Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

23/09/2012

Eletrônico

Você acha que eletrônicos tem conexão só com energia elétrica ? Você acha que eletrônicos são apenas máquinas ? Você acha que coisas elétricas são apenas máquinas ? E pior, acha que tudo que é eletrônico é preto e elétrico é preto ?

Se você acha isso, tem que aprender muita coisa.

Primeiro, analise a palavra eletrônico. Tem EL da direita p/ a esquerda e da esquerda p/ a direita. EL é um dos nomes de DEUS que significa orientação. É o mesmo EL que aparece em nomes de anjos.

Eletrônicos tem ON. Inclusive, o botão que liga um eletrônico é ON.Outro nome que aparece em ATON, ADONAY, ETC.

O botão que liga os eletrônicos poderia ser EL. O mesmo EL que aparece em C+EL ou CEL.

Eletrônicos tem TRON. Um nome que está relacionado com TRONOS. Outra ordem angelical.

A ordem dos Tronos guarda o Trono Celeste e é responsável pela justiça e julgamentos divinos. Os Anjos dessa ordem distribuem bênçãos pelo Mundo e proclamam a grandeza, o poder e a glória de Deus. Inspiram os homens, em especial aqueles que estão relacionados com a arte e com a beleza.

E eletrônicos tem ICO. ICO que aparece em BICO. Que também tem relação com anjos. Inclusive, o chapéu do papa, aquele chapéu que tem duas pontas p/ cima é um bico.

E ELETRÔNICOS tem EL e tem ON que aparece em NOEL ou LEON.

Inclusive, o nome NOEL - ON (a direita) + EL (a esquerda). ON aparece na tecnologia de construção da arca e EL significa orientação ou direção. Inclusive em LEON-ILDO aparece esses mesmos NOMES. EL a direita e ON a esquerda. Outro exemplo é o Prêmio NOBEL que também tem ON (a direita) + EL (a esquerda).

Inclusive, ELETRÔNICOS, da mesma forma que a ARCA de NOEL pode salvar, iluminar e proteger a humanidade, salvar, iluminar e proteger as próximas gerações; salvar e proteger a natureza e a biodiversidade.

É isso que estamos fazendo, usando novas tecnologias com o propósito de mudar os rumos da humanidade, da mesma forma que a ARCA de NOEL mudou os rumos da humanidade e salvou e protegeu aqueles que eram justos, honestos e corretos.

Não estamos transformando as pessoas em máquinas. Estamos usando os eletrônicos com a finalidade de auxiliar a evolução de forma que as pessoas aprendam mais, saibam mais e recebam mais luz, verdade, justiça, paz e amor. Consciência e Liberdade. Sobre tudo, sobre todas as coisas.

Todos os outros sistemas utilizados em outros grupos, que não sejam malignos e nem escravizem ou oprimam a humanidade, continuarão válidos e eficazes. E serão ensinados e apreendidos. Inclusive, os ILUMINETI devem aprender sobre todos esses sistemas e grupos.

Com a instalação da ILUMINETI em todos os países do mundo ficará mais fácil os ILUMINETI se movimentarem e irem conhecer e estudar as coisas em cada um dos países de origem.