Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

11/07/2013

Cìrculo de macon malignos e jogadores malignos e outros elementos malignos

Exitem circulos de macons malignos e jogadores malignos que tentam se mover ao meu redor e me prejudicar.

Em todos os locais onde vou esses cìrculos malignos tenta se adiantar e me isolar ou prejudicar. Eles tentam formar um cìrculo ao redor da pessoa e faze isso com a finalidade de impedir que a pessoa se desenvolva ou realize os projetos que elabora.

Sao circulos malignos, uma vez que a funcao desses elemenos e impedir que a evolucao e o desenvolvimento da pessoa.

E dessa forma que estao tentando e impedir de chegar ate os EUA. Tentam me isolar e pejudicar de todas as fomas e maneira. E por isso que a viagem esta demorando tanto.

Sao cinicos e hipòcritas. Tntam parasitar e escravizar as pessoas. E se a pessoa nao reagir eles dominam, escravizam e ate destroem a pessoa. Fizeram isso no Brasil e tambem tentaram fazer isso na Venezuela. Por isso estamos saindo da Venezuela.

Os mesmos gupos e ordens malignas que contaminam o Brasil tambèm contaminam a Venezuela.

Esses elementos malignos fazem parte nao so da maconzeira maligna, mas de outras sociedades secretas malignas que atuam proximos dos macons. Sao as tais ordens malignas que alinham interesses, perseguem pessoas, almas e espiritos, assassinam inocentes, tentam domina, oprimir e escravizar aqueles que nao fazem parte dos circulos malignos.

Estao espalhados por diversos lugares. Derrubam e assassinam governantes, quebram empresas, promovem guerras e genocìdios, etc. Inclusive, entre essas ordens malignas ha uma suposta guerra fria.Nao ha acordo nem entre eles, porem, quando sao atacados, agem em conjunto.

As perseguicoes, ataques e violencia que sofri e teritorio brasileiro e ao longo dessa viagem sao praticados por esses grupos e ordens malignas. Tentam dominar, controlar e escravizar os paises. E usam diversos mètocos, incluindo a midia de massa, a fim de dominar, controlar e escravizar as multidoes. A maior parte das eleicoes, nos paises subdesenvolvidos soa manipuladas e controladas por esses grupos e ordens malignas.