Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

11/07/2013

Onde eu estava ate ontem - Pacaraima - Roraima

Estava m Pacaraima - Roraima trabalhando com um irmao da Igreja Congregacao Crista do Brasil. Porem, depois que comecou a entrar tribulacao e comecara a desfazer de mim, saì de la e embarquei com destino a America Central.

Cada vez estou mais proximo dos EUA e mais longe inimigos. Porem, a corja maligna que me pejudica, ataque e persegue que esta em territorio brasileiro e espalhados pela Venezuela continuam agindo e tentando me impedir de chegar ate os EUA.

A maior parte desses elementos malignos tem ideologia contraria aos EUA e tentam me impedir de chegar ate là.