Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

17/06/2013

Maçons malignos que atuam no Sul do Brasil estão se cocavam e nectando nos maçons malignos do norte do Brasil

Tem uma corja de maçons malignos que atuam no sul do Brasil que estão falando nas antenas daqui de Pacaraima e Venezuela. Os mesmos maçons malignos que me atacãaavam e prejudicavam lá no sul do Brasil e que falavam nas antenas ede lá estão falando nas antenas daqui.

Isso mostra que os elementos malignos de lá estão se fixando aqui. Os nomes desses maçons malinos estão publicados no meu site.

Agora apareceu um nome novo. Um tal de Antonely que lá em Ibaiti não falava em antenas, mas agora está falidade e e orientando as pessoas a praticaem maldades ou está tentando furtar e roubar as minhas conexões que eu tinha na Cidade de Ibaiti.

Nunca conectei nenhum Antonely e nem pretendo conectva ar médicos ou falsos médiuns nas minhas coisas. Quem está conectando esses elementos são os maçons malignos que atuam lá em Ibaiti. Inclusive, o tal Bad Boy, outro elemento maligno de Ibaiti, também está falando nas antenas, ou seja, a corja maligna que me atacava e prejudicava lá está tentando passar do lado de cá e tem que ser derrubados.

Esse elemento está vindo lá do sul para tentar colocar doença em mim, inclusive, suspeito que foi ele que colocou doença na minha irmã.

Inclusive, eu quero saber o que esses falsos médicos e falsos médiuns tem haver com as doenças que tentaram colocar em mim enquanto eu estava lá em Ibaiti ou ameaças de colocar doenças em pessoas da minha família.

Portanto, todos os maçons malignos que atuam em Ibaiti - Paraná e região terão que ser descobertos e derrubados. Eles estão tentando ameaçar a minha família que está lá e estão fazendo ameaças indiretas. Por isso, terão quer ser atacados e derrubados.

Eles tentam entrar na minha família lá e sair em mim aqui ou tentam contaminar e prejudicar as minhas conexões e redes atacando as pessoas que me ajudam e apóiam.

Há uma corja de maçons malignos corruptos em Ibaiti e região. Inclusive, vendem carteiras de motoristas a pessoas que não passam nos testes, etc. E depois ameaçam as pessoas caso não apoie eles. Colocam multas nas crteiras de motorista das pessoas a fim de causar danos e prejuízos. Fraudam licitação, dão golpe em seguro dpvat, prejudicam o funcionamento da justiça, arquivam processos, arranjam desculpas p/ protelr e impedir julgamentos de ações judiciais.

Portanto, quem acha que maçons prestam deve ir até o Sul do Brasil e ver o tipo de coisa maligna que eles fazem lá. É um dos grupos e ordens malignas que me ataca, prejudica e perseguem.

Existem os maçons que são jusos, honestos e corretos, porém, no Sul do Brasil há a corja maligna, aqueles que fazem parte da banda podre e que estão tentando contaminar e degenerar os que atuam por aqui e falam nas antenas, fingem ser pessoas boas quando na verdade não valem nada. Isso inclui os ais GOBs (Grande Oriente do Brasil) que não tem nenhum tipo de credibilidade espiritual, uma vez que se tornou uma organização degenerada e decadente. Os maçons malignos que atuam no sul do Brasil fazem parte desses GOBs e faem parte do tal grupo União: Vermelho e Azul.

E o mais interessante: os maçons em alguns graus recebem conhecimentos judaicos, falam do Templo de Salomão e graus de Kadosh, e no sul do Brasil os nazistas também são maçons. Eles nas antenas e tinham conexão com a corja maligna.

Isso mostra a falta d noção das coisas que existem lá e o uso de ação violenta, direta e indireta, a fim de dominar, controlar e escravizar pessoas, almas e espíritos.

Leia o meu site e vai saber em detalhes o grande mal que fizeram contra mim naquele lugar. E os maçons malignos estão lá cantando vitória e achando que venceram.