu tenho conectado, os projetos e ideias que desenvolvi e pretendo construir e instalar nos EUA. É dessa forma que esses grupos e ordens malignas se mantém: furtando e roubando as coisas dos outros, é dessa forma que enriquecem e alimentam os jogos malignos que fazem.

Sou contra esses grupos e ordens malignas. E por causa disso estou indo embora, de forma definitiva, do território brasileiro. E a prova mais notória da ação, perseguição e dos ataques desses grupos e ordens  malignas aparece nesse fato de me desembarcarem no meio da viagem, sendo que a passagem aérea, inclusive, o excesso de bagagem estava paga até a Cidade do México. Fizeram isso no dia 14/06/2012.

E até agora estou no Estado de São Paulo, aguardando que o Judiciário Brasileiro determine o reembarque e o pagamento dos danos materiais que a empresa aérea me ocasionou. A ação judicial foi protocolada no dia 04/julho/2012, o Juiz concedeu a liminar determinando o reembarque, mas não se pronunciou sobre o pagamento do dinheiro que tive que gastar e estou gastando por causa de me desembarcarem no meio da viagem.

Só estou nesse local, Sumaré - São Paulo porque me desembarcaram no meio da viagem e estou sendo mantido refém em território brasileiro. Todos sabem disso. Sabem dos ataques, sabem das perseguições e, ao invés de quebrarem e derrubarem as corjas malignas, a maior parte das pessoas estão se corrompendo e ajudando os grupos malignos a fazerem mais perseguições e atacarem, prejudicarem e perseguirem outras pessoas.

Inclusive, esses grupos e ordens malignas mandam os corpos subordinados ou os zumbis ou pessoas escravizadas a não me ajudarem, a me prejudicarem e atacarem. É dessa forma que eles agem. São grupos e ordens malignas inimigos da humanidade. São grupos e ordens malignas inimigos dos seres humanos e estão espalhados pelo território brasileiro. Em todos os locais do território brasileiro eles agiram, atacaram-me, prejudicarem-me e perseguirem.

Dizem que isso tem a ver com cristo ou outros argumentos religiosos. Mas é tudo mentira. Tem a ver com perseguição maligna. Tem a ver com ganância, inveja e tentativas de furtar e roubar as minhas coisas com o propósito de colar em pessoas que fazem parte dos grupos e ordens malignas.

A maçonzeira está envolvida com esses grupos e ordens malignas. Inclusive, muitos dos ataques, prejuízos e perseguições que tive foram feitos por pessoas treinadas e instruídas por eles. Tentam furtar e roubar as minhas coisas p/ manter os grupos e ordens malignas escravizando as pessoas, escravizando inocentes.

Preciso apenas receber o dinheiro que me devem e que estou tentando que gastar, porcausa do desembarque no meio da viagem, p/ ir de forma definitiva morar nos EUA. Não pretendo retornar mais ao território brasileiro. Fizeram muito mal p/ mim. Fazem mauito mal p/ mim. Só querem saber de jogo. Só querem saber de festas e em colocar fogo nas pessoas. Qualquer coisa que veêm querem pegar p/ colocar em fogo ou colocar em festa. Não querem estudar e poucos querem aprender.

Os dirigens, grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro, a maior parte fazendo parte de grupos e ordens malignas é que estão fazendo isso. Ao invés de dirigirem as pessoas na direção da evolução, aprendizagem, iluminação das consciências, estão dirigindo as pessoas p/ jogos, caminhos de degeneração humana, frivolidades, festas e fogos malignos.

É por isso que a evolução humana, o desenvolvimento social e econômico do Brasil e do território brasileiro é tão baixo. Os dirigens que atuam em território brasileiro querem manter as pessoas presas e escravizadas. Esses dirigens malignos não dirigem as pessoas. Eles querem escravizar, dominar e oprimir as pessoas.

O caminho da ILUMINETI é outro. Nós temos um caminho de Luz, Verdade, Justiça, Paz e Amor. Consciência e Liberdade. Nós semeamos Luz e promovemos o bem. Não só o bem espiritual, mas também, o bem material, o bem econômico, o bem social, o bem político, etc

Não obedeçam a grupos e ordens malignas

Os grupos e ordens malignas usam as antenas e o falatório em antenas p/ mentir, enganar e confundir as pessoas. Inclusive, os bruxos malignos e outras corjas malignas usam antenas e as vozes com a finalidade de desorientar e confundir as pessoas.

Por isso, não uso antenas e falatórios em antenas com o propósito de orientar ou dirigir. A única coisa confiável que pode ser dita em antenas e que deve ser realizada é: acessem o meu site e leiam as coisas que eu escrevo, oriento e dirijo.

Se seguir essas vozes, a maior parte do que falam é mentira e enganação, vai errar, vai cair em armadilhas, vai ser enganado e prejudicado.

Os grupos e ordens malignas usam as vozes com o propósito de furtar e roubar coisas materiais e coisas espirituais. Usam as vozes p/ desorientar e enganar as pessoas, almas e espíritos, fazendo cair em ardis e armadilha ou seguirem caminhos de destruição.

A maior parte do que falam nas antenas é mentira e não serve p/ nada. Tem muita gente falando em antenas e sendo instruídas a falarem em antenas com o propósito de fazer as pessoas errarem ou cairem em armadilhas.

