Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/06/2013

As tecnologias Ilumineti são essenciais na evolução contínua da humanidade

São as tecnologias Ilumineti que salvarão a humanidade de vários colapsos. Colapsos e quebradeiras que podem derrubar diversos países e fragmentar outros, produzir revoluções, conflitos e guerras por causa de espaços vitais.

Eu nao estou fazendo previsao. Eu estou falando do que vai acontecer. Se voce acha que o petroleo nao vai acabar, que a populacao mundial, depois que chegar na casa das dezenas de bilhoes, quaisquer aumento de 1% ou 10% significa um acrescimo de milhoes de pessoas e que essa populacao que se multiplica tera que ser alimentada. Se voce nao acredita nisso, e melhor voltar a estudar no primario. Nao vou dizer creche para nao ficar muito feio.

Um desses colapsos ocorrerá com o fim do petróleo que vai quebrar todos os países petrolíferos e pode travar toda a humanidade se as alternativas não estiverem sido instaladas, ou seja, as tecnologias Ilumineti que mudarão a base energética da humanidade antes do fim da era petrolífera.

Outro colapso será ocasionado pela falta de alimentos nos países que excesso de população e crescimento exacerbado, sem o devido aumento na produção de alimentos e de terras para produzir alimentos.

Um país que tem uma população de quase um bilhão de habitantes qualquer crescimento causa um impacto significativo em tudo. O mundo que está com quase oito bilhões de habitantes, chegará na casa de dezenas de bilhões de habitantes em pouco tempo. Você vai alimentar essa população que se multiplica com o quê ?

Nós temos as tecnologias capazes de produzir alimentos em desertos, sobre as águas, embaixo d'agua e até na Lua se for necessário.

E o colapso energético causado pelo crescimento exponencial no consumo de energia. Cada vez é necessário mais energia, tanto crescem os consumidores, quanto crescem as produções e empresas que consomem grandes quantidades de energia. E as fontes energéticas estão se esgotando e acabando.

As nossas tecnologias Ilumineti resolvem isso. Nós temos sistemas inovadores capazes de produzir energia nos mais inóspitos locais, inclusive, podemos produzir energia em marte e levar até plutão em redes eletromagnéticas de energia que usam laser de alta energia.

Inclusive, é mais seguro e confiável, mais rentável, produzir energia em marte e transportar até a terra do que explorar fonte petrolíferas em áreas profundas ou certas misturas de petróleo que podem causar muita poluição, danos a saúde, danos a natureza, etc, e que continua uma fonte esgotável e alto custo. Construindo uma usina de enrgia solar em Marte e redes eletromagnéticas de transmissão de energia, teremos energia por bilhões de anos. Fonte inesgotável, limpa e confiável.

Apresentarei esse projeto em detalhes, com todos os cálculos, quando estiver trabalhando na Nasa, Chief - Goddard Institute for Space Studies. Incluindo as formas de construção dessas tecnologias em outro planeta.

Em outras palavras, o futuro tecnológico é nosso. Nós da Ilumineti temos a solução. Aqueles que não acreditam pagarão o preço e quebrarão durante os colapsos.

Colapso do emprego, aumento da renda e das imigrações.

Colapso do aquecimento global,desertificação, solos produtivos esgotados, secas, falta de água doce, etc.

Da mesma maneira que José, que estava no Egito, se preparou para o colapso, nós na Ilumineti nos preparamos para o tempo ruim que virá produzindo soluções agora. Os países que não seguirem as nossas regras e tecnologias quebrarão durante o colapso e alguns desses países serão anexados por outros. Mais ou menos o que aconteceu na antiga União Soviética.