Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

28/09/2012

Proposição de Ações Judiciais milionárias, nos EUA, contra os grupos e ordens malignas


Além do mal que me causaram quando morava na Cidade de Ibaiti - Paraná, esses grupos e ordens malignas também fizeram a empresa aérea me desembarcar no meio da viagem, sendo que a passagem aérea e até o excesso de bagagem estavam pagos até a Cidade do México. E agora estão protelando e tentando impedir a decisão judicial.

Já estou analisando outras formas de viajar sem ter que ficar esperando a decisão judicial. Assim, quando eu chegar nos EUA eu promovo uma série de ações judiciais pedindo indenizações milionárias contra o Governo Brasileiro e contra a empresa aérea que me desembarcou no meio da viagem tentando me impedir de ir morar nos EUA. Isso é fato notório e inequívoco, é fato comprovado. A responsabilidade do Governo Brasileiro também é notória, primeiro os Juizados Especiais Cíveis se recusaram a julgar a demanda, tanto no Aeroporto de Guarulhos, quanto o Juizado Cível da Cidade de Guarulhos. E agora que a demanda está proposta, o Juiz não julga o caso por causa de copa e de bola. São ações ilícitas e criminosas que visam me impedir de viajar e sair do território brasileiro, eles se recusam a decidir e fazer justiça com o propósito de impedir a minha viagem e mudança até os EUA.

Nos EUA esses grupos e ordens malignas não possuem nenhum poder e não terão nenhum meio de impedir a realização da justiça. E a justiça americana é implacável e severa, vai punir esses grupos e ordens malignas nos rigores da Lei e de forma correta.

E uma vez condenados pela Justiça dos EUA terão que pagar milhões de dólares em indenização pelo mal que me causaram, inclusive, pelo fato de tentarem me impedir de sair do território brasileiro, contrariando até mesmo a Constituição Brasileira que garante a livre-locomoção, podendo qualquer pessoa entrar ou sair do território brasileiro quando quiser, além do desembarque ilícito no meio da viagem, tentativas de impedir decisão judicial, ameaças, chantagens, etc.

Se eles se recusarem a pagar as indenizações milionárias, a Justiça Americana pode mandar confiscar o patrimônio que eles possuem no exterior, ou quando um avião desses grupos e ordens malignas descer em território americano podem ser aprisionados e leiloados. Além disso, o Governo Brasileiro tem patrimônio no exterior que pode ser confiscado p/ pagar os danos e prejuízos, materiais e morais, que estão me causando.

Por isso estou vendo uma forma de reunir todos os recursos que tenho e fazer uma rota alternativa até os EUA. E quando chegar lá proponhos as ações judiciais. Nos EUA derrubamos todos esses grupos e ordens malignas, de um jeito ou de outro.