Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/06/2013

Solicitacao de Refugio nos EUA Por causa de perseguicao, ameacas e violencia

Documento que protocolei na Embaixada Americana em Caracas - Venezuela
----------------------



Excelentissimo Senhor Embaixador dos EUA na Venezuela


Eu, Leonildo C. Silva, Cientista, Passaporte: FG104902, Cientista, Inventor, Escritor, Arquiteto de Civilizacoes e advogado, formado pela Universidade de Sao Paulo - USP - Brasil, por causa de ameacas, perseguicoes e violencias de que fui vitima em territorio brasileiro solicito ao Governo dos EUA refugio, moradia e trabalho em territorio norte-americano.

Neste momento estou em Caracas - Venezuela. E estou a caminho dos EUA. Porem, estou parado aqui ate receber dinheiro e continuar a viagem ou receber ajuda do Governo dos EUA  a fim de chegar ate o territorio norte-americano.

E tambem solicito ajuda financeira - passagem aerea, inclusive pode ser em aviao militar, a fim de chegar em territorio norte-americano.

Por causa das perseguicoes, ataques, ameacas e violencia sai do territorio brasileiro com poucos recursos e contando apenas com ajuda de amigos e parentes, conforme o Governo Americano tem acompanhado e observado. E trabalhos que tinha realizado em territorio brasileiro e valores que tinha a receber pelo exercicio da advocacia foram bloqueados pelos grupos malignos que se recusavam a pagar os valores devidos a fim de evitar a minha saida do territorio brasileiro.

As provas das perseguicoes estao em anexo: incluindo salvo-conduto emitido por Juiz Brasileiro, a fim de preservar a minha liberdade e direito de ir e vir - comprovante de internamento compulsorio (carcere privado) em Hospital psiquiatrico brasileiro - comprovante do acidente de transito no qual tentaram me assassinar - comprovante do desembarque ilicito que fizeram quando, em 14 de maio de 2012, eu tentava sair do pais e estava viajando ate a Cidade do Mexico e me desembarcaram do aviao, em Guarulhos Sao Paulo, mesmo estando corretos os meus papeis e vistos.

Portanto, eu deveria estar em territorio americano desde de Junho de 2012, porem, fui desembarcado no meio da viagem que fazia e mantido refem em territorio brasileiro ate o mes passado, quando arrangei dinheiro e embarquei em um Onibus indo de cidade em cidade ate sair do pais. Agora estou em Caracas - Venezuela.

Da mesma forma que Einstein e Hannah Arendt sairam da Europa nazista e se refugiaram nos EUA, eu tambem estou saindo do territorio brasileiro e me refugiando nos EUA por causa das perseguicoes, ameacas e violencias que praticaram contra mim em territorio brasileiro. Todas as informacoes sobre isso estao publicadas em detalhe no meu site: www.leonildo.com.

Sou cientista e inventor de novas tecnicas e novas tecnologias que sao de grande interesse do Governo dos EUA, NASA e Universidades Americanas: MIT, YALE e Berkeley.

Sao projetos e ideias de novas tecnicas e novas tecnologias que possibilitam e facilitam a exploracao espacial, colonizacao de planetas e construcao de planetas vivos, mudam a base energetica da humanidade, resolvem antigos problemas de energia e problemas climaticos, resolvem problema de migracoes, desemprego, geracao de renda, etc, incluindo os problemas relacionados com aquecimento global. Os meus projetos e ideias estao publicados no meu site: www.leonildo.com.

Estou pleiteando trabalho na NASA (Chief - Goddard Institute for Space Studies) e tambem pretendo pleitear trabalho de Cientista e Professor nas Universidades Americanas: MIT, YALE, Berkeley.

Inclusive, ja enviei emails aos dirigentes da NASA e aos professores do MIT, YALE e Berkeley.

Portanto, nos EUA, alem de trabalhar na NASA, desenvolvendo projetos e pesquisas, e trabalhar nas Universidades Americanas (Professor, Cientista, Inventor de Novas Tecnicas e Novas Tecnologias, Arquiteto de Civilizacoes, escritor) tambem planejo construir e instalar uma Corporation de alta tecnologia - Ilumineti Corporation e Ilumineti Foundation que produzira as tecnologias que invento e construo em conjunto com Universidades e Nasa, etc.

Em outras palavras, solicito ao Governo dos EUA refugio em territorio norte-americano, passagem aerea de Caracas ate os EUA (podendo ser em aviao civil ou militar), moradia e trabalho, incluindo estabilidade e garantia de que nao seremos deportados de volta ao territorio brasileiro. Caso o Governo dos EUA nao deem estas garantias iremos p/ outro pais que nos garantam o que necessitamos e precisamos.

Sendo os projetos e ideias que desenvolvo de interesse dos EUA espero obter ajuda do Governo norte-americano p- chegarmos ate os EUA e permanecermos em territorio norte-americano, construindo e instalando as novas tecnicas e as novas tecnologias que inventamos, projetamos e planejamos.

Enfim, solicito ao Govrno dos EUA ajuda e apoio a fim de chegar ate o territorio norte-americano e garantia de estabilidade em territorio dos EUA.

Alem disso, e importante assinalar, mais uma vez, que sou Cientista, Inventor, Escritor, Arquiteto de Civilizacoes e Advogado, formado pela Universidade de Sao Paulo - Brasil. Nao sou usuario de drogas, nao sou usuario de alcool, nao sou fumante. E tenho projetos e ideias que ajudam a construir a Nova Civilizacao, a Nova Era. Projetos e ideias que ajudam a construir o Socialismo do seculo XXI e neutralizar o uso da violencia, preservar os direitos humanos e fundamentais, garantir as democracias, pacificar os povos e nacoes com desenvolvimento economico e social.

Lista de projetos e ideias que fazem parte da Nova Civilizacao estao publicados no meu site: www.leonildo.com.

Certo de contar com a Vossa Compreensao e entendimento, reafirmo-lhe, de forma antecipada, minha elevada consideracao.

Leonildo C. Silva