Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

25/09/2012

Estou indo morar nos EUA - Califórnia - Silicon Valley


Eu estou indo, de forma definitiva, morar nos EUA - Califórnia, na região de Silicon Valley ou próximo a alguma Universidade, etc, onde vou construir a ILUMINETI CORPORATION e A ILUMINETI FOUNDATION.

Embarquei no dia 14/06/2012, na Cidade de Macapá - Amapá, com destino a Cidade do México e deveria estar nos EUA desde o mês de junho. Deveria estar construindo e instalando a ILUMINETI, capitalizando a ILUMINETI e fazendo contratos com o propósito de fabricar todas as novas tecnologias que invento e desenvolvo.

Porém, os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro e que me atacam, prejudicam e perseguem tentarão impedir a minha viagem e me desembarcaram no meio do caminho. Desembarcaram-me no Aeroporto Internacionl de Guarulhos - São Paulo.

Veja as notas, insights e observações. Tem cópias da passagem aérea, cópia da nota fiscal, tickets de checkin, etc.

Desembarcaram-me com o propósito de me atacarem, prejudicarem e furtarem as coisas que que eu tenho conectado, os projetos e ideias que desenvolvi e pretendo construir e instalar nos EUA. É dessa forma que esses grupos e ordens malignas se mantém: furtando e roubando as coisas dos outros, é dessa forma que enriquecem e alimentam os jogos malignos que fazem.

Sou contra esses grupos e ordens malignas. E por causa disso estou indo embora, de forma definitiva, do território brasileiro. E a prova mais notória da ação, perseguição e dos ataques desses grupos e ordens  malignas aparece nesse fato de me desembarcarem no meio da viagem, sendo que a passagem aérea, inclusive, o excesso de bagagem estava paga até a Cidade do México. Fizeram isso no dia 14/06/2012.

E até agora estou no Estado de São Paulo, aguardando que o Judiciário Brasileiro determine o reembarque e o pagamento dos danos materiais que a empresa aérea me ocasionou. A ação judicial foi protocolada no dia 04/julho/2012, o Juiz concedeu a liminar determinando o reembarque, mas não se pronunciou sobre o pagamento do dinheiro que tive que gastar e estou gastando por causa de me desembarcarem no meio da viagem.

Só estou nesse local, Sumaré - São Paulo porque me desembarcaram no meio da viagem e estou sendo mantido refém em território brasileiro. Todos sabem disso. Sabem dos ataques, sabem das perseguições e, ao invés de quebrarem e derrubarem as corjas malignas, a maior parte das pessoas estão se corrompendo e ajudando os grupos malignos a fazerem mais perseguições e atacarem, prejudicarem e perseguirem outras pessoas.

Inclusive, esses grupos e ordens malignas mandam os corpos subordinados ou os zumbis ou pessoas escravizadas a não me ajudarem, a me prejudicarem e atacarem. É dessa forma que eles agem. São grupos e ordens malignas inimigos da humanidade. São grupos e ordens malignas inimigos dos seres humanos e estão espalhados pelo território brasileiro. Em todos os locais do território brasileiro eles agiram, atacaram-me, prejudicarem-me e perseguirem.

Dizem que isso tem a ver com cristo ou outros argumentos religiosos. Mas é tudo mentira. Tem a ver com perseguição maligna. Tem a ver com ganância, inveja e tentativas de furtar e roubar as minhas coisas com o propósito de colar em pessoas que fazem parte dos grupos e ordens malignas.

A maçonzeira está envolvida com esses grupos e ordens malignas. Inclusive, muitos dos ataques, prejuízos e perseguições que tive foram feitos por pessoas treinadas e instruídas por eles. Tentam furtar e roubar as minhas coisas p/ manter os grupos e ordens malignas escravizando as pessoas, escravizando inocentes.

Preciso apenas receber o dinheiro que me devem e que estou tentando que gastar, porcausa do desembarque no meio da viagem, p/ ir de forma definitiva morar nos EUA. Não pretendo retornar mais ao território brasileiro. Fizeram muito mal p/ mim. Fazem mauito mal p/ mim. Só querem saber de jogo. Só querem saber de festas e em colocar fogo nas pessoas. Qualquer coisa que veêm querem pegar p/ colocar em fogo ou colocar em festa. Não querem estudar e poucos querem aprender.

Os dirigens, grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro, a maior parte fazendo parte de grupos e ordens malignas é que estão fazendo isso. Ao invés de dirigirem as pessoas na direção da evolução, aprendizagem, iluminação das consciências, estão dirigindo as pessoas p/ jogos, caminhos de degeneração humana, frivolidades, festas e fogos malignos.

É por isso que a evolução humana, o desenvolvimento social e econômico do Brasil e do território brasileiro é tão baixo. Os dirigens que atuam em território brasileiro querem manter as pessoas presas e escravizadas. Esses dirigens malignos não dirigem as pessoas. Eles querem escravizar, dominar e oprimir as pessoas.

O caminho da ILUMINETI é outro. Nós temos um caminho de Luz, Verdade, Justiça, Paz e Amor. Consciência e Liberdade. Nós semeamos Luz e promovemos o bem. Não só o bem espiritual, mas também, o bem material, o bem econômico, o bem social, o bem político, etc