Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

15/06/2013

O desejo terrorista dos Venezueluanos

Os Venezuelanos falam tanto em terrorismo que deve haver um desejo inconsciente de que o terrorismo atue na Venezuela. Não há terroristas na Veneuela. E nem há interesses de terroristas internacionais agirem no país. Porém, a repetição dessa palavra em rádio e outros lugares é tanta que mais cedo o mais tarde eles serão vítimas do terrorismo verdadeiro. Aí talvez parem de falar em terrorismo. Quem invoca o mal, mais cedo ou mais tarde o mal aparece..

A Venezuela não tem estrutura nenhuma p/ conter qualquer tipo de terroristas internacional. Eles prendem os ladrões de galinha ou algum garimpeiro que estava trabalhando nas minas ou algum revolucionário e dizem que é terroristas. Tolice. Eles não sabemnem o que é o terrorismo e muito menos tem poder p/ conter ou parar qualquer terroristas internacional.

Se os EUA e a União Européia que são os países mais mais poderosos do planeta não conseguem conter o terrorismo internacional e sempre são vítimas desse tipo de ação, os veneuelanos então, nem se fala.

Só uma pequena avaliação de segurança p/ mostrar que eles não tem nenhuma estrutura capaz de conter ações terroristas, inclusive, nem mesmo serviços de inteligência capa de parar tais ações.

As ações terroristas são planejadas fora do território dos países que serão vítimas. Portanto, quando as ações acontecem em um país vítima é porque foi planejada a muito tempo em outro lugar.

Caracas é uma Cidade cercada de montanhas e colinas. Vulnerálvel a ataques com bombas e morteiros lançados do alto de qualquer das colinas em direção aos alvos que estão no vale ou podem explodir as colinas e entupir os vales.

É o que acontece aqui próximo de onde estou, onde as moradias dos policiais fica embaixo da montanha. Qualquer terroristas que tivesse interesse em atacar os policiais colocaria meio quilo de dinamite lá em cima da montanha e soterraria com pedras e terra  as residências dos policiais. A questão é saber o motivo pelo qual construiram as residências bem debaixo da montanha, etc, etc.

Sem falar na indústria petrolífera que tem segurança 0 e podem ser atacada a distancia com foguetes e até com bombas montadas em aviões dirigidos por controle remoto, etc.

Enfim as fraqueas e vulnerabilidades são infinitas e se não foram exploradas é porque não há terroristas agindo neste país. Da mesma forma que não existem terroristas agindo em território brasileiro. Se agirem as fraquezas e vulnerabilidades também são infinitas.

Por isso se não tem o que falar, falem de outras coisas, mas não invoquem um mal que vocês não podem conter. E não adianta quererem fazer média diante dos EUA porque nem os EUA tem força suficiente capaz de conter o terrorismo internacional. O 11 de setembro mostrou isso de forma clara e direta.

E pior, esses elementos malignos são tão hipócritas e sem noção das coisas que chegam a dizer que eu sou terroristas. São idiotas. Porque se eu fosse terrorista, o simples fato de dizerem isso, já determinaria que seriam mortos a fim de manter aminha identidade intacta.

Além disso, se eu aplicar os meus projetos a fim de beneficiar os terroristas derrubamos qualquer Estado ou país do mundo em questão de semanas, usando armas e tecnologias que eles nem sequer imaginam que existam.

Você não acha que forças armadas que usam AK-47 da época da Guerra Fria consegue fazer frente a tecnologias dirigidas a distância que uma pessoa de qualquer país do mundo consegue dirigir e movimentar em outro país ou aviões carregados de bomba e sem tripulação voando por aí a fim de atingir alvos específicos. Não... É melhor que as minhas coisas não sejam aplicadas na área do terrorismo porque não teriam a mínima chance contra o lado que eu estiver. Sem falar de armas eletromagnéticas e genéticas, etc.

Portanto, a estupidez desses elementos malignos não tem limites. Não sabem de nada e querem transformar as pessoas em inimigos. Por isso chamam aqueles que não fazem parte do bando deles de terroristas.

-----------------------------
É a mesma coisa que ocorre com os jogadores malignos que insistem em furtar e roubar coisas espirituais a fim de usarem em jogos malignos que praticam.

Esses jogadores malignos só param quando se arrebentam. Quando morrem em campo ou são vítimas de raios ou morte súbita. Aí eles param de mexer com coisas espirituais que não podem ser usadas em jogo.

A estupidez de alguns só é contida quando eles sofrem as mais severas consequências pelos mal que praticam. Estão sendo avisados com todas as letras. Se querem que o pior aconteça, para que acreditem, pode ter certeza que vai acontecer.

Não respeitam as coisas espirituais vão sofrer as consequências.

INclusive, eu tenho que sair o mais depressa possível desse lugar porque esses elementos malignos estão tentando me transformar em terrorista. O desejo deles de verem o terrorismo verdadeiro agindo contra eles é tanto que acho que são até capazes de chamarem os terroristas verdadeiros para agirem no país e pagarem o cache pelas ações.

--------------------------

Inclusive, é importante assinalar que os maçons malignos continuam comprando e vendendo pessoas, almas e espíritos. Eles andam atrás de falsos deuses terrenos que dizem ter propriedade de pessoas, almas e espíritos e por isso compram e vendem pessoas, almas e espíritos.

Basta ter os códigos que eles utilizam que a pessoa maligna começa a agir da mesma forma, ou seja, comprando e vendendo pessoas, almas e espíritos.

O fim de quem faz esse tipo de coisa é ser comprando e vendido da mesma forma que eles fazem com outros. Basta morrerem para serem arrastados de um lado para o outro e serem escravizados. Quem leva em cativeiro, em cativeiro vai. É mandamento no mundo espiritual.