Lembre-se que essas vozes são pessoas falando. Mesmo aquelas vozes que você acha que só você ouve ou que falam na sua cabeça. São pessoas falando e usam os mais diversos meios p/ isso. Uns usam as antenas de radio, TV, celular e INTERNET (ondas eletromagnéticas emitidas na mesma frequência cerebral da pessoa), outros usam elementos espirituais, uns usam espíritos, outros usam gateiras, outros usam uns bichinhos, pulgas, minhocas, etc.

Você pode achar que é só você que ouve, porém, muito mais gente ouve. Eles são hipócritas e mentirosos. Ouvem e dizem que não ouvem. Falam e dizem que não falam, etc. Inclusive, uns tentam até chegar ou ficar próximo da pessoa com o propósito de capturar a conexão, etc.

Lugar de criança e adolescentes é em escolas de tempo integral

As crianças e adolescentes tem que estar em escolas de tempo integral e devem ter todas as proteções necessárias.

Crianças e adolescentes que ficam nas ruas se tornam sujeitas a virarem bolas ou zumbis nas mãos de grupos e ordens malignas que tentam pegar a cabeça da criança com o propósito de usarem elas em jogos malignos ou dirigi-las p/ caminhos de errados ou desorientarem e sujarem as crianças.

Esses grupos e ordens malignas não ensinam nada. Só querem ficar em jogo e em outras ações malignas. E querem usar as crianças e adolescentes, que possuem poucas defesas, em jogo e em festas. Não ensinam nada e quando ensinam alguma coisa esta relacionada com a prática de maldades, perversidades ou coisas erradas.

Em Universidades e escolas de tempo integral as crianças e adolescentes aprenderão coisas novas durante o dia todo. Terão aulas comuns (matemática, física, química, idiomas, etc), outras aulas (artes, artesanatos, teatros, música, religião, etc) tempo p/ usar a biblioteca e usar as novas tecnologias. Inclusive, aprenderão a aprender e aprenderão a usar as novas tecnologias (redes sociais, emails, blogs, construir sites, etc) de forma pragmática.

Isso se aplica de forma fundamental nas Universidades e Escolas ILUMINETI. E as Universidades e Escolas de tempo integral ILUMINETI são ainda mais evoluídas e avançadas.

As crianças e adolescentes, nas escolas de tempo integral ILUMINETI, aprenderão uma profissão. Qualquer profissão que desejarem, inclusive, as profissões que podem ser exercidas a distância, aprenderão a dirigir carros, motos, etc, enfim, todos os tipos de conhecimentos, saberes e informações que uma pessoa necessita p/ ter uma vida ILUMINADA e PRÒSPERA as crianças receberão nas escolas de tempo integral ILUMINETI.

E não haverá a possibilidade da criança ou adolescentes sair da escola. A evolução é contínua e a aquisição do conhecimento é gradual. Assim, a universidade e a escola se tornarão partes da vida da própria pessoa.

Além disso há uma mudança fundamental de paradigma nesse ponto, ao invés da pessoa passar a maior parte do tempo em ambientes de trabalho, fazendo coisas manuais repetitivas, que não possuem propósito maiores, a pessoa passará a maior parte do tempo em ambientes escolares, aprendendo coisas e aplicando o que aprendeu.

É de dentro da própria escola que a pessoa trabalhará. A pessoa não vai conciliar o tempo de escola com o trabalho, onde o trabalho é mais importante é isso que acontece. A pessoa vai conciliar o tempo de escola com o trabalho, aqui a escola é mais importante. O trabalho será exercido em menor tempo.

Na perspectiva da sociedade industrial onde as coisas eram feitas de forma manual e repetitiva e não exigia conhecimento, isso parece absurdo. Mas na era do capital intelectual, onde a capacidade criativa, os conhecimentos e saberes, a informação que as pessoas possuem, é que são fundamentais, isso é normal e natural.

Abraham Lincoln expressava essa idéia dizendo que se ele tinha oito horas p/ derrubar uma árvore passaria seis horas afiando o machado. Em outras palavras, se você tem oito horas, passe seis horas na escola e duas horas no trabalho. É dessa forma que se alcança a perfeição e se constrói coisa grandes com poucas pouquíssimas possibilidades de erro. As coisas não são feitas na base da tentativa e erro, mas sim porque a pessoa sabe fazer e aprendeu a fazer aquilo.

Além disso, as pessoas precisam aprender a fazer o que querem e o que gostam e as Universidades es Escolas é o caminho p/ isso.

Inclusive, considero o estil de vida estudantil e universitário o melhor estilo de vida. A pessoa jamais deverá se preocupar com o tempo e em fazer coisas em tempo determinado. A pessoa deve se preocupar em aprender a fazer coisas, construir coisas novas, produzir novos projetos e ideias, etc, e isso deve ser feito sem ter nenhum tipo de obrigação ou prazo específico p/ isso.

Existem profissões onde a contagem do tempo é fundmental. Em tal hora a pessoa deve estar fazendo tal coisa. Eu não gosto desse tipo de profissão. São profissões autoritárias e impositivas que violam a consciência e a liberdade. Profissões que escravizam as pessoas. Os seres humanos não foram feitos p/ serem escravos e nem foram feitos p/ seguirem horários a risco.

