Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/06/2013

Aprendam uma coisa muito importante

Nós não gostamos de jogo, nós não nos envolvemos com jogo e não nos envolvemos com bola e nem nos envolvemos com coisa malignas.

Portanto, as coisas que estão conosco não estão misturadas com jogo, não estão misturadas com bola e não estão misturadas com gente maligna.

Logo, não adianta tentar invadir as nossas coisas a fim de furtar ou roubar o que está conosco para colocar em jogos malignos, bola ou seja o que for.

Nós não invadimos os campos de vocês para quebrar coisa, atacar e destruir jogadores ou explodir campos e estádios ou acabar com campeonatos usando armas e ataques violentos.

Se nós não fazemos isso e não vamos nos jogos malignos de você por que invadem a nossas coisas a fim de furtar e roubar o que nos pertence ou será que vamos ter que mudar de idéia e começar a responder com violência a invasões que vocês fazem e começar a derrubar e acabar com os campeonatos e copas malignas que vocês promovem.

Com poucas coisas e poucas ações podem impedir a realização de jogos malignos ou derrubar em poucos minutos estádios que levaram anos e anos para ser construídos.

Se não respeitam as nossas coisas podemos retribuir na mesma moeda. Antes eu achava que esses jogos malignos eram inofensivos. Porém, quando começaram a movimentar espíritos e usar coisas espirituais a fim de manipular os jogos, a coisa mudou. Coisas celestiais não estão envolvidas em jogos de nenhuma espécie.

E não adianta querer esconder o óbvio. São idiotas e tolos, achando que esses jogos e estádios gigantes podem ter algum tipo de proteção contra ação violenta. Se alguém decidir praticar algum tipo de ação violenta nesse tipo de evento, só não consegue se for muito burro.

Isso é um aviso claro a esses elementos malignos que mexem com coisas espirituais e furtam e roubam coisas alheias achando que sairão ilesos ou que ninguém vai mexer nos jogos malignos que eles promovem. Se vocês estão mexendo nas coisas alheias, mais cedo ou mais tarde, as coisas alheias vão mexer com vocês e vão pegar de volta as coisas que tentaram furtar e roubar.

Os impressionante a quantidade de provocações e zombarias e umilhações que esses elementos malignos praticam contra nós e ainda saem sorridente achando que fizeram uma grande coisa. O que fizeram foi praticar o mal contra inocente, logo, nasceu o direito de vingança ou reparação.

Se você dá um tapa no rosto de alguém, não vai dormir mais em paz, porque que levou o tapa, mais cedo ou mais tarde vai dar o troco. Se você furta algo de alguém ou pega algo que não lhe pertence,  mais cedo ou mais tarde, o dono da coisa vai atrás de vocês a fim de fazer justiça.

O que é que você não entenderam ? Acham que as pessoas são tolas e bobas e que vão deixar as coisas por isso mesmo ? Que as brincadeiras de vocês serão toleradas e esquecidas e que vocês vão escapar da punição entrando debaixo de algum corrupto ou que algum maçom maligno vai ajudá-los a escapar ou que algum mago maligno vai cobri-los ou que algum falso rei irá protegê-los. É isso que eles pensam e acham. E praticam o mal usando esse tipo de escudo maligno.

Entretanto, conhecemos muito bem os falsos mestres, os falsos magos e os falsos reis de diversas sociedades secretas, os falsos deuses de outrs organizações. E essa estrutura maligna está ruindo. Quando mesmo se esperar, não terão mais nenhuma base e todos cairão de uma vez.

Poucos conhecem essas estruturas. Nós conhecemos e sabemos quais é que estão podres e se corromperam e estão contaminando os outros. Por mais hipócritas e fingindos que possam ser. São visíveis pelo mal que praticam e deixam rastros quando agem. O mal que praticam é grande demais e esses elementos malignos não tem os graus que fingem ter. São malandros, mal-carater, ladrões, golpistas, etc, não podem ser magos e muito menos rei de alguma coisa.