Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/06/2013

Saí do Cristianismo, vou considerar que não tenho mais família no Sul e nem tenho amigos

Eu vou considerar as palavras de Abraão: "O Verdadeiro Deus disse a Abraão saia do meio de sua parentela e vá morar em um lugar que eu leh mostrarei".

O Zenóbio maligno e os grupos malignos que atuam dentro da Globo, que tenta falar em todo o Brasil, fazem parte disso. Há grupos e ordens malignas infiltrados na Globo e tentando usar a estrutur da emissora a fim de ganhar eleição, espalhar mentiras, derrubar governantes, etc. A Globo ainda age da mesma forma que agia no Regime Militar.

Abraão saiu do meio da parentela e foi morar em outro lugar. O mesmo está acontecendo comigo. Saí do meio da parentell achando que vão dominar porque eles me perseguem, prejudicam eoprimem. Andam atrás de falsos reis maçônicos, falsos reis rosa-cruz e outras corjas malignas e me atacam, prejudicam e oprimem.

Se não me ajudam, não ajudo vocês e a minha Luz não servem em ímpios e maior parte das pessoas da minha família, até aqueles que estão em Igrejas, são ímpios. A lâmpada do ímpio se apagará. Estão no Sul achando que vão dominar e mandar nas minhas coisas, acham que vão herdar os meus projetos e idéngindo que souias e que vão sair por aí fingindo que Sou Eu.

A minha Luz não serve a quem pratica o mal e as pessoas da minha família praticam o mal. Podem me ajudar, porém, não ajudam. Por isso eu não tenho mais família. Sou do nível do Verdadeiro Deus e vou conhecer o Judaísmo, O Islamismo e outras religiões. Chegam de hipocrisia e falsidades que existem no Cristianismo e nas Igejas.

Não sou cristão porque a maior parte dos cristãos são malignos. Igrejas construídas com a finalidade de ganhar dinheiro. Tentam furtar e roubar as minhas coisas, materiais e espirituais, a fim de colar em religiões malignas que derrubam coisas espirituais, jogam óleo em cima, a fim de fixar as coisas celestiais na terra e no chão.

E quem tenta furtar e roubar as minhas coisas em território brasileiro é um bruxo maligno chamado Zenóbio que acha que vai me substituir ou que vai herdar algo que me pertence. Estão todos agindo no Sul do Brasil. Por isso eu não posso ter parentes ímpios que conspiram contra mim e agem com a finalidade de me atacar, prejudicar e perseguir.

A maior parte das pessoas da minha família tentam me prejudicar, oprimir, perseguir e escravizar. São fanáticos religiosos. Enquanto eu tenho sabedoria, entendimento e discernimento, a maior parte das pessoas da minha família são fanáticos religiosos.
Por isso, eu vou considerar que não tenho parentes e que sou eu, e apenas eu, em todo o Planeta. E o conhecimento, a sabedoria e o discernimento que eu tenho serve a mim e só a mim. A minha Luz nãos serve a outros

E se as Igrejas tentarem me atacar com demônio, bichos e outras coisas, os cristãos malignos fazem isso, vou revelar mistérios celestiais que podem derrubar todas as Igrejas de uma Vez.

Pessoas da minha família, que podem me ajudar e não ajudam porque são maligno, não possuem a minha Luz. Eu ajudei eles. Porém, eles não me ajudam porque não fazem parte do nível do Verdadeiro Deus. Andam atrás do tal Zenóbio, Bruxo maligno que acha que chegará no Nível do Verdadeiro Deus. Não chegará.

Esses bruxo maligno, espírito maligno, acha que pode mandar em muita coisa, que pode desorientar muita coisa e que vai chegar em algum lugar. O lugar de bruxo maligno  é no chão.  Aqueles que não são malignos ainda andam pelas nuvens, tem poder, etc. bruxo maligno não faz parte do nível do Verdadeiro Deus.

E as Igrejas cristã, diversas igrejas ligadas ao cristianismo, ´perseguem as pesso, as a fim de obrigá-las a fazer parte de tais Igrejas. Eu não faço parte do Cristianismo. Essa é a minha conclusão. Querem me escravizar, me fazer de tolo, andam atrás de falsos deuses terrenos, gente dentro de Igreja fingindo que são deuses, que não cristos ou que são profetas.m, no

E o tal Zenóbio tenta inventar história mentirosa a fim de enganar os tolos dizendo que é profecia. Não sabe o que é profecia e não tem o Dom da Profecia. É um bruxo maligno que engana os tolos. Além de maligno é ladrão, picareta, golpista e muito mais coisa.