Inclusive, nem mesmo a contagem do tempo é exata. Nem mesmo o calendário é exato. Então porque querem transformar as pessoas em escravos de sistemas mecânicos e exatos.

O tempo que é movimento natural, inclusive a natureza está atrelada a esse tipo de movimento (estações, sol, noite, ventos, chuva, etc) são ideais aos seres humanos. Por isso, a melhor forma de trabalho não é aquela que a pessoa é obriga a cumprir horários a risca, mas sim aquelas nas quais as pessoas trabalham no horário que querem trabalhar ou escolhem trabalhar. Uns gostam de trabalhar durante o dia, outros durante a noite, etc. Basta conciliar todos os interesses que os sistemas se equilibram sem violarem a liberdade de ninguém.

De uma forma ou de outra as Universidades e Escolas são os caminhos mais importantes e as pessoas semprem devem manter conexões direta com as Universidades e Escolas e sempre devem estar matriculados em cursos ou aprendendo coisas novas. Não podem parar de aprender e não podem parar de ensinar.

Por isso, os ILUMINETI sempre estarão matriculados em Universidades e Escolas e sempre estarão aprendendo. E nas Universidades e Escolas ILUMINETI não haverá nenhum tipo de vestibular ou seleção p/ os cursos. Já são ILUMINETI. Não precisam ficar fazendo provas e vestibulares ou outros tipos de coisas p/ evoluírem. Basta se matricularem nos cursos e disciplinas que desejam e fazerem as respectivas disciplinas p aprenderem.

Além disso, o melhor sistema é aquele baseado em disciplinas semestrais. As pessoas fazem as disciplinas, as matérias e conforme vão fazendo as disciplinas, vão obtendo graus e diplomas. Se fizer tantas disciplinas obtém o grau disso. Se fizer o dobro obtém certificado disso. Se fizer o triplo obterá diploma disso. E o histórico escolar da pessoa vai sendo ampliado de forma contínua, conforme a pessoa vai adquirindo novos conhecimentos, novos saberes e novas informações.

A pessoa não pode e não deve ser obrigada a estudar e a aprender o que não quer. Por isso as Universidades e escolas devem oferecer um grande conjunto de disciplinas e as pessoas se matriculam e estudam as matérias e disciplinas que desejam. Estudar o que não gosta e não quer significa perda de tempo e perda de dinheiro tanto p/ a escola quanto p/ o aluno. Ninguém utiliza e aplica ou aprende, e se aprende esquece logo, aquilo que não gosta.

E vamos aplicar esse sistema nas UNIVERSIDADES e ESCOLA ILUMINETI não devem vender cursos fechados (curso de engenheiro, curso de direito, curso de medicina, etc). Isso é estupidez. A Universidade e as escolas, no caso de escolas particular, devem vender disciplinas. As pessoas devem adquirir e estudar as disciplinas que querem, quando querem e da forma que querem.

O conjunto de disciplinas que a pessoa cursou e aprendeu é que formará os cursos de engenharia, direito, medicina, etc. E as disciplinas que a pessoa fez devem valer p/ quaisquer cursos que exijam aquele tipo de conhecimento, saber ou informação.

Poucas pessoas tem dinheiro p/ pagar um curso completo de medicina, direito ou engenharia em uma escola particular de alto nível, mas muitas pessoas tem dinheiro p/ pagar o valor de uma, duas ou mais disciplinas semestrais.

Por exemplo, a pessoa sabe que precisam fazer tantas disciplinas e tais disciplinas p/ receber o diploma de medicina ou direito ou engenharia, etc. E vai adquirindo e fazendo as disciplinas que deseja, quando deseja e da forma que deseja. Se não quiser fazer nenhuma disciplina em determinado semestre não faz, porém, isso não é aconselhável, uma vez que quanto mais a pessoa estuda e aprende, mais facilidade tem em estudar e aprender.

Além disso, p/ fazer disciplinas os requisitos são muitos menores do que os requisitos exigidos em determinados cursos.

Portanto, a pessoa, no sistema ILUMINETI, que pode ser aplicado em qualquer Universidade ou escola ILUMINETI do mundo inteiro, a pessoa faz as disciplinas, quando quer, da forma que quer e do jeito que quer. E depois reune as disciplina que fez e solicita os certificados e diplomas que exigem tais disciplinas, conhecimentos ou saberes p/ serem fornecidos.

A pessoa pode fazer um curso de direito, engenharia, medicina, etc, em três anos ou em cinco ou em dez, etc. Tudo dependerá da forma como fez as disciplinas, quantas disciplinas fez, etc. Porém, a pessoa não comprou um curso de direio ou um curso de medicina. A pessoa fez disciplinas e aquelas disciplinas que fez formou um curso de direito, formou um curso de medicina, formou um curso de engenharia.

Dessa forma as pessoas poderão aprenderão muito mais, adquirirão muito mais conhecimentos e irão muito mais longe e não pararão de aprender.

E os conhecimentos que mudam e exigem atualizações ? Basta a pessoa fazer uma disciplina com as atualizações e reciclagens e poderá obter os certificados e diplomas que desejar.

