Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

18/06/2013

Quem é Luz e quem é trevas

Se você não consegue reconhecer quem é Luz e quem é trevas, se qualquer máscara hipócrita de engana e dirige, é melhor nem se aproximar de mim.

O nível do Verdadeiro Deus não é acessível a qualquer pessoa tola e sem visão espiritual. É preciso saber com clareza quem faz o quê, inclusive, quem faz uma coisa e pelas costas faz outra, aqueles que usam diversas cascas para enganar e ludibriar os inocentes. Tem grupos e ordens malignas especializadas em fazerem isso.

Pelo fruto se conhece a árvore, pelas obras se sabe quem é quem. Inclusive, isso está escrito na Bíblia. Veja o que eu faço e veja o que eles fazem. Veja o que eu planto e semeio e veja o que eles plantam e semeiam.

Pela simples comparação, quem tem inteligência mínima, sabe quem é Luz Verdadeira e quais são as falsas luzes.

Além disso, não me interessa o que pensam de mim. As opiniões alheias são irrelevantes para mim. Eu sei o que tenho que fazer e de que forma tenho que fazer e onde tenho que fazer. Se gostam ou não gostam, se querem ou não querem, isso pouco importa.

Eu sou o único, nestas bandas, que faz parte do grupo que dirige a humanidade. Não há outro aqui e nem há outros nas proximidades. O que nós fazemos, dizemos e orientamos é o que será feito. E não adianta tentarem mudar isso ou tentarem fingir que estão comigo ou que fazem parte das minhas coisas se não fazem.

Não possuem o poder que eu tenho e o poder que eu tenho não depende do que dizem ou do que fazem. Podem dizer e fazerem o que quiserem, em pouco tempo estarei bem longe daqui, e continuarei escrevendo e dizendo o que tem que ser feito. E nem sequer saberão onde estou ou o que estarei construindo e instalando.

Não faz parte do nosso nível estar em público ou ter pessoas próximas demais. Isso só está acontecendo aqui porque eu estou em trânsito. Assim que chegar nos EUA não me verão mais e nem terão acessos diretos a mim. É assim que tem que ser. Eu sou reservado e não gosto de ter pessoas desconhecidas próximas de mim.

E não gosto que usem as minhas conexões e os meus acessos que são exclusivos. Por isso não posso estar no meio de pessoas malignas e nem posso estar próximo de ladrões, golpistas e picaretas. Eles tentam furtar e roubar minhas conexões a fim de fazerem coisas com as quais eu não concordo ou tentarem me influenciar e prejudicar as pessoas que tem conexão comigo.

E o silêncio é fundamental nas coisas que faço, construo e desenvolvo. Eu falo com as pessoas e quando há necessidade de ouvi-las, nós ouvimos. Porém, debates, discursos vazios, discussões, etc, não faz parte do meu sistema.

Vou ministrar aulas em Universidades usando os sistemas eletrônicos que inventei e que instalaremos nas residências Ilumineti.i Não vou nem precisar sair dos locais onde estiver a fim de ministrar aulas, orientar pesquisas e conversar com outros cientistas e professores, sem precisar me movimentar no meio da multidão, ruas, etc.

As coisas serão construídas e instaladas da forma como tem que ser. E nossa influência continuará existindo no mundo inteiro e as coisas sendo feitas de forma justa, honesta e correta.

E os elementos malignos ameaçam, dizem que vão invadir as minhas coisas, que vão entrar a força, etc, são idiotas, as coisas espirituais não funciona do jeito que eles querem e nem se sujeitam à vontade deles. Não entram porque não abrimos portas de entrada a pessoas malignas. Não abrimos portas a pessoas que não tem conhecimentos ou que não se importam com a humanidade, com as próximas gerações ou com a preservação da natureza. E os hipócritas nem sequer chegarão perto das coisas.

Até tentam furtar energia, mas basta eu sair de perto que eles caem. Não fazem parte do meu nível. E os elementos malignos aqui da Venezuela estão tentando invadir e furtar as minhas coisas lá no Sul do Brasil. E dizem que estão na peleja. Peleja para furtar e roubar as coisas não chama peleja.

---------------------