Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

25/09/2012

As antenas movimentadas pelos grupos e ordens malignas

Tem grupos e ordens malignas que usam as antenas (antenas de rádio, antenas de celular, antenas de internet e outras antenas) com o propósito de falarem nas cabeças das pessoas e interferirem ou quebrarem equipamentos eletrônicos que tem nas casas e residências.

Esses grupos e ordens malignas estão ligados aos graus da maçonzeira que tenta reconstruir a torre de babel. Torres e antenas de radio, celular, internet, etc, são similares e parecidas com a torre de babel.

A torre de babel tinha o propósito de invadir o céu. E por isso os construtores da torre foram confundidos e enganados.

Hoje os grupos e ordens malignas continuam usando as torres de babel, ou antenas de celular, rádio e internet, etc, com o mesmo propósito, ou seja, tentam invadir as coisas alheias e fazer mal às pessoas.

Portanto, sabe-se com clareza quem são os elementos malignos que usam as antenas p/ falar na cabeça das pessoas e tentam controlar equipamentos eletrônicos a distância. Inclusive, os sons emitidos pelos equipamentos eletrônicos são colocados em utilizado e colocados em frequências cerebrais com o propósito de interferir nas consciências das pessos.

Inclusive, esse elementos egípcios, o tal o Sete, é um dos que andam tentando quebrar, prejudicar e atacar as minhas coisas. Tentam quebrar, atacar e prejudicar as minhas coisas com o propósito de colar neles e fingirem que sou eu em outros locais.

Eu tenho nada relacionado com Egito Antigo. Não tenho e nem quero ter e não permito que esses elementos malignos acessem ou utilizam as minhas coisas. Quando eu estava no Paraná, esse indivíduo maligno era um dos que me atacavam, prejudicavam e perseguiam.

Também é preciso investigar o que esse indivíduo, chamado tem SETE, tem a ver com internamento de pessoas sãs em hospitais psquiátrico. Inclusive, o que eles tem a ver com as bestas e os bichos que são espalhados pelo mundo e querem substituir as pessoas por animais.

Inclusive, tem até um episódio do Filme do Samurai Jack que conta a história dos lacaios de sete que espalharam terror no Egito e os Faraós p/ destruir esses lacaios, tiveram que pedir ajuda daqueles que estão na Luz.

O Egito Antigo foi grande enquanto tinha os Faraós e depois que colocaram outras coisas no lugar o Egito Antigo entrou em decadência, pobreza, miséria, etc.

A questão é saber quais são essas coisas malignas que mantém o Egito aprisionado a pobreza, miséria e decadência.

Tudo indica que está relacionado com esses falsos deuses malignos.