Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

18/06/2013

Projeto Ilumineti: Produção de Frutas tropicais em pó

Esse projeto, conforme já descrevi, é essencial na erradicação da fome e da desnutrição em todo o planeta, uma vez que as frutas tropicais são ricas em vitaminas e outros nutrientes necessários no corpo humano.

É o caso de banana em pó, mamão em pó, manga em pó, abacate em pó, goiaba em pó, cupuaçu em pó, coco em pó, laranja em pó, melão em pó, uvas em pó, morango em pó, maracujá em pó, etc.

Além de ter um pacote, por exemplo 5 quilos, de banana em pó; outro pacote de 5 quilos de abacate em pó, etc, também pode-se fazer, a partir das frutas tropicais em pó, vitaminas em pó (misturas de frutas tropicais em pó + leite em pó) no qual o usuário precisa apenas acrescentar uma pequena quantidade de água e a vitamina está pronta para ser consumida.

É uma produção altamente prática. Se a pessoa quer fazer vitaminas personalizadas, precisará apenas adquirir as frutas em separado e misturar a quantidade que quiser de cada uma das frutas.

As padarias e confeitarias que produzem bolos e pães de frutas também terão produtos personalizados e basta adquirirem as frutas tropicais em pó e acrescentar nas massas que produzem.

É importante assinalar que essas frutas tropicais em pó não contém nenhum tipo de conservante ou produtos químicos, ou seja, não contém outros tipos de produtos a não ser a fruta natural em pó.

Além das frutas tropicais em pó também podem ser produzidos mel de abelha em pó. Algo que não existe e que facilita a exportação do mel de abelha, inclusive, podendo ser acrescentado nas vitaminas em pó, nos pães e bolos e outras receitas de alimentação escolar.

Portanto, esse Projeto Ilumineti começa uma série de novos produtos agrícolas, que não existem hoje, e que são essenciais na alimentação da humanidade. Produtos Ilumineti tipo exportação, podendo ser exportados para qualquer lugar do mundo, igual os grãos de soja, trigo, arroz, etc, porém, dessa vez serão frutas tropicais em pó, exportadas em milhões de toneladas, etc.

Não só as frutas tropicais em pó, mas também pode-se produzir legumes e tubercúlos (mandioca, inhame, batata, etc) em pó, etc, seguindo a mesma linha de produção. A importância, mais uma vez saliento, é a durabilidade, facilidade de exportação, qualidade dos produtos e preservação dos valores nutritivos, etc.

No caso das frutas tropicais em pó cumpre-se a profecia da Árvore da Vida que produz 12 frutos que servem de alimento às nações. Os frutos tropicais em pó se enquadram nisso, uma vez que irão alimentar as nações em todas as partes do mundo. Hoje, com a frutas in natura ou sucos, isso é limitado. Porém, com as frutas tropicais em pó as possibilidades se multiplicam.

Essa alimentação com base em frutas tropicais em pó são essenciais na alimentação infantil e escolar e nos mercados estatais e restaurantes populares. São alimentos de alto valor nutritivo necessários ao organismo que está em desenvolvimento. Isso se aplica em todas as partes do mundo.

-----------------------------

Projeto Ilumineti: produção de frutas naturais em pó

Esse projeto Ilumineti tem a função de produzir frutas naturais em pó. Não é a mesma coisa que tang ou kisuco. É algo diferente.

O objetivo é produzir banana em pó, laranja em pó, manga em pó, mamão em pó, cupuaçu em pó, abacate em pó, morango em pó, maracujá em pó, limão em pó, etc, igual tem cacau em pó, leite em pó.

A fruta natural é transformada em pó sem nenhum tipo de aditivo ou conservante, ou seja, a pessoa que adquirir a fruta em pó terá todos os nutrientes que tem a fruta normal, etc, uma vez que é a fruta normal que foi transformada em pó.

Hoje não existe nada parecido com isso. Eu não vi em nenhum lugar morango natural em pó ou abacate natural em pó ou mamão natural em pó, etc.

As frutas naturais em pó tem um longo tempo de duração, podendo ser exportadas a qualquer lugar sem nenhum tipo de limitação de tempo.

E a pessoa que vai utilizar as frutas tropicais em pó Ilumineti precisarão apenas adicionar água ou leite e terão sucos ou vitaminas prontas em questão de segundos.

Inclusive, pode-se misturar várias frutas em pó e ter vitaminas naturais prontas com frutas naturais. Bastando apenas adicionar água ou leite.

Frutas tropicais em pó Ilumineti farão grande sucesso em todo o mundo, uma vez que a frutas natural transfoormada em pó, assim que colhida, mantém todos os valores nutricionais. E isso pode ser feito direto nas propriedades que produzum as frutas.

O transporte da frutas, no sistema comum, implica em contaminação das frutas, sujeiras e no final das contas uma grande parte da produção se perde por causa do transporte e armazenamento das frutas tropicais em locais inadequados.