Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

15/06/2013

Quando não houver outro jeito é assim que o mundo vai acabar

A Bíblia diz que o Verdadeiro Deus destruiria os malfeitores a fim de impedir que os justos sujassem suas mãos de sangue e fizessem justiça com as próprias mãos.

Se está escrito na Bíblia porque isso não está sendo cumprido e realizado ? Por que o Verdadeiro Deus, que é Deus que não mente e não muda de posição, que destruiu Sodoma e Gomorra por causa da iniquidade, que destruiu a civilização inteira na época de Noé por causa da iniquidade, por que esse mesmo Deus, o Verdadeiro Deus, não destrói os malfeitores de hoje e salva os justos conforme está escrito e estabelecido na Bíblia ?

O mesmo Deus que destruiu os Egipcios que escravizavam o Povo de Israel, ALÉM DE CASTIGAR O eGITO COM PRAGAS E MALDIÇÕES AINDA AFOGOU NO mAR vERMELHO AQUELES QUE PERSEGUIAM O pOVO DE iSRAEL A FIM DE CAPTURÁ-LOS, não tolera a opressão, não tolera malfeitores e não tolera as violações do livre-arbítrio.

pOR QUE ESSE MESMO DEUS, o vERDADEIRO DEUS, NÃO DESTRÓI OS MALFEITORES DE HOJE, QUE SE MULTIPLICAM E CRESCEM CADA VEZ MAIS.

sERÁ QUE o Verdadeiro Deus VAI ESPERAR que TODOS SE TRANSFORMAREM EM MALFEITORES A FIM DE DESTRUIR O MUNDO INTEIRO DE UMA VEZ E INICIAR UMA NOVA CIVILIZAÇÃO IGUAL aconteceu NA ÉPOCA Do Dilúvio.

Não é mais fácil destruir os malfeitores hoje, enquanto ainda são minoria, do que esperar que se multipliquem e sejam maioria, igual em Sodoma onde não havia nem dez justo, e a cidade inteira foi destruída em questão de minutos por causa da iniquidade.

O Verdadeiro Deus é Deus que não muda, não mente e não espera que o mal cresça a fim de agir. É Deus de justiça quer retribui o mal praticado na medida exata em que foi praticado. E por que os malfeitores não estão recebendo a retribuição de forma direta, visível e clara ? Por que os justos estão sendo perseguidos, atacados e prejudicados, estão sendo feitos de tolos, enquanto o Verdadeiro Deus permanece inerte, assistindo a tudo de camarote e não age com impetuosidade e força contra os malfeitores.

Falsos deuses condescendentes com os malfeitores ou aliados aos malfeitores são meros deuses terrenos que não são do planeta e não alcançam as alturas do Universo. Esses falsos deuses terrenos estão tentando tomar o lugar do Verdadeiro Deus e fazer o mal crescer no planeta a fim de dominá-lo.

Mas o Verdadeiro Deus, que é Deus maior do que o Universo Tridimensional, que é apenas uma dimensão da esfera celestial, não está no nível e nem desce ao nível dos falsos deuses terrenos que nem sequer conseguem sair do planeta.

Ou então a profecia que diz que o planeta será destruído por fogo vai se realizar quando os malfeitores forem maioria e não se encontrar nem um justo igual aconteceu em Sodoma e igual aconteceu na época do Dilúvio ? Não há pessoas justas, honestas e corretas no planeta, só malfeitores, pessoas iníquas e falsos deuses terrenos que só querem dominar e escravizar pessoas, almas e espíritos, então, a destruição do planeta é autorizada e a Civilização humana reinicializa.


Nós sabemos de forma o planeta será queimado e destruído em um único dia e que não restará nenhum ser vivo a fim de contar a história; a não ser aqueles que foram guardados como matrix a fim de reinicializar a vida no planeta.

Nós sabemos que só sobreviverá aqueles que estiverem em bases espaciais fora do planeta e que retornarão mais tarde a fim de recomeçar a vida na Terra e reinicializar a humanidade, depois que a radiação atômica tiver sido anulada e houver condições e possibilidade de recomeço da civilização.

Nós sabemos que os arsenais nucleares, bombas de nêutros, hidrogênios e outros tipos, foram construídos com esse propósito.

Sabemos que as bases espaciais, fora do planeta, estão sendo construídas com esse propósito e sabemos que os malfeitores se alastram pelo planeta e se multiplicam e que eles não tem nenhum acesso a bases espaciais fora do planeta e que serão queimados ou destruídos com bombas atômicas de grande potência quando não houver outro jeito de salvar e proteger aqueles que são justos, honestos e corretos.

A história do Dilúvio e a história de Sodoma não são mero acaso, mostram com clareza o que fizeram no passado e avisa que isso pode acontecer de forma lógica, direta e inquestionável no futuro, basta que as condições que fieram Sodoma ser destruída e que destruiu o mundo anteriro ao Dilúvio, sejam implementadas e não existam pessoas justas sobre no planeta.

