Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

28/09/2012

Indíviduos que tem vários braços e mãos


Prestem atenção nos indivíduos que se aproximam de você. Muitos indivíduos tem vários espíritos grudados neles ou que fazem coisas enquanto eles estão fazendo outras.

Já viu aquela imagem de entidades indianas que tem vários braços e mãos e cada mão segura um objeto diferente ? Se não viu mire alguns livros sobre religiões indianas que vai descobrir essas imagens.

Isso existe mesmo. São esses indivíduos que andam com vários espíritos e cada um desses espíritos fazem coisas diferentes enquanto o corpo material da pessoa está fazendo outra coisa.

É dessa forma que apunhalam pessoas, aplicam injeções e psicotrópicos nas pessoas, etc, sem que a pessoa perceba ou veja os espíritos agindo e fazendo isso. O corpo material não tem nenhum objeto desse nas mãos, porém, os espíritos malignos, que habitam naquela pessoa estão armados e fazendo maldades.

Inclusive, esses grupos e ordens malignas tentam pegar as coisas que estão comigo com o propósito de colocar em fogo, bordéis ou prostituição. Coisas que eu não coloco nesses níveis de degeneração, esses grupos e ordens malignas tentam pegar as minhas coisas p/ fazer isso. É o que tentam fazer com as crianças, adolescentes e moças que eu conecto.

Essas crianças, adolescentes e moças que conectei não devem, jamais, serem colocadas em grupos e ordens malignas. se são ILUMINETI não fazem parte e não possuem nenhum tipo de conexão com outros grupos.

E pior, muitas vezes ameaçam, chantageiam e batem ou violentam as crianças, adolescentes e moças. Fazem isso porque se recusam a fazer parte de coisas degeneradas ou andarem com gente que não fazem parte do nível ILUMINETI. Coisas que jamais fazemos ou permitimos que sejam feitas, esses grupos e ordens malignas fazem, atacam, prejudicam e perseguem. E tentam furtar e roubar as minhas coisas com o propósito de colocar nesse tipo de coisa.