Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

18/06/2013

Os elementos querem meus projetos, mas não querem me ajudar

É interessante observar isso. Tem uma grande quantidade de pessoas que querem meus projetos, uns tentam até se apropriar de forma ilícita, outros tentam me derrubar, achando que ficarão com os projetos, etc, enfim, muitos querem meus projetos, mas poucos se dispõem a me ajudar a realizá-los.

Inclusive, há alguns grupos que atuam com a finalidade de me impedir de realizar esses projetos, considerando que, caso eu não os realize, eles poderão se apropriar das minhas idéias e invenções.

Eu observo isso com clareza na grande dificuldade que estou tento p/ chegar até os EUA onde vou instalar e construir todas essas coisas.

Os elementos malignos agem de todas as formas e usam todos os meios p/ me prejudicar e impedir de avançar. Querem que eu fique parado no meio da viagem fazendo coisas que não tem nada haver com os meus projetos e idéias ou querem me derrubar a fim de dizerem que eu não consegui, etc.

Eu acho e isso muito interessante. E o mais surpreendente é que fazem de propósito e com interesse em se apropriar das minhas coisas. Não me ajudam, mas querem furtar e roubar o que eu projeto e invento.

Por causa de escrever projetos desse tipo, em território brasileiro, me internaram em hospital psiquiátrico. Enquanto nos EUA se ganha prêmio, no Brasil internam pessoas inteligentes em hospital psiquiátrico. Por causa desse tipo de comportamento maligno que solicitei Refúgio nos EUA. E assim que chegar lá formalizo o pedido de Refúgio.

Não posso ficar a mercê desse tipo de gente maligna que tentam me parasitar e derrubar e me perseguem porque querem se apropriar dos meus inventos e tecnologias.


----------------------