Lembre-se que esse sistema valerá nas Universidades e Escolas ILUMINETI. Portanto, uma vez constituídas e instaladas as Univeridades e Escolas ILUMINETI é isso que será aplicado e é dessa forma que as coisas serão movimentadas.

Por isso, é fundamental controlar e uniformizar a qualidade das disciplinas ministradas e não a qualidade dos cursos. Se a pessoa aprendeu com grande eficiência e de forma eficaz todas as disciplinas, exigidas em um curso, é óbvio, que o curso será avaliado de forma ótima.

O Professor Schenberg, inclusive, criticando as Universidades e Escolas que estavam se transformando em locais de escravos disse:

"A meu ver, a Universidade brasileira antigamente era melhor do que a de agora. Por exemplo, pela diferença no modo de encarar o ensino. Naturalmente, havia pessoas preocupadas em dar aulas levando em conta a didática, mas havia uma certa intuição na Universidade de que o importante não era tanto transmitir conhecimento mas estimular a criatividade do aluno. De certa forma, havia uma tendência ao informalismo dentro da Universidade, que depois desapareceu, principalmente com a Reforma Universitária. Pode ser que algumas pessoas ainda o conservem, mas minha impressão é que isso desapareceu.

Outra coisa diferente é que naquele tempo as pessoas não se impunham objetivos determinados de fazer teses, mestrado, doutoramentos, o que praticamente se tornou o centro das preocupações da Universidade. A pessoa não se propõe a fazer uma pesquisa cientifica, procura fazer uma tese. Essas teses só têm valor formativo se representarem uma pesquisa científica real. A própria pessoa, pelas dificuldades que deve superar na pesquisa, vai se desenvolvendo como cientista. Hoje, sendo uma coisa meio formal, isso não acontece. Antigamente não era assim: a única tese que fiz foi para o concurso de catedrático."

Pulseira, relógio e colar de Segurança em Crianças

Esse projeto ILUMINETI tem a finalidade de desenvolver e produzir uma pulseira, relógio ou colar de segurança que deve ser usado ou colado em Crianças ILUMINETI ou outras crianças que fiquem ou passem um tempo longe dos pais.

Essa pulseira ILUMINETI, relógio ILUMINETI ou colar ILUMINETI tem um dispositivo de localização via satélite que permite o monitoramento, via computer e internet, de todo a trajetória da criança, inclusive os locais onde permaneceu em cada momento que se moveu.

Além disso, essa pulseira, relógio ou colar não podem ser retirados do corpo da criança, seja pela criança, seja por um adulto estranho. Só os pais da criança conseguem desabotoar e retirar a pulseira, o relógio ou colar ILUMINETI do corpo da criança.

Outra característica importante é que esses dispositivos também permitem aos pais falarem com a criança ou ouvirem as coisas que estão falando com a criança. Isso permite um monitoramento contínuo a distância de todo os movimentos da crianças, inclusive, quem falou com a criança e o que falou.

Inclusive, todos esses diálogos podem ficar registrados no dispositivo e na internet, em um local específico, o que fará parte do histórico de desenvolvimento e evolução da criança. Poderá saber, quando for adulta, todos os locais onde esteve e com falou durante todo o tempo. E quando a criança atinge a maioridade, ela mesma assume o controle desses equipamentos e passa a manter e controlar os registros da própria vida.

O objetivo mais importante é a segurança. Crianças que ficam longo tempo longe dos pais precisam ser monitoradas pelos pais com o propósito de saber onde estão, o que estão fazendo e com quem estão. Isso evitará desaparecimentos, sequestros, más companhias, violências domésticas, violências sexuais, etc.

Além disso, caso a criança necessite de ajuda, obterá na hora toda a ajuda precisar. Seja dos pais, seja de policiais e outros serviços de segurança e proteção ILUMINETI. Inclusive, como foi afirmado, não só a localização da crianças pode ser acompanhada em tempo real, mas o que a criança ouve e com quem fala. Isso constitui um conjunto probatório importante.

Inclusive, todas as crianças que morarem em residências ILUMINETI coletivas (crianças órfãs ou que estiverem fazendo estudos em outros locais) terão que usar esses dispositivos de segurança e registrar todas as conversas, falas e localização. No caso dessas crianças ILUMINETI, que estarão em residências e moradias coletivas, assistentes sociais, grupos de direitos das crianças e adolescentes, grupos de direitos humanos e religiosos, desde que autorizados, poderão monitorar ou ter acesso a tais registros nos casos de evidências de abusos, violências ou quaisquer outros tipos agressão, física ou verbal, que foi praticado contra a criança.

Além disso, deve existir grupos específicos que acompanhem e monitorem toda a educação e desenvolvimento dessas crianças, inclusive, onde estão e com quem estarão falando.

As Universidades e Escolas ILUMINETI devem ser de tempo integral. Logo, as crianças, adolescentes e estudantes permanecerão a maior parte do tempo em ambiente escolar, bibliotecas, etc. Mesmo assim esse monitoramento é fundamental e tem o propósito de coibir ou impedir que ocorram abusos, violências, ameaças, chantagens, etc.

Além disso, esses dispositivos ILUMINETI permitem os registros de todos os momentos de vida da pessoa. Registro feitos pela própria pessoa e que são importantes p/ a posteridade e p/ as próximas gerações. Assim os filhos conhecerão a história de seus pais, o que fizeram, onde estiveram, onde estudaram, o que aprenderam e com quem falaram, etc. É um histórico de vida muito importante. E a própria pessoa pode publicar tudo, quando quiser e se quiser e terá um livro ILUMINETI da própria vida: o Livro da Vida.