Portanto, vou conhecer o Jusedaísmo e o Islamismo, os descendentes de Abraão e ver se lá existem pessoas justas, honestas e corretas. Coisa que no Cristianismo há tão poucos que, por causa da falta de pessoas justas, honestas e corretas no Cristianismo, vou retornar a origem, no Gênesis, Abraão e todos os Patriarcas e profetas Verdadeiros.

Se não existir pessoas justas, honestas e corretas lá, então podemos subir, e não há pessoas justs, honestas e corretas, em número suficiente, capaz de impedir a destruição que virá sobre os ímpios. A minha Luz não serve a ímpios, ladrões e picaretas. A Luz que ilumina os justos, honestos e corretos, não ilumina ímpios, pessoas malignas que conspiram, atacam prejudicam e perseguem inocentes, pessoas, almas e espíritos pelas costas.

Vou considerar que não tenho parente e que não tenho amigos. Eles me ajudaram quando lhes interessava e quando  queriam pegar algo que me pertencia e quando ganhavam com isso. Portanto, esse tipo de parente e esse tipo de amigo não serve para nada. Não são parencentes e não são amigos. E o meu céu, o céu até onde eu vou e do qual eu faço parte não é o mesmo céu que eles entram.

Amanhã sairei da Venezuela e vou ficar em outra cidade. A Venezuela tem que ser desligada porque aqui eles só falam em doenças e terrorismo. Por isso, não vou perder mais tempo neste lugar e chega de gateiras malignas em cima de mim. Estão sendo orientados e instruídos pelas pessoas do Sul do Brasil a me atacarem, prejudicarem e perseguirem.

 EOnde vou ficar não interessa. A minha Luz não serve a idiotas e não ilumina ímpios. E quem está enriquecendo com projetos e idéias que me pertence, sabemos que há brasileiros malignos fazendo isso, e que esses elementos malignos conspiram contra mim, tentam me impedir de chegar nos EUA porque sabem que quando eu registrar a minha empresa, a Ilumineti Corporation e a Ilumineti Foundation, eles caem, porque os projetos são meus e eles são ladrões que tentam explorar e realizar as minhas coisas sem ter que pagar.

A maior parte dessa corja maligna estão reunidos no Sul do Brasil. São parentes e outras pessoas malignas que tentaram furtar e roubar as minhas coisas enquanto eu estava lá. Estão camuflados e escondidos no meio dos maçons, falsos cristos e anticristos, estão no meio das Igrejas, são inimigos do Verdadeiro Deus. usam coisas egípcias a fim de escravizar e oprimir pessoas, almas e espíritos.

Igrejas que se dizem cristãs escravizando pessoas, almas e espíritos, da mesma forma que os egípcios tentaram dominar e escravizar o povo de Israel enquanto estavam no Egito. Será que Moisés precisa retornar, derrubar essas Igrejas Cristão ligadas ao Egito Antigo, a fim de libertar as pessoas, almas e espíritos que eles escravizam ?

E os meus parentes ainda tentam reduzir e prejudicar a minha credibilidade. Dizendo e espalhando mentiras a meu respeito. Por isso, não tenho parentes. Sigo sozinho e é melhor que nem saibam onde estou e nem saibam o que está acontecendo. E pior gente de Igreja falando que nós somos escravos, e tentando nos explorar, oprimir e perseguir, etc. È isso que acontece em território brasileiro. E é esse tipo de coisa que não faz parte do não faz parte do nível do Verdadeiro Deus.

Por isso, não vou participar mais de Igrejas. Vou apagar as minhas luzes que estão em Igrejas. Vou analisar o Judaísmo, o Islamismo, o Budismo e tirar o cristianismo das minhas coisas. As coisas que eles falam no Cristianismo não se enquadra em mim. Porque eu não sou cristão.

Sou do nível do Verdadeiro Deus. E o Verdadeiro Deus está sobre todas as coisas e sobre toda a humanidade. E Igrejas servem p/ tentar derrubar coiiais, usam óleo petrolífero e motor a fim de prejudicar e perseguir inocentes. A mesma coisa que os jogadores malignos fazem, as Igrejas Cristãs e outras Igrejas fazem. Então, qual é a diferença entre a pessoa que está na Igreja e o ímpio, iníquo que não está nas Igrejas se eles fazem as mesmas coisas, usam os mesmos métodos malignos e perseguem pessoas inocentes, almas e espíritos ?

Se não há diferença, então, as Igrejas servem p/ quê ? Querem ensganar os bobos e os tolos, colocar doenças nas pessoas, a fim de forjar milgagres, criar regras absurdas que não fazem paras celestNo terre do nível do Verdadeiro Deus.

