Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

25/09/2012

SS são ESSÊNIOS

Eu quero saber se tem SS ou ESSÊNIOS maligno atuando contra mim e participando dos grupos e ordens malignas que me atacam, prejudicam e perseguem.

Sabemos que os SS que se manifestaram na ASSÌRIA são violentíssimos, eles usam a violência como método de ação, inclusive, os SS da época do nazismo é um exemplo disso. A Polícia secreta de Hitler se chamava SS.

Inclusive, é preciso investigar se eles também estão envolvidos com internamentos de pessoas sãs em hospitais e se estão envolvidos com os grupos e ordens malignas que espalham doenças, pobreza e miséria pelo mundo.

Os SS falam de guerra dos Filhos da Luz contra os Filhos das trevas. Porém, sabemos que essa guerra é uma construção artificial. Luz e Trevas não fazem guerra. São coisas diferentes, as pessoas, almas e espíritos ficam onde querem, tem livre-arbítrio p/ decidirem. E precisam ser iluminadas ou terem conhecimento, saberes e informação p/ que possam decidir.

Inclusive, tem vários Livros que falam dos ESSêNIOS. Porém, o que importa são os mistérios espirituais que os essênios sabem. E são esses mistérios que eu vou conhecer e analisar em breve.

Vou conhecer e analisar todos os mistérios antigos e ver quais deles estão sendo utilizados com o propósito de escravizar, dominar e oprimir os seres humanos e a humanidade, quais desses mistérios antigos estão impedindo a humanidade de evoluir e estão ajudando os grupos e ordens malignas a nos atacarem, prejudicarem e perseguirem. Inclusive, é preciso ver quais desses mistérios antigos são usados em jogos malignos.

Inclusive, os elementos malignos podem ver na construção e instalação das Usinas de Energia Solar e no uso das Energias Limpas a ação dos Filhos da Luz, enquanto que os Filhos das Trevas usam o petróleo e as tecnologias que sujam e destroem os seres humanos, o meio-ambiente, a natureza e a biodiversidade.

Entretando isso também seria uma construção artificial. Se o petróleo destrói seres humanos, só quem não é humano e não é destruído pelo petróleo poderia defender o uso desse veneno. Quem é humano não defende o uso do petróleo porque sabe que será destruído por essas substância maligna.

Os petrolíferos que espalham gás e sujeira de petróleo pelo mundo já passaram por aqui. Estão tentando sujar as coisas e mexer nas coisas.

A Cidade vizinha de onde estou tem uma filial da Petrobras e estão usando essas filial p/ conspirar e sabotar contra as coisas que estou fazendo e construindo. Os petrolíferos corrompem, conspiram, sabotam, atacam, prejudicam e perseguem aqueles que defendem o uso de tecnologias limpas e falam sobre o fim da era petrolífera e início da Civilização Iluminada, de Luz e de Ouro.

Lembre-se que os petrolíferos são inimigos do Ar, são inimigos da água, são inimigos da terra, são inimigos da natureza e da biodiversidade, são inimigos dos seres humanos, são inimigos da humanidade, são inimigos das almas e espíritos. Todas esses seres, materiais e espirituais, são atingidos e prejudicados pelas substâncias químicas petrolíferas.