Existem outras formas e maneiras de se fazer isso. Porém, usando pulseira, relógio ou colar ILUMINETI, isso poderá ser feito de forma não invasiva e não perceptível e não depende de grupos perseguindo a pessoa ou de instalação de câmeras e outros equipamentos no ambiente nos quais a pessoa esteja.

Assim não haverá nenhuma forma ou meio de grupos e ordens malignas quebrarem a conexão dessas crianças com seus pais ou praticarem quaisquer maldades contra essas crianças e adolescentes. Esses grupos e ordens malignas serão vistos e se se aproximarem da criança o serviço de segurança é acionado e saberão onde a criança está e quem está tentando atacá-la, prejudicá-la, etc.

No sistema ILUMINETI não haverá nenhuma possibilidade de quebrarem a conexão com a criança ou desconectá-la e usá-la em propósitos pessoais ou sequestrá-la, etc. Nenhuma criança será perdida e nem será desviada do caminho no qual deva estar e deva seguir. E os pais saberão onde a criança está e com quem está. E quem é a pessoa que está próxima da criança e poderão interferir em qualquer momento.

As antenas movimentadas pelos grupos e ordens malignas

Tem grupos e ordens malignas que usam as antenas (antenas de rádio, antenas de celular, antenas de internet e outras antenas) com o propósito de falarem nas cabeças das pessoas e interferirem ou quebrarem equipamentos eletrônicos que tem nas casas e residências.

Esses grupos e ordens malignas estão ligados aos graus da maçonzeira que tenta reconstruir a torre de babel. Torres e antenas de radio, celular, internet, etc, são similares e parecidas com a torre de babel.

A torre de babel tinha o propósito de invadir o céu. E por isso os construtores da torre foram confundidos e enganados.

Hoje os grupos e ordens malignas continuam usando as torres de babel, ou antenas de celular, rádio e internet, etc, com o mesmo propósito, ou seja, tentam invadir as coisas alheias e fazer mal às pessoas.

Portanto, sabe-se com clareza quem são os elementos malignos que usam as antenas p/ falar na cabeça das pessoas e tentam controlar equipamentos eletrônicos a distância. Inclusive, os sons emitidos pelos equipamentos eletrônicos são colocados em utilizado e colocados em frequências cerebrais com o propósito de interferir nas consciências das pessos.

Inclusive, esse elementos egípcios, o tal o Sete, é um dos que andam tentando quebrar, prejudicar e atacar as minhas coisas. Tentam quebrar, atacar e prejudicar as minhas coisas com o propósito de colar neles e fingirem que sou eu em outros locais.

Eu tenho nada relacionado com Egito Antigo. Não tenho e nem quero ter e não permito que esses elementos malignos acessem ou utilizam as minhas coisas. Quando eu estava no Paraná, esse indivíduo maligno era um dos que me atacavam, prejudicavam e perseguiam.

Também é preciso investigar o que esse indivíduo, chamado tem SETE, tem a ver com internamento de pessoas sãs em hospitais psquiátrico. Inclusive, o que eles tem a ver com as bestas e os bichos que são espalhados pelo mundo e querem substituir as pessoas por animais.

Inclusive, tem até um episódio do Filme do Samurai Jack que conta a história dos lacaios de sete que espalharam terror no Egito e os Faraós p/ destruir esses lacaios, tiveram que pedir ajuda daqueles que estão na Luz.

O Egito Antigo foi grande enquanto tinha os Faraós e depois que colocaram outras coisas no lugar o Egito Antigo entrou em decadência, pobreza, miséria, etc.

A questão é saber quais são essas coisas malignas que mantém o Egito aprisionado a pobreza, miséria e decadência.

Tudo indica que está relacionado com esses falsos deuses malignos.

O SETE é ladrão, golpista e picareta ?

Eu quero saber por que o tal Sete, alguns o relacionam com o Egito Antigo, outros o relacionam com o Filho de Adão, sempre tenta furtar e roubar as minhas coisas ?

No Paraná era um dos elementos que me atacava, prejudicava e perseguia. Eles querem furtar meus projetos e ideias com o propósito de colar neles e se fortaleceram.

E ainda tem os lacaios de Sete que lutaram contra os Faraós e foram derrotados. E que hoje parecem ser a sapeira e os outros elementos malignos que ficam em volta, rosnando igual gateira e buscando coisas p/ roubar e furtar.

A conexão entre Abel, Caim e Sete também tem que ser analisada. Onde um está, o outro sempre aparece. E usam sinal p/ se identificarem.

De uma forma ou de outra são filhos de homens, são pessoas. Eram filhos de EVA.

SS são ESSÊNIOS

Eu quero saber se tem SS ou ESSÊNIOS maligno atuando contra mim e participando dos grupos e ordens malignas que me atacam, prejudicam e perseguem.

Sabemos que os SS que se manifestaram na ASSÌRIA são violentíssimos, eles usam a violência como método de ação, inclusive, os SS da época do nazismo é um exemplo disso. A Polícia secreta de Hitler se chamava SS.