E onde está o Justos, honestos e corretos que deveriam estar nas Igrejas ? O Poder da Palavra, que se manifesta nas Igrejas e as Palavras de Poder, é o mesmo sistema de Moisés. Não adianta os cristãos tentarem copiar e dizer que sé coisa diferente. Os evangelhos repetem textos, em palavras diferentes, que estão escritos no Velho Testamento. E a Bíblia, a primeira parte é a Torá o Pentateuco de Moisés falsificado e escritos de acordo com os interesses dos cristãos
Fundaram o Cristianismo coma finalidade de contrariar o Verdadeiro Deus que fez os céus, a terra e todas as coisas. E tentaram tirar o Verdadeiro Deus do Trono e colocar alguém que preenchesse os interesses de grupos e ordens malignas. Tentaram usar Jesus com a finalidade de refazer as coisas que o Verdadeiro Deus havia feito. Mudar os mandamentos, mexer em certas regras que eu não concordavam.

Se Jesus é o filho do Verdadeiro Deus, jamais serviria de boneco de manipulação a interesses de grupos e ordens malignas.

Os brasileiros malignos fazem parte desse sistema de enganação, opressão e perseguição que se espalha por todo o mundo. Bruxos e magos malignos tentam usar a Globo e outros canais de TV brasileira a fim de produzir e espalhar mentiras, desorientar e derrubar governantes, etc. E no SUL a maior parte desses elementos malignos estão agindo por trás de falsos reis maçÔnicos, falsos deuses e outros elementos malignos. Vai até m Ibaiti - Paraná e confirma o mal que esses elementos malignos fizeram lá. Inclusive, um elemnto maligno chamado Giovani que tenta dominar, oprimri e escravizar meus irmãos a fim de controlá-los e fazê-los agirem contra mim.

Por isso não tenho parentes e não tenho amigos e as crinaças iluminadas, crianças do Céu, jamais poderão ficar no meio dos malfeitores e pessoas malignas. Porque eu fui criado, sendo Iluminado e tendo conexão no céu verdadeiro, fui criado no meio de malfeitores e sempre tentaram me derrubar e me destruir, nem que para isso usassem a violência e a surras constantes, pelo simples fato de eu gostar de estudar e escrever, etc, E eles queriam que eu trabalhe na roça. Crianças de Luz não podem ficar e não podem estar no meio dos ímpios ou no meio dos malfeitores. Porque eu estive e sempre tentaram me destruir e me derrubar.

As construções do céu que me pertence, nenhum malfeitor, nenhum ímpio herdará E nenhuma pessoa da minha família dominará as minhas coisas. Portanto, o tal Zenóbio maligno e os falsos-sóis que dizem existir no Sul do Brasil, falsos-médiuns, etc, pessoas que vivem de furtar e roubar coisas alheias ou colocar doenças nos outros, igual fazem aqui na Venezuela, não fazem parte do nível do Verdadeiro Deus e não fazem parte do Céu Verdadeiro. No Céu Verdadeiro onde eu estarei, ladrão, golpista, jogadores malignos, não estarão e muito menos parentes malignos.

As Igrejas Malignas tem usam o mesmo sistema de censura que outros grupos e ordens malignas usam. Eu retiro o Poder da Palavra e as Palavras de Poder dessas religiões malignas. E ainda tentaram me escravizar, dominar, oprimir e perseguir.

Por isso estou indo morar nos EUA, porque no Brasil, eles tentam dominar, oprimir e perseguir pessoas, almas e espíritos. Inclusive, os parentes sanguineos tentam fazer isso e gente de Igreja também.

Os falsos céus de casa, construídos por maçons malignos, não vai substituir o Verdadeiro Céu. E não adianta acharem que os maçons malignos vão dominar alguma coisa. Porque serão destruídos, eles e os falsos cristos, os falsos profetas e os falsos reis que produzem e espalham pelo mundo a fim de enganar, desorientar e fazerem as nações errarem e cairem em desgraça.

Falam de metrô e de balança a fim de medirem os outros e eles que é que está medindo ou será que se aplica o que disso o Profeta: diminuem o metrô e falseiam a balança ? Querem usar esquadro e compasso a fim de fazerem círculos malignos que oprimem, perseguem, atacam e prejudicam pessoas inocentes. Acham que vão dominar a humanidade com esquadro e compasso medindo e enganando os tolos.

