Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

23/09/2012

Eletroletrônicos e móveis de Vidro ILUMINETI

Os aparelhos eletroeletrônicos atuais são produzidos utilizando plásticos. Porém, com o fim da era petrolífera haverá a necessidade de substituir esses materiais e a solução será construir eletroeletrônico de vidro.

Portanto, não são apenas as moradias, residências e os condomínios ILUMINETI que serão construídos de vidro eletrônico ILUMINETI, mas também os aparelhos eletroeletrônicos: geladeira, máquinas de lavar, microondas, TVs, radio, computer, notebook, caderno ILUMINETI, fogões, etc.

É importante lembrar que o vidro só se funde a temperaturas elevadíssimas. O que facilita a construção de eletroeletrônicos.

Não só os eletroeletrônico, mas os móveis (cama, mesa e banho) das residências, moradias, condomínios e hotéis podem ser feitos de vidro de alta resistência e durabilidade: mesas, cadeiras, armários, camas, etc.

Os produtos feitos de petróleo devem ser substituídos por produtos feitos de outros materiais. Entre esses outros materiais está o vidro. Vidro é uma das bases das construções ILUMINETI. E o vidro eletrônico ILUMINETI é um tipo específico de vidro.

Portanto, as construções de vidro ILUMINETI são: residências, moradias e condomínios construídos de vidro (paredes de vidro), móveis e eletrodomésticos feitos de vidro, eletroeletrônicos feitos de vidro, placas de energia solar feitas de vidro, etc.

Inclusive, as plataformas utilizadas em hidroponia sobre mares e oceanos ou os materiais utilizados em hidroponia nos desertos também podem ser feitos de vidro. A água dissolve o concreto e a pedra, o ferro enferruja, a madeira apodrece, porém, os vidros de alta resistência tem alta durabilidade.

Além disso, é difícil encontrar madeira p/ fazer construções nos desertos, porém, arei p/ a produção de vidro é o que mais tem. Logo, o material ideal p/ as construções em desertos é o vidro. O mesmo ocorre com as construções sobre mares e oceanos. Areia é o que mais tem nas praias.

O ponto importante disso é que o vidro pode ser reciclado quantas vezes quiser e dura muito tempo. E é feito de areia.

A madeira, utilizada p/ fazer os móveis atuais e utilizada nas construções civis, não dura muito tempo e não pode ser reciclada. O uso de madeira implia em destruir florestas e destruir o habitat natural de outras espécies. O que é ruim p/ o meio-ambiente, ruim p/ os seres humanos, ruim p/ a biodiversidade. Além disso, a madeira é frágil e apodrece devido a ação do tempo.

Já as construções pré-fabricadas ILUMINETI, feitas de vidro, duram muito tempo, não destroem o meio-ambiente, não apodrecem, não enferrujam, não usam petróleo, tintas, etc, e são as construções ideais da Civilização ILUMINETI.