Eu quero saber por que o tal Sete, alguns o relacionam com o Egito Antigo, outros o relacionam com o Filho de Adão, sempre tenta furtar e roubar as minhas coisas ?
No Paraná era um dos elementos que me atacava, prejudicava e perseguia. Eles querem furtar meus projetos e ideias com o propósito de colar neles e se fortaleceram.
E ainda tem os lacaios de Sete que lutaram contra os Faraós e foram derrotados. E que hoje parecem ser a sapeira e os outros elementos malignos que ficam em volta, rosnando igual gateira e buscando coisas p/ roubar e furtar.
A conexão entre Abel, Caim e Sete também tem que ser analisada. Onde um está, o outro sempre aparece. E usam sinal p/ se identificarem.
De uma forma ou de outra são filhos de homens, são pessoas. Eram filhos de EVA.
Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.
25/09/2012
O SETE é ladrão, golpista e picareta ?
Postado por Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva às terça-feira, setembro 25, 2012