Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/09/2012

Grupos e ordens malignas usam fumaça p/ sujar e furtar as coisas alheias


Os grupos e ordens malignas usam fumaça de petróleo, cigarro e drogas com o propósito de sujar as pessoas, almas e espíritos. A fumaça de petróleo, cigarro e drogas causam doenças, dores e sofrimento nas pessoas. Causam dependência química e destroem família.

A dependência química é uma forma de controle. Quando os grupos e ordens malignas querem ligar a pessoa, alma ou espírito ou fazê-la fazer alguma coisa que eles querem, quando querem dirigir a pessoa a distância, movimento o vício ou a dependência química que está na pessoa e a pessoa viciada sente a necessidade de usar o produto.

Os mesmos grupos e ordens malignas que usam o petróleo, também movimentam o narcotráfico e a indústria do cigarro.

Essa fumaça usada pelos grupos e ordens malignas suja o corpo, a alma e o espírito.

A única fumaça que é aceitável é a de incenso legítimo. Usada em Templos e Igrejas e que espanta as gateiras e os grupos malignos que vivem de sujeira e gostam de escravizar pessoas, almas e espíritos.