Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

28/09/2012

Interferência nos textos


Eu percebi que enquanto estou digitando e escrevendo esses textos tem alguns elementos malignos que estão interferindo e modificando os textos, colocando erros, acrescentando palavras ou removendo palavras.

Inclusive, sempre releio os textos que escrevo e publico e tenho percebido que os grupos e ordens malignas estão mexendo e interferindo nos textos.

Portanto, se você ver palavras soltas no meio do texto, ou frase meio esdruxula e com pouco sentido ou algum erro grosseiro, saibam que foi interferência de grupos e ordens malignas com o propósito de me atacar e prejudicar as coisas que estou escrevendo e publicando.

Inclusive, os textos publicados ontem aparecem vários erros desse tipo. Erros que já corrigi e, por isso, atualizei os textos no blog.