Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

28/09/2012

Incensos ILUMINETI, Óleos Perfumados ILUMINETI e Perfumes ILUMINETI


A produção de perfumes e incensos é algo importante, uma vez que esses produtos evidenciam o caminho de Luz, Verdade, Justiça, Paz e Amor. Consciência e Liberdade. seguido pela ILUMINETI CORPORATION e FOUNDATION.

Nós não gostamos de coisas sujas, fedorentas ou relacionadas com pobreza e miséria. Os grupos e ordens malignas tentam colocar, aprisionar e amarrar pessoas, almas e espíritos em locais sujos, fedorentos ou em locais de pobreza e miséria.

Inclusive, os grupos e ordens malignas atacam prejudicam e perseguem pessoas ricas e abastadas com o propósito de torná-las pobres e miseráveis e colocá-las no lixo. Locais de pobreza, miséria e cheiros desagradáveis. Chamam isso de degeneração verde ou tentativa de oprimir e escravizar as pessoas. Somos contra esse tipo de ação e um dos objetivos da ILUMINETI é retirar as pessoas, almas e espíritos que foram colocados, aprisionados ou amarrados nesses locais malignos.

Nesse contexto, a ação da ILUMINETI, além dos projetos econômicos e sociais, que geram emprego e renda, é produzir incensos legítimos, óleos perfumados legítimos e perfumes de alta qualidade que evidenciam o caminho de Luz, Verdade, Justiça, Paz e Amor; Consciência e Liberdade; seguido e construído pela ILUMINETI.

O diferencial da ILUMINETI é que os incensos serão puros e legítimos, coisas celestiais. Os óleos perfumados conterão magia e luz. E os perfumes serão únicos. Uma cheiro diferente em cada corpo e em cada consciência.

É importante lembrar que a maior parte dos perfumes e incensos produzidos e vendidos na atualidade contém substâncias que não são adequadas ao uso humano, inclusive, usam até substâncias nocivas aos seres humanos. Incensos são produzidos de forma ilegítima. Em alguns casos misturam enxofre, em outros casos usam substâncias petrolíferas nos incensos. Ao invés de limparem os ambientes materiais e espirituais, alguns incensos, sujam ainda mais.

O incenso legítimo não pode conter enxofre e não pode conter susbtâncias petrolíferas. E os incensos e perfumes atuais contém isso ou, então, contém álcool, que é outra substância nociva ao corpo humano.

Por isso, desenvolver uma série de novos perfumes, óleos perfumados e incensos é um projeto muito importante e interessante que marca o início da Nova Civilização. Novos aromas, novos sabores, novos cheiros e cores devem caracterizar a Civilização Iluminada, Civilização de Luz e de Ouro.

Não vou escrever mais sobre isso porque os grupos e ordens malignas já estão tentando me atacar por causa do texto.