Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

28/09/2012

Grupos e ordens malignas tentam plantar e semear dúvidas


Uma das estratégias dos grupos e ordens malignas p/ prejudicar as pessoas é plantar e semear dúvidas, espalhar mentiras e enganações.

É dessa forma que eles tentam impedir que as coisas funcionem. Tentam impedir que projetos e ideais se realizem e sejam desenvolvidos ou construídos. Tentam impedir que as coisas mudem, as consciências se iluminem e se desenvolvam e a humanidade evolua.

É também usam isso p/ tentar me impedir de viajar e ir morar nos EUA. Tentam plantar dúvidas e espalhar boatos, mentiras e enganações. Pensavam que eu não ia conseguir visto ou que não ia realizar a viagem.

Ignorei tudo o que diziam. Atualizei meu passaporte. Comprei a passagem aérea e embarquei no dia 14/06/2012 com destino a Cidade do México e da Cidade do México até a Califórnia - EUA. Porém, os grupos e ordens malignas perceberam que as dúvidas, mentiras e enganações que platarem não surtiu nenhum efeito, uma vez que tenho tudo planejado e analisado em detalhes, desembarcaram-me a força e com violência no meio da viagem aérea.

Em seguida disseram que eu não ia conseguir visto, que não conseguir entrar nos EUA, etc. Solicitei o visto e obtive 10 anos de visto p/ ir até os EUA e construir e instalar a ILUMINETI.

Agora dizem que não vou conseguir moradia nos EUA ou que não vou conseguir fazer as coisas lá, etc. Por isso, já vou solicitar o Green CARD e assim que chegar nos EUA solicito nova Cidadania. As dúvidas que esses grupos e ordens malignas semeiam e plantam tem a função de impedir as pessoas de fazerem as coisas que desejam, tem a função de impedir as pessoas de se iluminarem e evoluirem. Essas dúvidas, se você acredita no que dizem, você não evolui e não prospera, eles espalham dúvidas e mentiras com o propósito de impedir as pessoas de evoluírem, se iluminarem e prosperarem, inclusive espalham dúvidas, mentiras e enganações utilizando as antenas. As antenas é uma forma de atingirem muitas pessoas de um só vez.

Portanto, as mentiras, dúvidas e enganações que esses grupos e ordens malignas espalham por aí não tem nenhum efeito sobre mim e não deve ter nenhum efeito sobre pessoas que estão comigo.

Inclusive, o fato de eu ter nascido e morado em área rural, ter estudado em escola rural e em escola pública, diziam eles, que eu não conseguiria passar em Vestibular da USP. Eu passei em dois vestibulares da USP. Se tivesse acreditado nas dúvidas, mentiras e enganações que eles havia contado, jamais teria estudado na USP.

Sabendo que as dúvidas, mentiras e enganações que produzem e espalham não surtem efeito sobre mim e sobre as coisas que estou fazendo, desenvolvendo e construindo, tenho certeza sobre tudo que tem que ser feito, desenvolvido e construído, é que mudam a tática de ação e começam a usar violência e ações ilícitas, ações de bandidos e criminosos, por exemplo, esse desembarque ilícito e criminoso que fizeram no meio da viagem, o fato de me internarem a força e com violência e sem que eu tivesse nenhum tipo doença, etc.

Esses grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro são movidos pelas mesmas forças que atuaram na Europa na época do nazismo. Tentam grudar cristo e outras coisas nas pessoas, tentam transformar as pessoas em bestas e bichos, com o propósito de oprimir e escravizar as pessoas. Tentam destruir a pessoa, transformá-la em coisa manipulável, transformá-la em uma espécie de zumbi dirigida a distância. É isso que eles tentam.

No nazismo tentaram fazer isso com um povo inteiro e destruiram quase toda a Europa por causa disso. A segunda guerra foi ocasionada por causa de ação dessas forças malignas que atuam contra a humanidade de tem o objetivo de destruir os seres humanos.