Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

10/06/2013

Policiais federais e outros policiais que continuam me prejudicando e tentando censurar as minhas publicações

Tem uma corja de policiais malignos que continuam me prejudicando e tentando censurar as minhas publicações e tentando bisbilhotar e mexer nas minhas coisas.

São pessoas malignas, criminosas, que fazem esse tipo de coisa, uma vez que esses grupos não fazem parte do meu cotidiano e nem mantenho nenhum tipo de conexão com esses grupos e porque estão tentando in terferir e bloquear as minhas coisas.