Inclusive, é preciso investigar se eles também estão envolvidos com internamentos de pessoas sãs em hospitais e se estão envolvidos com os grupos e ordens malignas que espalham doenças, pobreza e miséria pelo mundo.

Os SS falam de guerra dos Filhos da Luz contra os Filhos das trevas. Porém, sabemos que essa guerra é uma construção artificial. Luz e Trevas não fazem guerra. São coisas diferentes, as pessoas, almas e espíritos ficam onde querem, tem livre-arbítrio p/ decidirem. E precisam ser iluminadas ou terem conhecimento, saberes e informação p/ que possam decidir.

Inclusive, tem vários Livros que falam dos ESSêNIOS. Porém, o que importa são os mistérios espirituais que os essênios sabem. E são esses mistérios que eu vou conhecer e analisar em breve.

Vou conhecer e analisar todos os mistérios antigos e ver quais deles estão sendo utilizados com o propósito de escravizar, dominar e oprimir os seres humanos e a humanidade, quais desses mistérios antigos estão impedindo a humanidade de evoluir e estão ajudando os grupos e ordens malignas a nos atacarem, prejudicarem e perseguirem. Inclusive, é preciso ver quais desses mistérios antigos são usados em jogos malignos.

Inclusive, os elementos malignos podem ver na construção e instalação das Usinas de Energia Solar e no uso das Energias Limpas a ação dos Filhos da Luz, enquanto que os Filhos das Trevas usam o petróleo e as tecnologias que sujam e destroem os seres humanos, o meio-ambiente, a natureza e a biodiversidade.

Entretando isso também seria uma construção artificial. Se o petróleo destrói seres humanos, só quem não é humano e não é destruído pelo petróleo poderia defender o uso desse veneno. Quem é humano não defende o uso do petróleo porque sabe que será destruído por essas substância maligna.

Os petrolíferos que espalham gás e sujeira de petróleo pelo mundo já passaram por aqui. Estão tentando sujar as coisas e mexer nas coisas.

A Cidade vizinha de onde estou tem uma filial da Petrobras e estão usando essas filial p/ conspirar e sabotar contra as coisas que estou fazendo e construindo. Os petrolíferos corrompem, conspiram, sabotam, atacam, prejudicam e perseguem aqueles que defendem o uso de tecnologias limpas e falam sobre o fim da era petrolífera e início da Civilização Iluminada, de Luz e de Ouro.

Lembre-se que os petrolíferos são inimigos do Ar, são inimigos da água, são inimigos da terra, são inimigos da natureza e da biodiversidade, são inimigos dos seres humanos, são inimigos da humanidade, são inimigos das almas e espíritos. Todas esses seres, materiais e espirituais, são atingidos e prejudicados pelas substâncias químicas petrolíferas.

Elementos malignos que vivem tentando furtar e roubar as minhas

Tem uns elementos malignos que sempre aparecem p/ tentar furtar e roubar as minhas coisas ou tenta pegar as minhas coisas p/ colocar em jogo:

- Um tal de Japinzeiro - acho que é indio do AMapá;
- Um tal de Rama - apareceu lá na USP;
- Um tal de Zenóbio;
- As gateiras;
- Um tal de Sete ;
- Um outros bruxos malignos e jogadores malignos que ficam em volta tentando furtar e roubar as minhas coisas.
- E uns elementos que dizem ser China. O que eu tenho a ver com a China ?

Tentam quebrar os equipamentos eletrônicos

Enquanto eu estou tentando desenvolver projetos e ideias que fazem a humanidade evoluir, os grupos e ordens malignas tentam quebrar e danificar o meus equipamentos eletrônicos. Eles querem me impedir de p/ fazer projetos e ideias que beneficiem a humanidade, acabem com a dominação, escravidão e opressão que esses grupos e ordens malignas praticam contra a humanidade.

Aqui em Sumaré - São Paulo quem está fazendo isso são os traficypgbwvpj7fb9tgb282x2h77bcantes e a vizinhança maligna do local onde estou - Rua Chapecó, Bairro Salerno, Sumaré - São Paulo.

Eles tem antenas de INTERNET, uma caixinha branca, instalada em cima da residência de onde moram e usam essas antenas, que emitem ondas eletromagnéticas de alta frequência, p/ interferer em equipamentos eletrônicos instalados na casa das outras pessoas.

Inclusive, até mesmo as TVs comuns sofrem interferências dessas antenas eletromagnéticas. É dessa forma que esses elementos malignos estão tentando furtar e roubar as minhas coisas, tentam furtar e roubar as minhas conexões e até os projetos e ideias, os textos que estou escrevendo no computer, eles tentam furtar e roubar.

E se não conseguem tentam danificar e quebrar o equipamento eletrônico.

Não é nesse local, Sumaré - São Paulo, que eu deveria estar. Não deveria nem ter vindo aqui. Eu deveria estar nos EUA, Califórnia, desde o mês de junho de 2012. Só estou neste local por causa da conspiração, sabotagens e dos ataques e perseguições desses grupos e ordens malignas.

Os grupos e ordens malignas que atuam nessa Cidade de Sumaré são tão perversos e malignos quantos os grupos que atuaram e me prejudicaram em outros locais.

