Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

10/06/2013

Solucao simples contra esse elemento maligno que usam gas e fumaca

Monitor de gas em todos os bairros de todas as cidades monitorando a presenca de gases venenosos na atmosfera. Isso, no minimo permitira rastrear o caminho que esses elementos malignos fazem pela cidade ate descobrir os automoveis que contaminam a populacao.

E fim dos automoveis, carros, caminhoes, etc, petrolifero que emitem qualquer tipo de gas ou proibicao de automoveis, carros e caminhos, onibus que emitam gas.

Qualquer carro com timbos de gases venenosos escondidos dentro do carro e que emitem os gases junto com a fumaca do escapamento so podem ser controlados se os carros nao tiverem escapamentos que emitem gas.  Enquanto tiverem essa possibilidade de guerra biologica e quimica continua existindo.

E o inicio da Era da Energia Solar.