Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/09/2012

Locais do território brasileiro onde morei ou estive desde que nasci


Nasci e morei toda a infância no Sítio São Bento. A minha família ainda tem o Sítio que fica em Ibaiti - Paraná.

1976 - 1989 - Sítio São Bento - Bairro Amorinha - Município de Ibaiti - Paraná.

1989 - 1993 - Rua Santa Maria, N. 72 - Bairro Vila Santo Antônio - Município de Ibaiti - Paraná.

1993 - 1995 - Rua Airan - N. 6A - Bairro Jardim Roberto - Município de Osasco - São Paulo.

1995 - Bairro Bonfiglioli - Município de São Paulo - São Paulo.

1996 - 1998 - Residência Estudantil - Alojamento A, quarto 36 - Cidade Universitária - USP - Município de São Carlos - São Paulo.

1997 - Tentamos construir e instalar o Cursinho APollo na Cidade de São Carlos e os grupos e ordens malignas atacaram, prejudicaram e tentaram quebrar a empresa.

1999 - 2003 - Casa do Estudante - Apto 103 e Apto 42 - Avenida São João, 2044 - Município de São Paulo - São Paulo.

2001 - Tentamos construir e instalar a Correa e Braganças - Empreendimentos na Internet e os grupos e ordens malignas atacaram, prejudicaram e tentaram quebrar a empresa.

2002 - Rio de Janeiro (Via terrestre: São Paulo - Rio) (Viagens rápidas)

2003 - Porto Velho - Rondônia (Via terrestre: São Paulo - Porto Velho).

2003 - Rio Branco - Acre (Via terrestre Porto Velho - Rio Branco)

2003 - Manaus - Amazonas (Via Fluvial: Rio Madeira e Amazonas)

2003 - Fiquei na Casa da Irmã do Bispo do Alto SOlimões - Tabatinga - Amazonas (Via Fluvial de Manaus até Tabatinga: Rio Solimões).

2003 - Letícia - Amazonia - Colômbia (Biblioteca do Banco de la Republica e na Universidad de Amazonia).

2003 - Vila Bittencourt - Amazonas (Via Fluvial: Rio SOlimões e Rio Japura).

2003 - Serra do traíra - Amazonas (Via Fluvial: Rio Traíra - Divisa Brasil-Colômbia).

2004 - 2005 -  Rua Santa Maria - Bairro Vila Santo Antônio - Município de Ibaiti - Paraná.

2005 - Sítio do Zé Schott - Vila Guay - Município de Ibaiti - Paraná.

2005 - Ciudad del Leste e Foz do Iguaçu - Paraná.

2005 - Rua Airan, n. 6A, Bairro Jardim Roberto - São Paulo.

2005 - 2008 - CRUSP - Cidade Universitária - USP - Município São Paulo - São Paulo.

2007 - Tentamos construir e instalar o Instituto OCW e os grupos e ordens malignas atacaram, prejudicam e tentaram quebrar o Instituto.

2009 - 2010 - Rua Santa Maria, N. 72 - Bairro Vila Santo Antônio - Município de Ibaiti - Paraná.

2009 - Hotel próximo do centro - Curitiba - Paraná. (Formalidades exigida na obtenção da Carteira da OAB).

2010 - Londrina - Paraná (Internamento compulsório e violento em hospital psiquiátrico. Internamento de pessoas sãs feito por grupos e ordens malignas).

2010 - 2011 - Rua Santa Maria, N. 72 - Bairro Vila Santo Antônio - Município de Ibaiti - Paraná.

2011 - Londrina - Paraná (Internamento compulsório e violento em hospital psiquiátrico. Internamento de pessoas sãs feito por grupos e ordens malignas. Obtenção de salvo conduto em ordem de habeas corpus com o fim de impedir que isso se repita).

2011- Sitio São Francisco - Município de Ibaiti - Paraná.

2011 - 2012 - Rua Santa Maria, N. 72 - Bairro Vila Santo Antônio - Município de Ibaiti - Paraná.

2012 - Vila Sete - Município de Santo Antonio da Platina - Paraná.

2012 - CRUSP - Cidade Universitária - USP - Município São Paulo - São Paulo.

2012 - Belém - Pará. (Via terrestre - São Paulo - Belém)

2012 - Macapá - Amapá. (Via fluvial - Belém - Macapá)

2012 - Oiapoque - Amapá. (Via terrestre Macapá - Oiapoque)

2012 - Embarque em Macapá com destino a Cidade do México (Via Aérea: Macapá - Cidade do México) - Desembarque ilícito e violento praticado pela empresa aérea em Guarulhos - São Paulo. Não havia nenhum problema com vistos e nem problema em passaporte ou problema com polícia. A empresa aérea TAM me desembarcou no meio da viagem. Comprei passagem aérea de Macapá até a Cidade do México e me desembarcaram em Guarulhos - São Paulo.

2012 - Hotel IBIS - Praça Centenário - Guarulhos - São Paulo. Tentativas de reembarque na empresa aérea TAM que se recusou a fazer o reembarque.

2012 - Rua - Bairro Maria Antônia - Sumaré - São Paulo. Casa de Familiares. Família: Dias e Carvalho. Entrei com ação judicial e estou aguardando uma ordem judicial que determine o reembarque e o pagamento dos danos materiais e morais ocasionados pela empresa aérea.

2012 - Rua Chapecó - Bairro Salerno - Sumaré - São Paulo. Casa de Familiares. Família: Dias e Carvalho. Estou aguardando uma ordem judicial que determine o reembarque e o pagamento dos danos materiais e morais ocasionados pela empresa aérea.

Viagem e mudança definitiva p/ Califórnia - EUA - Onde vou construir e instalar a matrix da ILUMINETI CORPORTION e a ILUMINETI FOUNDATION.

Não pretendo morar e nem construir ou instalar a matrix da ILUMINETI em território brasileiro. Se construir e instalar qualquer negócio em território brasileiro, os grupos e ordens malignas vão atacar, prejudicar e perseguir e tentar quebrar igual fizeram com as outras empresas que tentei construir e instalar.

Depois que a matrix da ILUMINETI estiver construída e instalada nos EUA, poderemos ter filiais em território brasileiro, porém, a matrix não será construída e nem será instalada em território brasileiro por causa das ações malignas desses grupos e ordens malignas.

Além disso, depois da construção e instalação da matrix da ILUMINETI nos EUA vou instalar indústrias, Escolas, Hospitais, Moradias e Condomínios ILUMINETI em todos os países do mundo.