Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

15/06/2013

Uso de narcolepsia e outros métodos malignos com a finalidade de tirar coisas do corpo das pessoas

Um dos métodos malignos utilizados por bruxos e magos malignos é tentar paralisar o corpo da pessoa, enquanto a pessoa dorme, a fim de arrancar do corpo da pessoa as coisas que eles querem.

Usam água ou molham o espírito da pessoa p/ fazerem esse tipo de coisa. É método maligno. Técnica maligna que se aprende e se faz com a finalidade de prejudicar a pessoa, furtar e roubar conexões que estão no corpo da pessoa ou assustar a pessoa.

E tem gente maligna que já está aprendendo e fazendo isso aqui. São pessoas malignas envolvidas com jogo e com bola. Tentar furtar e roubar as coisas que estão comigo ou que estão no meu corpo a fim de colocar em jogo ou usarem em bola.

É importante lembrar que esses elementos malignos que mexem com jogo e com bola são pessoas amaldiçoadas e sem noção de nada. Furtar e roubam coisas celestiais ou espirituais a fim de usarem nos jogos malignos que fazem. E são capazes de fazerem coisas terríveis a fim de alimentarem os jogos malignos que promovem.

São inimigos. São ladrões, golpistas e para saber quem são basta ver os jogos de futebol ou qualquer outro tipo de jogo que passa em TV ou que fazem nas cidades ou os times de futebol que tem por aí que vai encontrá-los vestindo alguma camisa de futebol ou narrando jogo ou correndo dentro do campo.

Esse grumos dpo maligno formado por jogadores malignos e gente maligna que usam bola são os elementos malignos que mais nos prejudicam e perseguem. Mesmo dizendo com clareza que não nos envolvemos com jogo, não gostamos de jogo, etc, esses elementos malignos tentam invadir as nossas coisas, tentam furtar e roubar as nossas coisas e tentam tranformar almas e espíritos e até pessoas em bola.

Não são crianças que fazem isso. São bruxos velhos malignos. Magos malignos que dirigem pessoas a distância que estão envolvidos com esse tipo de coisa. Quando são descobertos colocam a responsabilidade em quem não sabe nada a fim de se safarem e saírem ilesos.

Entretanto, basta observar as técnicas avançadas que utilizam para se saber que não são amadores que agem fazendo esse tipo de coisas e que esses dirigens malignos, motoristas de cabeças ou motoristas de pessoas estão por trás tentando manipular inocentes a fim de atacarem, prejudicarem e perseguirem aqueles que movimentam coisas celestiais.

Se prestassem não precisavam furtar e roubar coisas celestiais para usarem nos jogos malignos que promovem ou furtarem e roubarem as coisas dos outros para transformarem em bola. Se usam esse método de furtar e roubar coisas alheias é porque são malignos.