Só sabem furtar e roubar as coisas dos outros. Só sabem quebrar as coisas alheias e só querem saber de viver fazendo jogo e festa.

Todas as coisas que conecto eles tentam furtar, roubar e colocar em jogo ou colocar em fogo ou em festa.

Tem um tal de zé Correa, vizinho da residência do ELis, mora no número 507 da Rua Chapecó, Bairro Salerno - Sumaré - São Paulo, é um dos que usam essas antenas p/ mexer e furtar as coisas dos outros. Tem um outro vizinho que fica na frente do número 504 que também tem equipamentos p/ mexer, furtar e quebrar as coisas dos outros.

A maior parte dos moradores dessa Rua Chapecó estão instruídos e orientados pelos grupos e ordens malignas a me atacarem, prejudicarem e perseguirem. Basta eu sair na rua p/ que eles comecem a falar besteiras, a quererem pegar coisas ou mexerem em coisas ou avisarem outras pessoas que eu estou na Rua p/ que elementos malignos, que estão em outros locais, venham me atacar e prejudicar.

Os grupos e ordens malignas corrompem ou contratam as pessoas comuns que moram na rua com o propósito deles me atacarem, prejudicarem e perseguirem. Pagam p/ as pessoas comuns fazerem isso. E enquanto esses zumbis atacam, prejudicam e perseguem, os elementos mais graúdos, os ladrões mais antigos ou graduados ficam em outro local tentando pegar e furtar outras coisas que eu tenho em outros locais.

23/09/2012

Roteiros ILUMINETI

Tenho outras dicas de roteiros ILUMINETI:

- As histórias do Analista de Bagé - Obra de Luiz Fernando Veríssimo;

- Os contos de Machado de Assis;

- Os contos de Guimarães Rosa;

- Os personagens de Henfil: o passarinho, o bode e o anarquista;

- ETC

Inclusive, filmes que foram feitos em outras épocas e fizeram sucesso podem ser refeitos e recontados de outras perspectivas.

E os personagens de revistas em quadrinhos podem ser excelentes personagens de filmes e séries. Sem tentar manter os traços dos desenhos, por exemplo, devem ser personagens humanos. Não precisam ser as mesmas figuras dos desenhos e revistas.

Foi o caso do personagem V do filme "V de Vingança."

Tenho outras coisas p/ escrever sobre isso, porém, com ataques e perseguições ninguém consegue escrever sobre outros temas que não sejam de defesa.

Inclusive, tenho que fazer outros PROJETOS ILUMINETI e estou tentando que ficar me defendendo de grupos e ordens malignas que me atacam e perseguem.

Deveria estar nos EUA desde o mês de junho de 2012. E ainda estou em território brasileiro por causa desses ataques e perseguições.

Eletroletrônicos e móveis de Vidro ILUMINETI

Os aparelhos eletroeletrônicos atuais são produzidos utilizando plásticos. Porém, com o fim da era petrolífera haverá a necessidade de substituir esses materiais e a solução será construir eletroeletrônico de vidro.

Portanto, não são apenas as moradias, residências e os condomínios ILUMINETI que serão construídos de vidro eletrônico ILUMINETI, mas também os aparelhos eletroeletrônicos: geladeira, máquinas de lavar, microondas, TVs, radio, computer, notebook, caderno ILUMINETI, fogões, etc.

É importante lembrar que o vidro só se funde a temperaturas elevadíssimas. O que facilita a construção de eletroeletrônicos.

Não só os eletroeletrônico, mas os móveis (cama, mesa e banho) das residências, moradias, condomínios e hotéis podem ser feitos de vidro de alta resistência e durabilidade: mesas, cadeiras, armários, camas, etc.

Os produtos feitos de petróleo devem ser substituídos por produtos feitos de outros materiais. Entre esses outros materiais está o vidro. Vidro é uma das bases das construções ILUMINETI. E o vidro eletrônico ILUMINETI é um tipo específico de vidro.

Portanto, as construções de vidro ILUMINETI são: residências, moradias e condomínios construídos de vidro (paredes de vidro), móveis e eletrodomésticos feitos de vidro, eletroeletrônicos feitos de vidro, placas de energia solar feitas de vidro, etc.

Inclusive, as plataformas utilizadas em hidroponia sobre mares e oceanos ou os materiais utilizados em hidroponia nos desertos também podem ser feitos de vidro. A água dissolve o concreto e a pedra, o ferro enferruja, a madeira apodrece, porém, os vidros de alta resistência tem alta durabilidade.

Além disso, é difícil encontrar madeira p/ fazer construções nos desertos, porém, arei p/ a produção de vidro é o que mais tem. Logo, o material ideal p/ as construções em desertos é o vidro. O mesmo ocorre com as construções sobre mares e oceanos. Areia é o que mais tem nas praias.

O ponto importante disso é que o vidro pode ser reciclado quantas vezes quiser e dura muito tempo. E é feito de areia.

A madeira, utilizada p/ fazer os móveis atuais e utilizada nas construções civis, não dura muito tempo e não pode ser reciclada. O uso de madeira implia em destruir florestas e destruir o habitat natural de outras espécies. O que é ruim p/ o meio-ambiente, ruim p/ os seres humanos, ruim p/ a biodiversidade. Além disso, a madeira é frágil e apodrece devido a ação do tempo.

