Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

28/09/2012

Falsos deuses maçônicos


Quais graus da Maçonzeira ensina a furtar e roubar coisas alheias ? Quais graus ensinam a amarrar almas e espíritos em árvores ou colar em pedras e paredes ou aprisionar em poços, fossas, etc ? Quais graus ensinam a construir falsos-céus ?

Um livro que fala sobre isso é: "Alquimia e Misticismo"

Eu quero saber quais graus da maçonzeira ensina a furtar e roubar coisas alheias. Quais graus ensinam eles a mentirem e a sujarem as pessoas, almas e espíritos com o propósito de furtar e roubar as coisas.

Inclusive, é importante saber quem são os círculos e grupos que utilizam esses conhecimentos, saberes e informações com o propósito de atacar, prejudicar e perseguir pessoas inocentes.

Esses falsos deuses só querem saber de jogos, frivolidades e festas. Esquecem que o Verdadeiro Deus não faz parte desse tipo de coisa. O Verdadeiro Deus salva, ilumina e protege a humanidade; salva, ilumina e protege as próximas gerações; salva e protege a natureza e a biodiversidade.

A mçonzeira tem linha de fabricação e montagem própria de falsos deuses, falsos cristos e anticristos. São inimigos da humanidade. Produzem esses falsos deuses, falsos cristos e anticristos, até mesmo falsos céus, com o propósito de enganar, mentir e desorientar a humanidade. Querem manter os povos, países  e nações escravizados, dominados e oprimidos.