Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/09/2012

Green Card


Vou preencher o formulário do Green Card com o propósito de obter de uma vez a Cidadania Americana.

Não vou morar mais em território brasileiro. Não participo mais de eleição em território brasileiro. E não fazer mais nada que exija a minha presença física em território brasileiro, a não ser receber o dinheiro que me devem e partir de vez até os EUA.

As minhas coisas, as coisas que desenvolvi, inventei e conectei sempre estarão comigo. Queiram ou não queiram. Gostem ou não gostem. Não vão conseguir furtar e roubar as minhas coisas e não deixarei nada perdido p/ trás.

Quando estiver nos EUA reconecto todas as coisas que possuo. Lembro de todas as coisas que tenho. Inclusive, tenho e mantenho tudo anotado, escrito e publicado.