Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

28/09/2012

Estou na casa de um tio: ELIS de CARVALHO


Esse tio também foi e é atacado, prejudicado e perseguido pelos grupos e ordens malignas.

Primeiro fizeram ele ficar 17 dias sem dormir. Depois internaram ele em Hospital Psiquiátrico. E até hoje vivem obrigando ele a beber psicotrópico.

Depois assassinaram o filho dele. A criança estava com gripe foi até o hospital e não voltou mais.

Depois fizeram a esposa dele ir embora com outro homem, foi morar com um elemento que faz parte dos grupos e ordens malignas.

Agora estão ameaçando tomar a casa dele e ficam mandando contas p/ ele pagar. E ainda tentam dirigir ele a distância, com o propósito de furtar e roubar as coisas que ele possui e tem.

Fazem ameaças pelas antenas. Passam a noite falando mentiras e falando besteiras, entrando e saindo da casa material.

O modus operandi desses grupos e ordens malignas é sempre o mesmo. Fizeram isso com a minha bisavó (Ana Maria Dias), fizeram isso com a minha Avó (Maria Alcina Dias Correa), fizeram isso com a minha tia (Ana Bento de Jesus e Silva), fizeram isso com o meu tio (Elis de Carvalho) que também é da família DIAS, tentaram fazer isso comigo. E há outros vizinhos que foram mortos por esses grupos e ordens malignas.

Não só isso. Também fizeram o meu avô assassinar o meu bisavô. Estão agindo contra a minha família desde a copa que teve no Brasil na década de 50.

O método de ação é sempre o mesmo: ligam as antenas malignas p/ ficar falando mentiras e espalhando enganações, jogam gateiras e outros bichos em cima das pessoas, colocam psicotrópicos na alimentação e tentam impedir a pessoa de dormir. A pessoa fica sem dormir, a consciência fica fragilizada, e eles aproveitam p/ tentar dominar, controlar e escravizar a pessoa. Querem ficar andando a cavalo na pessoa e ficar dirigindo a pessoa, feita um zumbi, pra lá e pra cá. É dessa forma que esses grupos e ordens malignas tentam produzir e construir escravos e zumbis dirigidos a distância.

Tentaram repetir o modus operandi maligno em mim. Porém, eu reagi. E não vou parar enquanto esses grupos e ordens malignas não forem destruídos. Estão fazendo isso em todo o mundo. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos. Atacam, prejudicam e perseguem as pessoas com o propósito de produzirem e construirem escravos e zumbis.

Esses métodos malignos são métodos de dominação e controle. São métodos de autoritarismos e totalitarismos. São métodos de terrorismo psiquíco e moral. E os hospitais e os médicos estão se transformando em agentes malignos que, ao invés de sarar as doenças, estão usando os conhecimentos médicos p/ produzir escravos e zumbis. Esses grupos e ordens malignas estão fazendo isso. Usando hospitais e médicos p/ aterrorizar as pessoas, fazer internamentos de pessoas sãs, assassinar pessoas inocentes, construir e produzir escravos.

Lembra que Adolf Hitler também fez isso ? Lembra que Adolf Hitler também usava médicos e hospitais ? Não é por acaso que o nazismo tinha as SS. Não é por acaso que assassinavam deficientes mentais. Não por acaso que Hitler tinha um cachorro preto que andava com ele. Não é por acaso que ele agarrou a EVA e pulou na fogueira. Esses grupos e ordens malignas gostam de fogo.

Esses grupos e ordens malignas, que atuaram e agiram durante o nazismo, são os mesmos que agem em território brasileiro. Estão bem mais camuflados. Mudaram os nomes e as vestimentas, porém, os conhecimentos antigos de dominação, controle e escravidão continuam os mesmos.

Inclusive, os nazista também tinham GO, tinham o GOBELLS ou GO-BELLS, etc. Veja os nomes da hierarquia nazista e o que fizeram e vai descobrir muita coisa interessante. A fixação de Hitler em civilização antiga não foi por acaso.

Eu tenho nenhuma fixação em coisas antigas. Os conhecimentos devem ser utilizados p/ fazer a humanidade evoluir e não p/ levar a humanidade de volta ao passado. Se as coisas antigas fossem tão boas quanto parece, as civilizações que construiram não teriam desaparecido.