Nos EUA estarei em uma nação estrangeira, porém, estarei no nível certo, e se os americanos me prejudicarem igual os brasileiros, terei que mudar de país e ir ficar no país oposto aos EUA, onde teremos que construir e instalar muitas coisas, começando equipamentos capazes de derrubar satélites espiões e satelites de telecomunicação. É um equipamento simples, não é difícil fazê-lo e os ladrões malignos não terem nenhum acesso a isso. São novas tecnologias em armamento e sistemas de proteção.

staremos no nível correto e poderei construir as coisas que.e me p

Espero que nos EUA, uma nação estrangeira, nos acolher e nos ajude e façam o oposto daquilo que os brasileiros malignos. As minhas coisas não foram feitas para ficarem em território brasileiro. Por isso os brasileiros malignos nos atacam, prejudicam e perseguem.

Isso é fato. Por isso estou indo morar nos EUA e os norte-americanos que deveriam nos ajudar estão sendo feitos de bobos pelos elementos malignos. Estou dizendo que vou aos EUA e que necessito de ajuda a fim de quebrar e derrubar a dominação maligna e opressão maligna e os norte-americanos ficam inertes. Estão esperando o quê ? Que eu passe para o lado inimigo e comece a construir armas a fim de derrubar a hegemonia americana ? Os inimigos dos EUA estão tentando me cooptar e me fazer mudar de lado. E os norte-americanos ficam assistindo a tudo de camarote, achando que tudo isso é brincadeira.

Uma arma que derrube satélites e equipamentos que se movimenta no espaço pode cegar e desligar todos os países do mundo, incluindo as telecomunicações, Tvs, rádios, etc. E eu posso construir isso se for necessário ou dizer de que forma isso será construído. Será que eles continuam achando que estou brincando ?  E por isso a perseguição, opressão e tentativas d

Os brasileiros malignos querem nos escravizar, dominar e oprimir. por isso esse Brasil maligno cairá e todos os falsos reais ou falsos reis que furtam, roubam e eganam pessoas, almas e espíritos serão derrubados e apagados, tirados dos graus que não possuem e que entraram porque usaram golpes, furtarm e roubaram coisas ou tentaram derrubar coisas celestiais.

Os reis verdadeiros não são malignos e não seguem o caminho do erro. E esses falsos reis estão em muitos locais: Igrejas, nstituições públicas,  campo de futebol, Tvs e Rádios, etc. Estejam onde estiverem serão descobertos e derrubados. A escravidão que os brasileiros produzem e espalham fará as maõs do Verdadeiro Deus pesar sobre o Brasil.

Falsos cristos maçônicos, falsos profetas, anticristos, etc, maçons, Iluminates e rosa-cruzes e outras sociedades secretas, Goldem Dawn, falsos deuses antigos, gente fingindo que são falsos deuses de civilizações antigas. Pessoas tentando se transformar em mito, sem ter conhecimento ou sabedoria e agindo com base na má-fé e no erro, falsas religiões egípcias que usam bichos e animais a fim de espalhar doenças, falsas igrejas ligadas a religiões egípcias e fingindo que são cristãos. Elementos malignos que não sabem a diferença entre o reto e  o curvo, fingindo serem deuses e os tolos acreditando e seguindo esse tipo de coisa maligna.

Tudo isso está acontecendo em território brasileiro e aqui na Veneuela. Igreja sendo enganadas e seguindo o caminho do erro. Os GOB desorientando as pessoas, produzindo e  espalhandom mentiras a fim de enganar, desorientar e prejudicaras pessoas, derrubar governantes, usar emissoras de TV, a Globo por exemplo, a fim de espalhar mentiras e enganações e tentar derrubar governantes legítimos.

Eu não faço parte desse tipo de coisa e não faço parte desse tipo de organização. O Verdadeiro Deus faz Justiça, igual fez em Sodoma, igual fez na época de Noé. E os elementos malignos não passará e esse Brasil maligno que está no Sul do brasil cairá. porque o Brasil Iluminado somos nós e nós não somos malignos.


O Tal Zenóbio, elemento maligno, o tal Giovani e outros falsos reis malignos que estão agindo no Sul do Brasil e que tentam furtar e roubar as minhas coisas, conspiram contra mim, e agem em Ibaiti e região, não fazem, jamais farão parte das minhas coisas. O território brasileiro está contaminado e está se transformando em uma nação maligna por causa ão, toda ação desses grupos e ordens malignas, jogadores malignos, que se espalham por todo o Brasil. E quando não existir nenhum justo, honesto e correto em tal território, então todos serão destruídos. É isso que fai acontecer.

Nós somos do nível do Verdadeiro Deus e  nós ditamos as regras. Por isso sabemos o que vai acontecer e sabemos que os céus malignos que estão construindo em território brasileiro  em outros locais é construção humana. Não é construção do Verdadeiro Deus. da Venezuela e sairemos do Brasil.