Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

06/06/2013

Os Garimpeiros colombianos onde eu estava trabalhando me contaminaram com algum tipo de doença

O garimpo é na Venezuela, mas o acampamento estava cheio de colombianos.

Eu estava trabalhando em uma mina depois de Las Claritas. Cerca de 4 ou 5 quilômetros. Eu ia e voltava a pé entre a mina e Las Claritas. Portanto, basta seguir a via até Puerto Rico e entrar na Estrada da Basura e seguir até passar pela linha de Energia que vai da Venezuela até o Brasil, continua seguindo e passa por um acampamento na beira da estrada da basura, continua seguindo e passa por um lago com dois canos grandes embaixo da ponte com dois canos metalicos gigantes embaixo da via e continua seguindo, sobe uma rampa e desce em um vale, a entrada fica do lado direito, um caminho no meio do mato que após a metade bifurca em duas partes um vai por cima e outro segue direto. Ambos os caminhos chegam noamesma mina.

Lá na mina eu trabalhava com um tal de Ze Luiz que era o dono do motor e um tal de Velorio que dizia ser malandro, pícaro e malaco. Inclusive, uma camisa azul do meu terno foi furtada lá na mina. E suspeito que foi esse tal de Velório. O nome do indivíduo era Velório. Além dele havia um outro, no acampamento no qual eu estava, que chamvam de fraco.

A referência mais fácil da mina onde eu estava trabalhado é duas montanhas gêmeas com um Torre de Energia Elétrica do lado. Igual as torres que passavam no Sítio São Bento. Essas torres daqui também levam Energia Elétrica produzida na Venezuela até o Brasil.

O que deve ser feito é ir até a mina e verificar se a contaminação foi de propósito. Os garimpeiros que trabalham lá são explorados e roubados, igual fizeram comigo.

E a minha conclusão é que eles me contaminaram com algum tipo de doença da mesma forma que os brasileiros malignos tentaram me contaminar com doenças no Sul do Brasil.

O mesmo grupo maligno que espalha doenças e assassinam pessoas também estavam agindo aqui. Ao invés de usarem as doenças que usam no Sul do Brasil, aqui eles usam malaria e outros tipos de doenças.

A contaminação foi de propósito, uma vezz que as mesmas pessoas que trabalhavam comigo não se contaminaram. Lá na mina também utilizam antenas com a finalidade de mexer na cabeça das pessoas e tentar controlar as pessoas a distância. Não só as antenas, mas celulares também.

Além disso, os questionamentos sobre quais doenças eu tinha tido ou não mostra de forma evidente que a contaminação foi de propósito. Eles tentam me derrubar aqui a fim de passarem minhas conexões a pessoas malignas que estavam próximas de mim.

Da mesma forma que faziam no Sul do Brasil. Lembra que no Sul do Brasil eles espalhavam gripe e doenças psicológicas usando a água e os alimentos.

As pessoas compravam os alimentos ou usavam água e eram contaminadas por esses elementos malignos. Depois que contaminam as pessoas, eles usam as antenas com a finalidade de movimentar as substâncias que estão no corpo das pessoas, ocasionando doenças e mal-estar.

Quantas pessoas assassinaram dessa forma ? Muitas pessoas, incluindo o Chavez, Fidel Castro, Yasser Arafat Kirchner, o Papa JoãO pAULO II, etc. É o mesmo grupo maligno que atuam em várias partes do mundo e estão agindo aqui, ou seja, estão ensinando os colombianos e venezuelanos a atacarem e derrubarem as pessoas usando doenças e outros tipos de enfermidades.

E o Zenóbio maligno esta envolvido nisso porque ele também estava lá na mina. Por isso falavam o nome dele. O mesmo grupo maligno que agia no Sul do Brasil está agindo aqui.

Portanto, a saída da Venezuela, em direção aos EUA, é urgente. Sairemos do país ou nos assassinarão com doenças. É iso que estão tentando faer e também usam as antenas com a finalidasde de simular sintomas de doenças e outras enfermidades.

Lembre-se que existem pessoas más que fingem ser pessoas boas e contaminam, conspiram contra os justos pelas costas, a fim de derrubá-los e atacá-los.

Além disso, médiuns malignos que fazem operação espiritual a distância continuam agindo aqui. Eles tiram as doenças de algumas pessoas e tentam contaminar as pessoas sãs. Só a medicina verdadeira salva. Há médicos e mediuns  malignos que atacam, prejudicam e derrubam pessoas inocentes a fim de dominá-los ou contrá-los.

Além disso, lá na mina falavam em Ra, Sol e Shiva. Portanto, havia entidades desse tipo atuando lá na mina. E  tentaram furtar e roubar conexões pessoais minhas a fim de colar nesses elementos malignos. Primeior eles roubam e furtam as conexões pessoais e depois tentam nos derrubar, prejudicar e destruir da mesma forma que faziam em território brasileiro.

Os brasileiros malignos continuam agindo aqui e estão ensinando essas  pessoas que nem sequer falam o pportuguês a furtaram e roubaram as minhas coisas e tentarem me atacar e prejudicar.

Enfim, nós sairemos desse país o mais depressa possível e esses elementos malignos estão proibidos de acessarem, usarem ou movimentarem minhas coisas. Elementos malignos, da mesma forma que foi feito no Brasil, serão derrubados e desligados. Eu não coloquei nenhuma conexão neles. Foram eles que tentaram furtar e roubar as minhas conexões e foram orientados por brasileiros malignos e outras  pessoas malignas.

Gente maligna, pícaros, golpistas e ladrões não fazem parte das minhas coisas. o GRUPO MALIGNO QUE ESTÁ AGINDO AQUI TERÁ QUE DERRUBADO E DESLIGADO DA MESMA FORMA QUE OS BRASILEIROS MALIGNOS DEVERIAM TER SIDO DESLIGADOS E DERRUBADOS.

iNCLUSIVE, ESTOU SUSPENDENDO A INSTALAÇÃO DE PROJETOS iLUMINETI NESTE PAÍS - vENEZUELA - SE ESTÃO TENTANDO NOS ASSASSINAR, NÃO É AQUI AS NOSSAS COISAS SERÃO INSTALADAS.

aLÉM DISSO, HÁ UMA VISÃO CLARA E CERTA DE QUE O PAÍS ESTÁ SENDO DOMINADO POR GENTE MALIGNA, INCLUSIVE, PESSOAS DE OUTROS PAÍSES LATINO-AMERICANOS QUE ATUAM AQUI COM O PROPÓSITO DE FURTAR E ROUBAR AS RIQUEZAS DO PAÍS.

eSTAMOS NO PAÍS COM A FINALIDADE DE FAZER O BEM E QUEREM NOS ASSASSINAR. a ESTUPIDEZ É MUITO GRANDE. aS PORTAS DO  CÉU SERÃO FECHADAS.