Da mesma forma que aconteceu na época de Noé, porém naquela época foi utilizado água, dessa vez será utilizado fogo - bombas atômicas de alta potência, que já estão construídas e armazenadas a fim de serem utilizadas na hora certa. Essas bombas podem limpar o planeta várias vezes.

Será este o Plano do Verdadeiro Deus a fim de destruir toda a humanidade, contaminada pelos malfeitores e pelos iníquos e sem nenhuma possibilidade de regeneração, segue essa direção ? Começar tudo do 0 só com um casal de cada espécie em uma Nova Terra, limpa pelo fogo, armas nucleares queimam o solo vários metros abaixo e queimam a atmosfera que só se recompõem tempos depois com a evaporação das águas oceânicas e rios que terão pouca alteração nos cursos, uma vez que as armas destroem coisas vivas e altingem pouco as coisas materiais que se manterão intactas e poderão ser utilizadas por aqueles que retornarão do espaço várias décadas depois.

Portanto, O Verdadeiro Deus não mudou e não mentiu. O tempo do Universo, de quem está acima das dimensões do universo é outro. Pouco tempo lá, uma eternidade aqui. Basta comparar o tempo de uma galáxia com o tempo de um átomo, ou seja, diante do Verdadeiro Deus os seres humanos tem o tamanho de vírus. Enquanto o Verdadeiro Deus move dimensões celestiais, galáxias e planetas, os seres humanos mal consguem se manter no Planeta Terra que nada mais é do que uma pedação de pedra, com condições de existência de vida, flutuando no espaço.

A retribuição dos malfeitores será dada e a referência ao dilúvio não é mero acaso. E tudo está sendo construído e orientado nesta direção. Inclusive, o próprio cinema com os filmes de estruição do planeta com armas atômicas e reinício da humanidade com apenas algumas pessoas está avisando a muito tempo.


Você não acredita ? E você acha que esses acontecimentos depende de você acreditar ? Não importa se acreditam ou se não acreditam. Nós avisamos dizendo com clareza o que vai acontecer e de que forma acontecerá. Isso independe de acreditarem. Algumas coisas existem e acontecem, acredite nelas ou não.

Não precisa acreditar em sobrenatural a fim de saber que essa é isso que vai acontecer quando não houver mais jeito de regenerar a humanidade e o planeta terá que ser limpo a fim de reinicializar a humanidade.

A maneira mais fácil de se resolver o problema  e que já foi utilizado e aplicado em outras épocas e locais e que está registrado a fim de não repetir. Porém, a estupidez humana sempre repete os mesmos erros, caem nos mesmos buracos dificultando e prejudicando a evolução humana, evolução das consciências.

O mundo foi destruído por causa da iniquidade e a fim de acabar com os malfeitores. As referências sobre essa solução sempre cita o Dilúvio. O Dilúvio exigiu um asteróide feito de gelo que colidiu com o planeta e se transformou em chuva torrenciais que multiplicaram a quantidade de águas no planeta. Essas águas se localizam no Oceano Atlântico que não havia naquela época e podia se passar entre a América e África que eram bem próximas.

Noé estava dentro da Arca e flutuou sobre as águas. Dessa vez os remanescentes estarão flutuando no espaço, longe do planeta quando apertarem os botões que reinicializa a história da humanidade e põem fim a mais uma Civilização que se degenerou e contaminou.

E a Bíblia iniciará uma Nova parte, a Terceira parte, que narrará, da mesma forma que conta a História de Sodoma e do Dilúvio, o fim da Civilização humana que veio depois de Dilúvio e que também se contaminou e degenerou. O fim deocorreu porque não se acho nenhum justo sobre a face da terra e só restaram aqueles que estavam em bases espaciais no Espaço.

Não se trata de questão de pureza. Se trata de questão de justiça, maldades, perversidades, impunidades, malfeitores, o mal está aumentando e se multiplicando e a base da civilização não é a maldade e a perversidade.

Que mal Eu fiz p/ ser perseguido e atacado da forma como me atacam, prejudicam e perseguem. Eu sou o exemplo claro de que os malfeitores se multiplicam e estão em todas as partes. Se me perguntar se eu encontrei justos, pessoas justas nas viagens que fiz e estou fazendo, a minha resposta será pouquíssimas. Talvez não alcancem centenas de pessoas.

E se perguntar quantos me atacam, prejudicam e perseguem, eu direi, muita gente, inclusive alguns grupos remuneram as pessoas que querem me atacar, prejudicar e perseguir, corrompem até os aqueles que dizem justos a faerem isso.

Isso mostra o quê ? Que os justos se multiplicam sobre a face da terra ou que os malfeitores e os grupos malignos é que estão se multiplicando sobre a face da terra. E diem que praticar maldades, perversidades e perseguir inocentes é jogo. É um jogo que multiplica malfeitores e pessoas malignas. E vão fazer isso até não se encontrar pouquíssimos justos, apenas uma pequena minoria.

Aí os justos subirão acima das nuvens, arrebatados ou em naves espaciais e irão até o espaço aguardar o fim da Civilização da mesma forma que aconteceu na época do Dilúvio.