Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/09/2012

Corpo fechado, consciência limpa e pensamentos puros


Esse título pode ser resumido na seguinte frase popular: consciência sã em um corpo são.

Precisamos de técnicas e procedimentos p/ fechar o corpo e manter o corpo fechado, impedindo que grupos e ordens malignas abram e mexam no organismo humano.

Esses grupos e ordens malignas fazem isso: abrem e mexem no corpo das pessoas, usam técnicas espirituais e espíritos p/ mexer, a distância, no corpo humano; inclusive, alguns médiuns espiritas fazem até cirurgia espirituais removendo doenças e coisas malignas que foram colocadas dentro do corpo humano. Esse tipo de coisa é assunto do nível espiritual e do espiritismo.

Porém, o problema aqui não são aqueles que fazem o bem e que usam cirurgia espiritual com o propósito de remover doenças ou sarar doenças. O problema são aqueles que fazem o mal. São aqueles que abrem e mexem no corpo das pessoas com o propósito de colocar bichos, colocar doenças, furtar e roubar coisas espirituais que estão no corpo da pessoa, prejudicar e machucar órgãos humanos, etc.

Quem sara enfermos, sara doenças, limpa leprosos, expulsa demônios e ressuscita mortos não está fazendo mal a ninguém. Quem está fazendo e bem e semeando o bem jamais deve receber o mal ou ser punido. Quem não semeou o mal não colhe o mal. Quem semeou salvação, colhe salvação. Quem semeia Luz colhe Luz. Quem faz isso não possui nenhum problema. São justos, honestos e corretos.

O problema são as ordens e os grupos malignos que fazem o contrário disso, ou seja, o problema são aqueles que produzem e espalham doenças, espalham demônios e espíritos malignos com o propósito de atormentar e machucar pessoas e vivem produzindo e espalhando mortes, violência e guerras.

Lembra da série de TV denominada "A Cura" ? Essa série trata desse tema. Tem o lado bom que sara enfermos, limpa leprosos, expulsa demônios e ressuscita mortos, o lado da Luz; e tem os grupos e ordens malignas que fazem o contrário, produzem e espalham doenças, assassinam pessoas, etc.

Outro filme que fala sobre isso e mostra muito mais coisa, inclusive, fala dos portais humanos (pessoas que são portas p/ outros mundo), é´"Constantine".