Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

23/09/2012

Desmatamentos e destruição da Floresta na região Amazônica

O primeiro ponto que deve ser lembrado é: em Latim, SILVA significa FLORESTA. Destruir florestas é muito mais do que derrubar árvores.

Árvores não fazem mal a ninguém. Árvores não atacam ninguém. Árvores não espalham doenças, não amarram, dominam e nem escravizam pessoas, almas e espíritos. Quem pratica o mal, quem pratica maldades, quem ataca, prejudica e persegue pessoas almas e espíritos são os homens. E usam as árvores p/ concretizar as maldades.

Inclusive, as próprias árvores e florestas se tornam vítimas das maldades humanas, se tornam vítimas dos grupos e ordens malignas que são inimigos da humanidade. É o que está acontecendo na região da florestas amazônica.

Quanto falo de mato ruim estou me referindo a espíritos malignos que usam as florestas p/ tentar esconder e ocultar as coisas que furta e rouba.

Inclusive, já escrevi sobre isso. Já apresentei projetos e ideias com o propósito de resolver esse problema, porém, os grupos e ordens malignas que são inimigos da humanidade, que são inimigos dos seres humanos, estão impedindo que as soluções sejam aplicadas e realizadas de forma imediata.

A destruição das florestas da região amazônica demonstra incompetência e corrupção do governo brasileiro, incapacidade de proteger e administrar as riquezas que possui e produz. Inclusive, se tem projetos e ideias que resolvem o problema dos desmatamentos e gera emprego e renda às pessoas daquela região, por que os projetos e ideias não são aplicados ?

Se destruirem as florestas da região amazônica, o que restará às novas gerações. Fotos, imagens e filmes não possuem as riquezas que a floresta verdadeira tem e não produzem as salvações e soluções que as florestas verdadeiras produzem, seja em novos materiais, seja em medicamentos e madeiras p/ pequenas construções.

Veja os projetos que tem sobre isso no meu site.