Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

28/09/2012

Só falta receber o dinheiro e viajar até os EUA


Só preciso receber o dinheiro que me devem p/ viajar e mudar de forma definitiva p/ os EUA. Porém, os devedores estão sendo ameaçados e chantageados pelos grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro. São ameaçados e chantageados a não pagarem o que devem. Fazem isso com o propósito de prejudicar a minha viagem e impedir a minha mudança definitiva p/ os EUA.

Não existe meio termo. Jã decidi mudar de país. Não continuarei morando mais em território brasileiro. Estou sendo atacado, prejudicado e perseguido desde que nasci no território brasileiro ou muito antes disso, uma vez que a minha família está sendo atacada, prejudicada e perseguida desde o final da década de 40 e início da década de 50.

Os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro estão tentando de todas as formas lícitas e ilícitas prejudicar e impedir a minha viagem e mudança definitiva de país. Porém, o que eu decido está decidido. Não existe mais nenhuma possibilidade de continuar em território brasileiro. Vou morar nos EUA, construir e instalar a ILUMINETI e depois espalhar a Corporation p/ todos os países dos mundos. É isso que será feito.

Os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro querem que eu fique no Brasil p/ continuar sendo atacado, prejudicado e perseguido e eles continuarem furtando e roubando as minhas coisas e colando neles. É isso que a maçonzeira e outros grupos e ordens malignas fazem em território brasileiro. Tentam furtar e roubar poder, almas e espíritos das pessoas com o propósito de colar neles e se fortaleceram p/ continuar oprimindo e escravizando inocentes.

Tentam furtar e roubar poder, projetos e ideias que possuo e detenho. Por isso me atacam, prejudicam e perseguem. E estão fazendo a quase duas décadas ou mais. São esses grupos e ordens malignas que espalham mentiras, espalham enganações, espalham sapos pelo mundo. Usam as antenas e outros meios, materiais e espirituais, com o propósito de espalharem mentiras e enganações. Fazem isso p/ desorientar e fazerem as pessoas errarem. São esses grupos e ordens malignas que fazem a terra errar. E com isso furtam e roubam coisas, oprimem e escravizam pessoas, almas e espíritos, tentam pegar coisas p/ colocar em jogos malignos, etc.

Foi no início da década de 50 que o meu avô assassinou meu bisavô por causa desses jogos malignos. Jogos malignos que denominam de GO. Se fosse coisa que prestasse, pessoas não morriam e não eram atacadas e prejudicadas por causa de jogos desse tipo. E pior, pessoas inocentes que não participam desses jogos malignos estão sendo atingidas e mortas por causa disso. Você sabe quantas pessoas são mortas e assassinadas ou prejudicadas por causa desses jogos malignos ? Deveriam investigar isso.

Os ataques, os prejuízos e as perseguições que fazem não são hipotéticos e não são fictícios. Pessoas inocentes que não tem nada a ver com esses jogos malignos estão sendo atacadas, prejudicadas e perseguidas por causa desses grupos e ordens malignas. Dizem que a pessoa é a bola e começam a atacá-la, prejudicá-la ou persegui-la. É assim que eles fazem.

Inclusive, é uma forma de atingir religiões alheias. A idéia que praticam e utilizam é fazer as pessoas errarem e praticarem atos considerados letais em determinadas. Assim tem religião que consideram bola uma peça importante no ritual que praticam, logo, os grupos e ordens malignas tentam fazer as pessoas chutarem, quebrarem ou fazerem mal uso de bola. Tem religião que considera comer carne de determinados animais coisa letal. E os grupos e ordens malignas tentam fazer as pessoas comerem aquilo. Tem religião ou grupo que diz que usar determinados produtos é letal p/ tal religião e os grupos e ordens malignas tentam fazer as pessoas usarem tais produtos. É dessa forma que eles tentam dirigir a humanidade p/ a destruição.

Inclusive, muitas dessas regras consideradas letais já são colocadas nos livros sagrados por causa desses jogos malignos. Quantas coisas existem no texto bíblico, por exemplo, que foram colocados no texto por causa de jogos malignos ? Lembre-se que a primeira tradução da Bíblia foi feita em Alexandria, no Egito. Foi feita pelo grupo dos setentas. Se é um texto Judaico, uma tradução egipcia deveria ser analisada com muita atenção. Há divergência entre esses povos, logo, essas divergências podem ter se espalhado pelo texto bíblico.

Enfim, eu não gosto de jogos malignos. Não participo desses jogos e nem quero participar e as minhas coisas jamais estarão envolvidas com esses jogos malignos. E mesmo assim, o que mostra a ação maligna desses grupos, tentam colocar as minhas coisas a força e com violência, no meio desses jogos malignos. Por isso me desembarcaram no meio da viagem, me internaram a força em hospital psiquiátrico, tentam furtar e roubar os meus projetos e idéias, etc. Quantas vezes já disse que não participamos de jogos malignos ? Dezenas ou centenas de vezes. E mesmo assim esses grupos e ordens malignas não param de atacar, prejudicar e perseguir.

Quem faz isso ? Pergunte p/ os indivíduos, empresas, grupos e ordens malignas que tem GO no nome. Inclusive, gente da alta hierarquia nazista também tinha GO no nome: GOBELLS, igual GOB. Se acrescentar o ELLS em GOB ele vira GOBELLS.

Portanto, aqui já tem uma informação importante ou uma questão importante: o que o nazismo tinha a ver com GO ou com esses jogos malignos que os GOB praticam em território brasileiro e usam p/ atacar, prejudicar e perseguir as pessoas ? Inclusive, tem o tal GOLEM que também tinha lá no nazismo.

Não tenho tempo p/ jogo malignos e não tenho tempo p/ ações malignas. As minhas coisas estão relacionadas com o futuro da humanidade, estão relacionadas com a Civilização Iluminada, estão relacionada com a Civilização de Luz e de Ouro. E as minhas coisas não são colocadas em jogos malignos. Não temos nenhum tipo de Luz p/ jogos. Todas as nossas Luzes estão relacionadas com a solução dos problemas mundiais, estão relacionadas com a construção da Nova Civilização. Não gostamos de jogo. Não perdemos tempo com jogo. E não colocamos nada em jogo.

Além disso, a maçonzeira brasileira, a maior parte desses GOBs brasileiros, são malignos. Vivem de jogo e de furtar e roubar coisas alheias. Furtam e roubam tanto coisas materiais quanto coisas espirituais, tentam furtar luzes, tentam furtar almas e espíritos, com o propósito de grudar neles, usar em jogos malignos ou construir falsos céus.