Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/06/2013

Os maçons malignos continuam agindo em Boa Vista

Estou em Boa Vista desde cedo e lembro, com clareza, porque eu tenho raiva e considero os brasileiros malignos repulsivos. Não gosto desses brasileiros malignos e nem quero estar próximo deles. Só de chegar em Boa Vista começaram a ligar os grupos e ordens malignas.

Os elementos malignos não querem me deixar nem ficar dentro da rodoviária. Foram lá me ameaçar e dizer que eu deveria sair de dentro da Rodoviária de Boa Vista. Acabaram de fazer isso.

Eu considero esses brasileiros malignos asquerosos. Não gosto desses elementos malignos e nem quero que acessam ou participem das minhas coisas.

Inclusive, durante o jogo malignos que colocaram na TV hoje, a fim de furtar e roubar coisas alheias. O Galvão falou, de forma indireta, com um indivíduo do grupo denominado "meto" sobre movimentos no território brasileiro. O que mostra com clareza que a Globo maligna faz parte daconspiração e estão agindo por baixo dos panos. Há grupos e ordens malignas infiltrados na Globo e atuam contra o Governo movimentado as massas de forma indireta e camuflada.

Há várias redes de TVs ou afiliadas participando dos tais movimentos com a finalidade de pressionar e mudar o Governo em 2014. A reação do Governo é cortar as publicidades estatais que fazem na Globo e cobrar as dívidas que eles devem.


É interessante observar que a Globo observar que a Globo foi construída pelos militares com a finalidade de dominar e controlar, de forma ideológica, os brasileiros. Agem de forma camuflada e indireta e se os governantes não se cuidarem, eles derrubam governantes em vários países, se tentaram derrubar até o Papa quando os magos malignos tentaram pegar a mão do pontífice e fazê-los assinar a renúncia.

Além disso, os maçons malignos tentam pegar o corpo das pessoas e colocarem coisas dentro do corpo da pessoa. Eles carregam coisas materiais e coisas espirituais dentro dos corpos. Por isso se fala "está com o rei na barriga. Os maçons malignos realmente andam com reis na barriga, em uma visão espiritual. Quando ver um maçom ou outro elementos malignos que faz parte de grupos e ordens malignas pergunte a eles: o que tem dentro de você ?

Além disso, esses grupos e ordens malignas estão espalhados em território brasileiro e agem em diversas lugares.

Eles conspiram contra as pessoas, bastou eu escrever sobre a construção de um sistema capaz de derrubar satélites que os elementos malignos colocaram jogos na TV a fim de prejudicar as coisas que eu estava fazendo. Fui até os Correios dar entrada no seguro dpvat e a TV estava ligada no jogo maligno, resultado, prejudicaram os procedimentos.

Vejam o tamanho da ilicitude: em horário de expediente, dentro das repartições públicas, locais regidos pela e pelo Direito Administrativo, os elementos malignos assistindo o jogo e prejudicando todos os procedimentos administrativos e serviço público.

Fui até a Porto Seguro, no horário do expediente, e a seguradora estava fechada. Eles fecharam a seguradora a fim de me prejudicar e me impedir dar entrada no seguro dpvat. Tudo isso sendo orientado e instruídos pelos elementos malignos que fazem e participam desses jogos malignos. E toda vez que me prejudicavam gritavam: gool, ou seja, esses jogos malignos se baseiam em tentar derrubar e prejudicar as pessoas. E quando conseguem isso gritam: Gool.

Estou aqui em Boa Vista, esperando até amanhã, a fim de ver se consigo resolver essa questão do dpvat. Receber o seguro e ir embora em definitivo. Ir morar nos EUA e ajudar os americanos a construirem as novas técnicas e tecnologias que colocaremos na NASA e na ILUMINETI Corporation.

Além disso, pessoas ligadas a instituições públicas estão participando desses supostos movimentos. Uso o termo suposto porque eu não observei em nenhum sistema público de comunicação a movimentação. Só ouvir pessoas falarem e a maior parte usa o exagero.

Policiais civis, policiais federais, Arapongas, servidores públicos de vários órgãos sempre participam dessas conspirações a fim de prejudicar e derrubar o governo ou inviabilizar reeleições, etc.