Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

06/06/2013

Projeto Ilumineti: compra de ouro na Venezuela e venda no Brasil, EUA e Europa

Estou falando de ouro minério. Não de ouro espiritual.

Considerando que o valor do grama do ouro na Venezuela está entre R$ 90,00 e R$ 98,00 e que o valor do grama do ouro no Brasil e quase o dobro. Um negócio de alta rentabilidade é comprar ouro aqui e vender no Brasil, EUA e Europa.

Comprar e vender ouro mnério não negócio ilícito. Basta ter os registros e fazer as aquisições.

É importante salientar que é preciso ter esses registros a fim de não ser vítima de policiais corruptos, seja na Venezuela, sejam policiais corruptos que atuam no Brasil.

Além disso, é importante considerar que um real vale cerca de 12.5 bolívares, ou seja, o cãmbio paralelo também beneficia os negócios.

O câmbio oficial é controlado e distorcido não representa a realidade.

Além disso, mais compradores de ouro implica no aumento do valor do ouro, ou seja, os trabalhadores de mina vão ganhar mais e ter uma renda maior. O que é bom a todas as partes.

Existem várias cidades da Venezuela que tem mineração.