Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

15/06/2013

Pessoas, almas e espíritos

Pessoas, almas e espíritos que estão no Sul não venham até aqui. Eu não vou morar neste lugar. Só estou esperando receber o dinheiro que me devem e seguirei viagem até os EUA onde vou morar e construir as minhas coisas.

Se vierem aqui, eles vão tentar capturar e picar vocês. É o que estão fazendo. Por isso aviso com clareza para que não venham até este lugar.

Estou no meio da viagem. Tenho que chegar até os EUA onde vou construir e instalar as minhas coisas. Lá vocês poderão ir porque estarei construindo, instalando coisas e trabalhando na NASA e Universidades Americanas.

Aqui eu estou de passagem. Estou em trânsito.