Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

15/06/2013

Taxistas de Santa Helena não são confiáveis

Enquanto eu estou indo de taxi de Santa Helena até Pacaraima os outros taxistas tentam invadir as coisas minhas que estão em Santa Helena.

E pior vim em taxi que o indivíduo maligno parou no meio do caminho várias vezes. E estava falando com gente que ficava fazendo ameaças: uns vendedores de celulares que ficam em frente ao tal mercado Brasil Olimpíadas 2016.

Além disso, esses taxistas estão envolvidos com bola, com jogo e jogadores e não fazem parte dos nossos sistemas. Se são ladrões picaretas e golpistas, conforme estou descrevendo e mostrando esses elementos tem que ser desligados. São ladrões de conexão, eles tentam furtar e roubar as minhas conexões.

Nós não temos nada em bola e não temos nada misturado com jogo e esses elementos malignos estão tentando pegar as nossas coisas com a finalidad de colocar em time de futebol. E pior tentam colocar crianças e pessoas inocentes em no meio dessas coisas malignas.

Se usam camisa de time de futebol já sabe que não fazem parte das nossas coisas e não farão parte dos nossos sistemas. Separa o joio do trigo.

Imagina o tamanho da estupidez: você entra em um taxi aqui e os outros taxistas vão invadir a sua com a finalidade de furtar e roubar as suas coisas. É isso que eles estão fazendo. E tem taxistas de PAcaraima envolvido. É lá que eles planejam as coisas e usam os taxistas de Santa Helena na mesma mistura.