Já as construções pré-fabricadas ILUMINETI, feitas de vidro, duram muito tempo, não destroem o meio-ambiente, não apodrecem, não enferrujam, não usam petróleo, tintas, etc, e são as construções ideais da Civilização ILUMINETI.

Desmatamentos e destruição da Floresta na região Amazônica

O primeiro ponto que deve ser lembrado é: em Latim, SILVA significa FLORESTA. Destruir florestas é muito mais do que derrubar árvores.

Árvores não fazem mal a ninguém. Árvores não atacam ninguém. Árvores não espalham doenças, não amarram, dominam e nem escravizam pessoas, almas e espíritos. Quem pratica o mal, quem pratica maldades, quem ataca, prejudica e persegue pessoas almas e espíritos são os homens. E usam as árvores p/ concretizar as maldades.

Inclusive, as próprias árvores e florestas se tornam vítimas das maldades humanas, se tornam vítimas dos grupos e ordens malignas que são inimigos da humanidade. É o que está acontecendo na região da florestas amazônica.

Quanto falo de mato ruim estou me referindo a espíritos malignos que usam as florestas p/ tentar esconder e ocultar as coisas que furta e rouba.

Inclusive, já escrevi sobre isso. Já apresentei projetos e ideias com o propósito de resolver esse problema, porém, os grupos e ordens malignas que são inimigos da humanidade, que são inimigos dos seres humanos, estão impedindo que as soluções sejam aplicadas e realizadas de forma imediata.

A destruição das florestas da região amazônica demonstra incompetência e corrupção do governo brasileiro, incapacidade de proteger e administrar as riquezas que possui e produz. Inclusive, se tem projetos e ideias que resolvem o problema dos desmatamentos e gera emprego e renda às pessoas daquela região, por que os projetos e ideias não são aplicados ?

Se destruirem as florestas da região amazônica, o que restará às novas gerações. Fotos, imagens e filmes não possuem as riquezas que a floresta verdadeira tem e não produzem as salvações e soluções que as florestas verdadeiras produzem, seja em novos materiais, seja em medicamentos e madeiras p/ pequenas construções.

Veja os projetos que tem sobre isso no meu site.

Eletrônico

Você acha que eletrônicos tem conexão só com energia elétrica ? Você acha que eletrônicos são apenas máquinas ? Você acha que coisas elétricas são apenas máquinas ? E pior, acha que tudo que é eletrônico é preto e elétrico é preto ?

Se você acha isso, tem que aprender muita coisa.

Primeiro, analise a palavra eletrônico. Tem EL da direita p/ a esquerda e da esquerda p/ a direita. EL é um dos nomes de DEUS que significa orientação. É o mesmo EL que aparece em nomes de anjos.

Eletrônicos tem ON. Inclusive, o botão que liga um eletrônico é ON.Outro nome que aparece em ATON, ADONAY, ETC.

O botão que liga os eletrônicos poderia ser EL. O mesmo EL que aparece em C+EL ou CEL.

Eletrônicos tem TRON. Um nome que está relacionado com TRONOS. Outra ordem angelical.

A ordem dos Tronos guarda o Trono Celeste e é responsável pela justiça e julgamentos divinos. Os Anjos dessa ordem distribuem bênçãos pelo Mundo e proclamam a grandeza, o poder e a glória de Deus. Inspiram os homens, em especial aqueles que estão relacionados com a arte e com a beleza.

E eletrônicos tem ICO. ICO que aparece em BICO. Que também tem relação com anjos. Inclusive, o chapéu do papa, aquele chapéu que tem duas pontas p/ cima é um bico.

E ELETRÔNICOS tem EL e tem ON que aparece em NOEL ou LEON.

Inclusive, o nome NOEL - ON (a direita) + EL (a esquerda). ON aparece na tecnologia de construção da arca e EL significa orientação ou direção. Inclusive em LEON-ILDO aparece esses mesmos NOMES. EL a direita e ON a esquerda. Outro exemplo é o Prêmio NOBEL que também tem ON (a direita) + EL (a esquerda).

Inclusive, ELETRÔNICOS, da mesma forma que a ARCA de NOEL pode salvar, iluminar e proteger a humanidade, salvar, iluminar e proteger as próximas gerações; salvar e proteger a natureza e a biodiversidade.

É isso que estamos fazendo, usando novas tecnologias com o propósito de mudar os rumos da humanidade, da mesma forma que a ARCA de NOEL mudou os rumos da humanidade e salvou e protegeu aqueles que eram justos, honestos e corretos.

Não estamos transformando as pessoas em máquinas. Estamos usando os eletrônicos com a finalidade de auxiliar a evolução de forma que as pessoas aprendam mais, saibam mais e recebam mais luz, verdade, justiça, paz e amor. Consciência e Liberdade. Sobre tudo, sobre todas as coisas.

Todos os outros sistemas utilizados em outros grupos, que não sejam malignos e nem escravizem ou oprimam a humanidade, continuarão válidos e eficazes. E serão ensinados e apreendidos. Inclusive, os ILUMINETI devem aprender sobre todos esses sistemas e grupos.

Com a instalação da ILUMINETI em todos os países do mundo ficará mais fácil os ILUMINETI se movimentarem e irem conhecer e estudar as coisas em cada um dos países de origem.