Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

15/06/2013

Gente estúpida que tem na Venezuela

Tem uns elementos estúpidos na Venezuela que dizem que somos escravos. Até no canal de TV esses elementos malignos falam isso.

E por isso acham que podem pegar as minhas coisas ou que as minhas coisas não tem dono. Igual os elementos malignos faziam em território brasileiro.

E enviam mensagens de celular entre falando isso. São sempre os riquinhos que tentam furtar e roubar as minhas coisas que falam isso e outros grupos malignos que andam nestas região.

Nós somos escravos de ninguém e esses elementos malignos sabem muito disso. Porém, a fim de retirar a nossa credibilidade ou nos prejudicar dizem isso.

POr esse motivo estou pouco interessado em continuar analisando situação econômico social desse país. Se eles são escravocratas e escravizam o povo, primeiro terão que ser derrubado em uma nova revolução bolivariana que liberte o povo dessa escravidão indireta que eles mantém no país.

Por isso os revolucionários verdadeiros são tão importantes. E esses elementos malignos que tem essa ideologia escravocrata tem que ser contidos.

E pior, aparece uns elementos malignos que querem me desafiar, outros querem duelar, com a finalidade de furtar e roubar as minhas coisas. Isso não ´´e desafio e nem duelo é tentativa de furtar e roubar as coisas alheias. Tem uns velhos picaretas que aparecem aqui no Hotel onde estou com a finalidade de furtar e roubar as minhas coisas.

Já estou planejando sair daqui e ir morar em Pacraima. Vou ver se arranjo uma moradia com os irmãos da Igreja Congregação Cristã. Parece-me que estão construindo igreja. Se estiverem vou ajudar a construir e fico morando na construção até receber o dinheiro e viajar aos EUA.