Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/09/2012

Construções de moradias, residências e condomínios de Vidro ILUMINETI


Essas construções são pré-fabricadas, ou seja, o primeiro passo é fazer o projeto arquitetônico e de engenharia das moradias, residências e condomínios ILUMINETI. Em seguida deve ser montada as maquetes. Depois deve ser fabricados os moldes com encaixes perfeitos. Depois fabricadas as peças de vidro nas indústrias de fabricação de vidro. Depois as peças devem ser levadas até o canteiro de obras onde serão construídas as moradias, residências e os condomínios ILUMINETI, as Escolas e Hospitais ILUMINETI. Em seguida a feita a montagem das construções seguindo os desenhos arquitetônicos e de engenharia.

Os projetos arquitetônicos e de engenharia são feitos considerando que são construções pré-fabricadas e que todas as peças serão feitas com medidas exatas e encaixes perfeitos e devem ser feitas, cada peça, em separado e depois montadas no canteiro de obras.

Inclusive, pode-se construir um software que transforma os desenhos de engenharia e arquitetura em peças de construções pré-fabricadas, ou seja, o software divide os desenhos comuns de engenharia em parte que podem ser encaixadas uma nas outras formando as construções normais. O que facilita a construção dos moldes industriais de fabricação das peças.

Além disso, os encaixes das peças, nas construções pré-fabricadas e nas construções de vidro, devem ser feitos com segurança máxima e devem ser de alta resistência, evitando quaisquer ruptura ou quebra das peças ou fragilidade na estrutura. Não são vidros finos. A espessura do vidro tem mais de 10 CM de espessura. Tem uma espessura perfeita que facilita, inclusive, os encaixes entre as placas.

As paredes são peças que se encaixam uma nas outras. Não é apenas uma peça. São várias peças que se encaixam entre si. O tamanho das peças pode variar, de acordo com os desenhos feitos. Pode ter peças de 2 metros quadrados, pode ter peças de 2 x 3 metros quadrados. A largura e a altura das peças, portanto, depende do desenho feito nos projetos de arquitetura e engenharia. Dependendo do tamanho da residência, moradias e condomínios ILUMINETI, ou seja, o tamanho e altura das paredes, será o tamanho das peças que se encaixam.

Porém, é importante considerar que pode-se construir peças com medidas que facilitem as construções e os encaixes. Não faltando e nem sobrando nenhum pedaço. Além disso, a construção de uma residência ILUMINETI pode ser reproduzida quantas vezes for necessária, ou seja, um mesmo desenho e moldes podem ser utilizadas p/ fabricação de mais residências, condomínios e moradias ILUMINETI.

Bastará apenas construir mais peças de vidro e montar as residências nos locais indicados.

Quanto a espessura do vidro ILUMINETI, utilizado nas construções de vidro, a espessura do vidro tem várias placas sobrepostas.

A primeira placa é transparente e de alta resistência, deve ter uns 3cm de espessura. É de vidro puro transparente. A segunda placa tem resistência menor. É transparente e é uma espécie de película eletrônica que se transforma em uma TV ou monitor de computer quando ligada na energia elétrica. A outra placa tem a mesma característica. A diferença é que uma é ligada a direita ou de frente e a outra é ligada do outro lado. E a última placa é igual a primeira placa tem alta resistência e cerca de 3 cm de espessura e serve p/ proteger as placas anteriores que são eletrônicas.

Portanto, a parede é composta por quatro placas: duas placas de vidro eletrônico ILUMINETI e duas placas de vidro de alta resistência que fortalece a estrutura da moradias,residências e condomínios ILUMINETI e protegem as placas de vidro eletrônico.

Portanto, as residências, moradias e condomínios ILUMINETI são construções de vidro. É importante lembrar que os vidros são de alta resistência e durabilidade. O que significa que as resistências, moradias e condomínios ILUMINETI podem durar centenas ou milhares de voltas ao redor. Podem durar mais do que as pirâmides do Egito, uma vez que o vidro não sofre ação de mofo, não enferruja e não desgasta por causa de ação de umidade.

Além disso, são construções pré-fabricadas, ou seja, as placas de vidro eletrônico podem ser substituídas por tecnologias mais avançadas sem ter que derrubar ou quebrar as construções. Inclusive, nos casos de mudança, pode-se desmontar as construções ILUMINETI e transportá-las p/ outros locais sem ter nenhum tipo de perda de material.

É importante lembrar que as paredes externas não precisam ter uma das placas de vidro eletrônico ILUMINETI, uma vez que ninguém vai assistir TV olhando a parede do lado de fora da residência. Caso o dono da residência ILUMINETI queira uma TV do lado de fora, basta apenas instalar a placa de vidro eletrônico ILUMINETI na parede de vidro, com o lado da tela voltado p/ a parte de fora.

Portanto, as residências, moradias e condomínios ILUMINETI são construções pré-fabricadas,feitos por encaixe.

O vidro eletrÔnico ILUMINETI quando ligado na energia se transforma em um monitor de computer ou uma TV do tamanho da parede. Em outras palavras, quando ligadas na energia elétrica as peças centrais se transformam em uma TV ou monitor de computer. Conforme descrito em outro projeto ILUMINETI.

Quando desligados, os vidros eletrônico ILUMINETI ficam transparentes e toda a parede fica transparente, podendo, a pessoa que está em uma residência ILUMINETI, enxergar todos os cômodos da casa ou enxergar o lado de fora da residência.

Portanto, uma vez feitos os desenhos, projetos arquitetônicos e de engenharia, é feita a maquete tridimensional com peças pré-moldadas, ou seja, peças que se encaixam formando as construções de moradias, residências e condomínios ILUMINETI.

As peças pré-moldadas das maquetes servem p/ a montagem dos moldes que fabricarão as peças de vidro, ou seja, as peças produzidas nas fábricas de VIDRO ELETRÔNICO ILUMINETI são produzidas sob medida. E medidas exatas com encaixes perfeito. Tudo isso deve ser feito com atenção multiplicada: medidas exatas e encaixes perfeitos.