Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

11/07/2013

Solicitacao de refugio, permanencia e Cidadania Americana

Ao chegar nos EUA, vou solicitar refugio, permanenca e Cidadania Americana, por causa das perseguicoes, ataques e violencia que esses grupos e ordens malignas tem promovido contra mim, tano em territorio brasileiro, quanto nos paises latinos-americanos.

Neste momento estou na Rodoviària de Bolìvar - Cidade de Bolìvar - e os elementos malignos que me seguiram de Pacaraima atè aqui continuam tentando me prejudicar. Sao sempre os mesmos jogadores e macons malignos tentando pegar as minhas coisas a fim d elevar de volta nos territorios onde eles dominam e escavizam pessoas, almas e espìritos, etc.

Inclusive, pode-se comparar esses paises que tem escravidao de pessoas, almas e espiritos com a escravidao que havia no Egito e que o Povo Israel teve que quebrar com pragas e maldicoes.

Espero que esses falsos deuses egipcios qu continuam tentando dominar, oprimir e escravizar pessoas, almas e espìritos e que sao movimentados por essas sociedades secretas malignas, sejam derrubados igual aconteceu na Historia Bìblica.