Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/06/2013

O fato de eu estar fora do território brasileiro não modifica a nossa influência e iluminação

Aqueles que são iluminados, são justos, honestos e corretos, sempre conservam as luzes verdadeira. A lâmpada do ímpio será apagada, porém, a Luz dos Justos, honestos e corretos brilhará mais e mais.

Além disso, se observarem a Bandeira Brasileira, verão um monte de estrelas no hemisfério sul e uma única estrela no hemisfério norte. Isso diz muita coisa a quem tem sabedoria, entendimento, discernimento, etc.

Entretanto, os grupos e ordens malignas terão que ser derrubados e neutralizados porque são esses grupos e ordens malignas que tentam inviabilizar o desenvolvimento e a evolução do território brasileiro.

Eles promovem desordens, conspirações e diversas outras formas de ação contra brasileiros justos, honestos e corretos.

Eu estou saindo do território brasileiro e estou indo morar nos EUA a fim de conseguir construir e instalar as coisas que tenho planejadas.

Se ficar em território brasileiro, esses grupos e ordens malignas farão coisas cada vez mais malignas, perversas e tentaram me dominar, controlar e destruir. Inclusive, já tentaram me assassinar. Já me internaram em hospital psiquiátrico e eu vivo sob ameaça constantes.

Estava dentro da Rodoviária de Boa Vista escrevendo texto e os elementos malignos foram lá mandar eu sair de dentro da Rodoviária, um espaço público que tem proteção legal. Acabaram de fazer isso. Os elementos malignos que dizem fazer parte da administração da rodoviária e ainda estavam juntos com policiais militares de Roraima a fim aumentar a ameaça e a ilicitude.

Isso acabou de acontecer aqui. os elementos malignos estão lá dentro da rodoviária fazendo esse tipo de coisa. Agora quem é que orienta e dirige esses elementos malignos, quem são os falsos reis malignos que os instrui e orienta a agirem dessa forma. Maçons malignos, policiais malignos, etc.

Inclusive, todos os falsos reis que tem nessas corporações militares e que tentam ligar nas minhas coisas ou tentam entrar nas minhas coisas, terão que ser derrubados. Essas corporações militares, policiais, etc, tem falsos reis, que tenta mandar na instituição. E a maior parte são malignos e não possuem os graus que dizem ter.