Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

18/06/2013

Parasitas e ladrões que tentam me cercar e oprimir

Os elementos malignos que atuavam em território brasileiro e me prejudicavam, atacavam e perseguiam e queriam dominar e mandar na minha família e tentavam me controlar e dominar, a fim de se apropriarem das minhas coisas continuam agindo e achando que podem me prejudicar ou derrubar. A maior parte desses elementos malignos estão em Ibaiti - Paraná e nas cidades vizinhas.

E usam como argumento para os ataques e perseguições que promovem que estão participando de jogos malignos, copa, etc. É uma boa forma de se justificar a prática de maldades e perversidades e garantir impunidades. E se jogos malignos, copa, etc, estão envolvidos com esse tipo de coisa, ou seja, perseguem, atacam inocentes e tentam derrubar coisas celestiais, furtas e roubar coisas materiais, se isso é promovido por copa, olimpíadas, etc, será necessário acabar com esse tipo de competição e jogos malignos.

Todos acham que são jogos inofensivos, meras competições desinteressadas, porém, se o mal e os malfeitores usam isso com a finalidade de se espalharem pelo mundo, é hora de multiplicar as atenções sobre esse tipo de coisa.

Em 1955, depois da copa que teve no Brasil, por causa desses jogos malignos, o meu avô assassinou meu bisavô. Portanto, não se trata de coisas inofensivas e desinteressadas, mas tem coisas malignas envolvidas nessas movimentações.

Tem uma corja de parasitas e ladrões, jogadores malignas e espiões de governos ou outros tipos, que tentam ficar ao derredor rugindo igual leão e buscando coisas materiais e espírituais que possam furtar e roubar.

É coisa impressionante. Esses elementos malignos ficam vigiando e qualquer coisa nova que eu escrevo ou publico eles tentam pegar e dividir entre eles, como se a coisa que eu projetei ou desenvolvi não tivesse dono ou lhes pertencesse.

Faziam isso em território brasileiro e tentam fazer isso aqui também. São pessoas malignas, parasitas, ladrões, picaretas e golpistas que são orientados e instruídos por sociedades secretas a agirem dessa forma.

As coisas que eu desenvolvo me pertencem e serão construídas e instaladas do jeito que eu estabeleço pela empresa que vou instalar nos EUA Ilumineti Corporation e Ilumineti Foundation.

E não adianta esses parasitas, ladrões, picaretas e golpistas que tentam furtar e roubar projetos e idéias alheias, a fim de se promoverem às custas dos outros, tentarem se darem bem nas minhas coisas porque isso não vai acontecer.

São esses elementos malignos os que mais atacam, prejudicam e me perseguem e tentam me isolar e me derrubar a fim de pegarem as minhas coisas e colarem neles. Tem gente de governos e serviços de inteligência fazendo isso.

Se verem a pessoa caída no chão ou precisando de ajuda, eles passam por cima, atropelam ou acabam de matar a pessoa, porém, se a pessoa tem algo que lhes interessa ficam atormentando, prejudicando e perseguindo a pessoa a fim de tomarem os projetos e idéias.

Eu estou tentando sair de perto desse tipo de gente maligna. E ficar em um local protegido onde eles não tem nenhum tipo de acesso. Quando eu estava em Oiapoque - Amapá esses elementos malignos tentaram me isolar e impedir, inclusive, que eu falasse com outras pessoas da minha família. Aqui estão tentando fazer a mesma coisa. Por isso tenho que mudar o endereço e ir morar em outro lugar até viajar em definitivo e ir morar nos EUA.

Não posso perder tempo no meio do caminho, uma vez que é nesses lugares que esses elementos malignos se concentram e tentam me atacar, prejudicar e fixar. Eles tentam impedir de todas as formas que eu chegue até os EUA, uma vez que lá eles não terão acesso em nada que me pertence. Por isso, estão tentando protelar, postergar e prejudicar a viagem.

E os EUA que deveriam agir e me ajudar a sair o mais depressa possível de perto desses elementos malignos ficam inertes. Existem vários grupos tentando me cooptar e me desviar p/ outros locais ou desenvolver coisas para outros grupos, etc. A inércia de pessoas que se dizem justas, a demora em agir e tomar providências, é um grande mal. Estão esperando o quê ?

Eu não mudarei a minha posição. É nos EUA que tenho que construir as minhas coisas e farei isso. Estou no meio do caminho, egaum pouco mais e estarei lá. E ao chegar vou solicitar refúgio igual Einstein e Hannah Arendt, assim terei permanência e paz para desenvolver todas as coisas que são necessárias e depois volto a viajar, porém, com a matrix da empresa construída e com segurança própria.

Não posso ficar desenvolvendo projetos no meio do caminho. Se faço isso os elementos malignos, invejosos e gananciosos, vão me atacar e me prejudicar ainda mais. O objetivo deles é furtarem e roubarem as coisas que estou construindo e projetando. Por isso não posso perder tempo no meio do caminho igual está acontecendo agora.

Eu deveria estar nos EUA desde de 2012 e o que fizeram. Dessa vez eu não vou voltar até o SUl. Vou receber o dinheiro que me devem e seguir viagem. Porém, vou esperar em outro lugar, uma vez que aqui onde estou já está contaminado e os elementos malignos estão agindo aqui.

Eles tentam justificar as ações malignas, os furtos e roubos de coisas materiais e espirituais, de diversas formas, fazem vários discursos, porém, a verdade é a mesma: são ladrões, golpistas, parasitas e gananciosos que tentam me derrubar e me prejudicar a fim de se darem bem. São iguais aqueles bandidos trombadinhas que tentam derrubar a pessoa a fim de furtar bolsas e carteiras.

É esses elementos malignos, em sua maioria, são pessoas distintas da sociedade, tem autoridades públicas e vários nomes famosos. Ficam por trás dos zumbis e bonecos que usam com o propósito de atacarem e prejudicarem os inocentes.