Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/06/2013

Sistema de defesa capaz de derrubar satélites

Devido às ações malignas que me atacam e os prejuízos que estou tendo começo a considerar a possibilidade de desenvolver novas armas, capazes de derrubar os inimigos que nos ataca, prejudica e persegue.

Uma dessas armas são aquelas capazes de derrubar satélites que orbitam no espaço. Satélites espiões, satélites de telecomunicação, utilizados com a finalidade de espalhar mentiras e controlar a população e a opinião pública, satélites de rádio, etc.

O desenvolvimento desse sistema é fundamental a fim de quebrar a arrogância dos meios de comunicação que acham que, pelo fato de terem satélites, etc, podem dominar, controlar e perseguir inocentes, espalhar mentiras, derrubar governos, etc.

Derrubou os satélites que eles utilizam a fim de espalhar as mentiras e as enganações, todo o sistema de comunicação que eles utilizam é anulado e neutralizado, ou seja, o sinal desses elementos malignos sai do ar e não causa mais nenhum mal a ninguém.

Esse é aviso claro às grandes empresas de comunicação que acham que podem dominar o mundo e que os satélites que utilizam não pode ser derrubado ou desligado. Pode e o sistema de defesa capaz de fazer isso é simples.

Isso também se aplica aos satélites espíões que são utilizados com a finalidade de derrubar governos ou atacar, prejudicar e perseguir inocentes. Se os satélites espiões e outros satélites militares que orbitam no espaço forem derrubados, a maior parte das nações que usam esses meios com finalidades malignas ficam sem visão e sem acesso ao resto do mundo.

Os grupos e ordens malignas estão brincando conosco. Estão nos perseguindo, atacando e prejudicando e acham que não temos nenhuma possibilidade de defesa.

Imagina que, no meio da transmissão dos jogos da copa e outro eventos estúpidos que fazem por aí, os satélites explodem no espaço. Seria muito interessante ver isso acontecer. Isso quebraria essa arrogância maligna que caracterizam esses grupos e ordens malignas que perseguem, atacam e prejudicam inocentes.

Portanto, saibam que podemos construir sistemas capazes de neutralizar e acabar com essa arrogância midiática que se acham imponentes e que ninguém pode neutralizar ou anular as ações malignas que praticam e espalham por aí. Nós podemos fazer isso de forma fácil e com poucos equipamentos tecnológicos.

Da mesma forma que eles censuram, atacam, perseguem e prejudicam os outros podem ser retirados do ar e derrubados e impedidos de falar mentiras e enganações ou tentar usar os meios de comunicação com a finalidade de dominar, controlar e manipular a coletividade e a opinião pública.

Outras armas mais letais: armas e equipamentos dirigidos a distância; armas genéticas; armas biológicas; armas químicas, etc, que podem ser instalados em caminhões, automóveis, etc.