Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/06/2013

Recebi o dinheiro, viajo no mesmo dia

Recebi o dinheiro, viajo no mesmo dia. Esse lugar está insuportável. Muita gente maligna, fingida e hipócrita próxima de mim. Jogadores malignos que ficam nos cercando e prejudicando. Esse tipo de gente não pode estar próximo de nós. Inclusive, os grupos e ordens malignas que atuam no Brasil estão tentando passar a sujeira que produzem adiante, ou seja, estão tentando usar as minhas conexões a fim de se perpetuarem.

Viajo no mesmo dia em que receber o dinheiro. Sairemos da Venezuela o mais depressa possível e iremos até os EUA. Não vamos perder mais tempo nesse lugar e nem vamos ficar gastando dinheiro aqui.

Só tem pessoas tolas e bobas. Perdem tempo de mais fazendo ameaças e falando de terrorismo. AO invés de se preocuparem em fazer projetos de desenvolvimento, não possuem inteligência e sabedoria para isso.

Enquanto eu estou estudando inglês e escrevendo coisas, os elementos malignos estão falando de terrorismo, etc. A estupidez só não é maior por falta de espaço. Se aumentar o espaço a estupidez deles aumenta.

Tenho que sair deste lugar o mais depressa possível. Ficar muito tempo perto de pessoas estúpidas você acaba ficando estúpido também. Por isso, eu nem sequer perco tempo falando com eles. Não converso com esses elementos. Falo apenas o necessário com alguns e o resto eu ignoro. Não dou confiança e mesmo assim, esses elementos malignos tentam invadir as minhas coisas, etc.

Tenho que viajar esta semana, sair desse lugar e ir direto até os EUA. Perder tempo no meio de gente maligna é um risco alto. Não posso estar no meio desse tipo de gente. O meu lugar não é aqui. Tenho que estar nos EUA e não parado no meio do caminho. Ficar parado no meio do caminho é estar sujeito a ataques.

E aqui esses elementos malignos mantém ataques constantes, ficam falando coisas, fazendo ameaças veladas, etc. Isso é consequência do fato de eu estar no lugar errado e no meio de gente errada. Só quando sairmos daqui isso acabará.

E não vamos manter esse tipo de gente conectada. O objetivo desses elementos malignos é nos derrubar, por isso, não podem estar nas nossas coisas e nem podem estar próximos de nós. Não estão no mesmo nível de harmonia e sintonia. As tolices e coisas estúpidas que eles falam mostra que não estão no nosso nível e nem compreendem ou entendem quem somos e o que fazemos.

Por isso quanto antes sair daqui, melhor. Preciso ir p/ um lugar seguro e protegido, onde esses elementos malignos não passem e nem se aproximem de mim. Não vou ficar gastando dinheiro neste lugar e nem vou ficar perdendo tempo aqui. As coisas que tenho que fazer é nos EUA.

Além disso, os norte-americanos devem vigiar porque os elementos malignos estão tentando colar terroristas e outras coisas malignas em mim a fim de fazê-los entrar nos EUA usando as minhas conexões.

Estão tentando colar terroristas e outros inimigos dos EUA nas minhas coisas. E quem está fazendo isso são pessoas ligadas aos governos, policiais e serviços de inteligência, tanto do Brasil quanto Venezuela e outros países.

Pessoas malignas não fazem parte das minhas coisas. E esses elementos malignos que eles estão tentando colar em mim tem a finalidade de me prejudicar e tentar tirar a minha credibilidade. È um ardil de gente ligada a serviços de inteligência, policiais, etc. Eles estão fazendo vários planos malignos a fim de me prejudicar e me derrubar. Por isso tenho que sair desse lugar e sair do meio desses elementos malignos o mais depressa possível.

São tão estúpidos que nenhum terrorista se autodenomina de terrorista e nem sai por aí dizendo que é terrorista. Eles fazem isso. O que mostra que são pessoas malignas fingindo que são terroristas a fim de enganar e confundir a população. Depois tentam colar a responsabilidade do mal que esses agentes do governo e serviços de inteligência praticam, nos revolucionários que não fizeram nada e que eles chamam de terroristas a fim de tirar a credibilidade e prejudicar os revolucionários.

Esse é o método de ação desses agentes do governo e serviços de inteligência que agem fingindo que são terroristas a fim de prejudicar os inocentes. É o plano que eles estão fazendo aqui. O erro dele é se declararem terroristas e dizerem que são terroristas quando nenhum terrorista verdadeiro faz isso. Só de dizerem isso você já sabe que são agentes e espiões do governo fingindo que são o que não são.

Recebi o dinheiro da passagem, viajo no mesmo dia. Não perderemos mais tempo aqui e não vamos permitir que esses elementos malignos colem coisas malignas, ou passem coisas malignas, coladas em nós. Eles estão tentando fazer isso.