Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

18/06/2013

Samuel, Salatiel e Dena:

Estou tentando falar com vocês. Estou enviando email e vocês não respondem. Ou não estão recebendo ou estão bloqueando o acesso de vocês às mensagens. Eles podem estar apagando mensagens que estou enviando para vocês.

Enviem os papéis do seguro que eu preciso dar entrada no seguro dpvat aqui.

Os formulários que devem ser preenchidos estão nos Emails de vocês.E o endereço de envio dos formulários preenchidos também está nos emails.

Enviem os formulários preenchidos e cópias dos documentos o mais depressa possível. Enviem por sedex.

Se estão ameaçando vocês ou tentando impedir vocês de me enviarem os formulários me avisem que tomarei as providêncis cabíveis.

Não esqueçam das cópias dos documentos. O maçom maligno da funerária  União de Ibaiti - Paraná que tentou receber o seguro dpvat que nos pertence pode estar conspirando para impedir o envio dos papéis.

Estou esperando os papéis para dar entrada no seguro, receber o dinheiro e continuar a viagem.