Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

25/09/2012

Elementos malignos que vivem tentando furtar e roubar as minhas

Tem uns elementos malignos que sempre aparecem p/ tentar furtar e roubar as minhas coisas ou tenta pegar as minhas coisas p/ colocar em jogo:

- Um tal de Japinzeiro - acho que é indio do AMapá;
- Um tal de Rama - apareceu lá na USP;
- Um tal de Zenóbio;
- As gateiras;
- Um tal de Sete ;
- Um outros bruxos malignos e jogadores malignos que ficam em volta tentando furtar e roubar as minhas coisas.
- E uns elementos que dizem ser China. O que eu tenho a ver com a China ?