Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

25/09/2012

Tentam quebrar os equipamentos eletrônicos

Enquanto eu estou tentando desenvolver projetos e ideias que fazem a humanidade evoluir, os grupos e ordens malignas tentam quebrar e danificar o meus equipamentos eletrônicos. Eles querem me impedir de p/ fazer projetos e ideias que beneficiem a humanidade, acabem com a dominação, escravidão e opressão que esses grupos e ordens malignas praticam contra a humanidade.

Aqui em Sumaré - São Paulo quem está fazendo isso são os traficypgbwvpj7fb9tgb282x2h77bcantes e a vizinhança maligna do local onde estou - Rua Chapecó, Bairro Salerno, Sumaré - São Paulo.

Eles tem antenas de INTERNET, uma caixinha branca, instalada em cima da residência de onde moram e usam essas antenas, que emitem ondas eletromagnéticas de alta frequência, p/ interferer em equipamentos eletrônicos instalados na casa das outras pessoas.

Inclusive, até mesmo as TVs comuns sofrem interferências dessas antenas eletromagnéticas. É dessa forma que esses elementos malignos estão tentando furtar e roubar as minhas coisas, tentam furtar e roubar as minhas conexões e até os projetos e ideias, os textos que estou escrevendo no computer, eles tentam furtar e roubar.

E se não conseguem tentam danificar e quebrar o equipamento eletrônico.

Não é nesse local, Sumaré - São Paulo, que eu deveria estar. Não deveria nem ter vindo aqui. Eu deveria estar nos EUA, Califórnia, desde o mês de junho de 2012. Só estou neste local por causa da conspiração, sabotagens e dos ataques e perseguições desses grupos e ordens malignas.

Os grupos e ordens malignas que atuam nessa Cidade de Sumaré são tão perversos e malignos quantos os grupos que atuaram e me prejudicaram em outros locais.

Só sabem furtar e roubar as coisas dos outros. Só sabem quebrar as coisas alheias e só querem saber de viver fazendo jogo e festa.

Todas as coisas que conecto eles tentam furtar, roubar e colocar em jogo ou colocar em fogo ou em festa.

Tem um tal de zé Correa, vizinho da residência do ELis, mora no número 507 da Rua Chapecó, Bairro Salerno - Sumaré - São Paulo, é um dos que usam essas antenas p/ mexer e furtar as coisas dos outros. Tem um outro vizinho que fica na frente do número 504 que também tem equipamentos p/ mexer, furtar e quebrar as coisas dos outros.

A maior parte dos moradores dessa Rua Chapecó estão instruídos e orientados pelos grupos e ordens malignas a me atacarem, prejudicarem e perseguirem. Basta eu sair na rua p/ que eles comecem a falar besteiras, a quererem pegar coisas ou mexerem em coisas ou avisarem outras pessoas que eu estou na Rua p/ que elementos malignos, que estão em outros locais, venham me atacar e prejudicar.

Os grupos e ordens malignas corrompem ou contratam as pessoas comuns que moram na rua com o propósito deles me atacarem, prejudicarem e perseguirem. Pagam p/ as pessoas comuns fazerem isso. E enquanto esses zumbis atacam, prejudicam e perseguem, os elementos mais graúdos, os ladrões mais antigos ou graduados ficam em outro local tentando pegar e furtar outras coisas que eu tenho em outros locais.